Caráter e Profissionalismo

Cerca de 104 frases e pensamentos: Caráter e Profissionalismo

A ARTE é um LUXO, não porque precise necessariamente de "Riquezas" para ser executada... ela é um LUXO porque precisa de MÃOS... descansadas!

Se o político fizer uma política com responsabilidade e profissionalismo, honrará a crença do povo que lhe conferiu o direito de procurar soluções aos seus problemas.

Parabéns pelo Dia do Fisioterapeuta!

Realizar o que estudou, profissionalismo
Atenção e dedicação, seu compromisso
Pontualidade e competência, seus valores
Envolvimento no trabalho, sua qualidade
Busca da perfeição, uma superação
Fazer o que é preciso, sua consciência
Seu dia, fisioterapeuta,
Uma bênção aos que necessitam!

Se não tive profissionalismo, a coisa não vai.

Quem age corretamente não precisa escolher um lado, basta seguir reto.

O profissionalismo certo denota o real caráter do ser.

O profissionalismo está ligado diretamente ao caráter, ⁠
Ou você tem ou você não tem,
E assim sendo ele pode ser mascarado temporariamente mas nunca mudado,
Por isso que conhecemos pessoas que oscilam,
O que difere é que as pessoas de caráter pode perder o seu brilho mas nunca a sua ética.

Inserida por Euver

As vezes profissionalismo e caráter, infelizmente não andam em concordância na mente de algumas pessoas.

Inserida por CarlosHermel

Todo trabalho empresarial que passa ética, respeito e profissionalismo gera sempre uma boa imagem da sua empresa e gera sempre um bom resultado em seus objetivos comerciais, fortalecendo suas conquistas que satisfazem a todos igualmente.

Agora um Poema:
Faça, e coloque no trabalho todo seu amor, profissionalismo e dedicação.
Dedico esse pequeno poema que fiz, a cada uma das guerreiras, e guerreiros, que pela vida a costurar, tem muita história pra contar....
A costureira
Costureira...
que veste o preto,
veste o branco;
veste o rico
e veste o pobre,
veste a alegria
e veste a tristeza
só não veste a frieza
que vai nesse coração
de achar que o seu couro
é melhor do que o do irmão...
Costureira... costureira...
Que do pano faz história,
Com a criação de suas mãos, vais deixando marcas em nossa memória...
Tinna Barbosa

Inserida por tinna_barbosa

Profissionalismo: comportamento do indivíduo em respeito ao seu trabalho e quem dele é afetado ao qual não é apenas medido monetariamente em capital de alto nível. Em outras palavras, não é porque seu salário é medíocre que seu trabalho é insignificante. Faça bem feito como se fosse o melhor salário do mundo ou não faça.

Inserida por KarolineFerreira

⁠A Forma
como você trabalha
diz muito do seu
profissionalismo!
Fabio.:.RCB |@fabiorc3

abre.ai/fabiorcb

Inserida por fabio_RC3

⁠Quem valoriza nosso saber e profissionalismo não escolhe pagar e reconhecer um desconhecido!

Inserida por julianaalvescoach

Faculdade hoje em dia não é sinônimo profissionalismo nem de qualificação, ao menos não em todas as áreas. Vejo muitas pessoas formadas reclamando que o mercado está prostituido e coisas do tipo. Penso que existe espaço para todos, um conhecimento pode gerar inúmeras formas de se fazer dinheiro e enquanto essas pessoas ficam choramingando por ai as pessoas "menos qualificadas" estão agindo e lucrando.

Um diploma nunca mais será tão valorizado quanto era antes da era da informação em que vivemos hoje. Aceitem!

Sua graduação ou falta dela não é desculpa p/ vc ficar chorando que não tem dinheiro. Se você tem cérebro, acesso a internet e força de vontade. Seus ganhos só dependem de você. Sai do Facebook e vai estudar alguma maneira de progredir. FAZ ALGUMA COISA ÚTIL COM O TEMPO DA SUA VIDA!!!!!!!!

Boa sorte 😉

(Obs. Em momento algum falei que seria fácil. Mas posso afirmar que todo desespero vai valer a pena. Não perca a cabeça e siga em frente).

O profissionalismo acaba quando ultrapassa os limites da humildade.

"Não deixe seu profissionalismo interferir na sua vida pessoal. Você pode ser um bom chefe mais não precisa ser inimigo de ninguem"

Profissionalismo é muito mais a atitude do compromisso do que a competência técnica de realizar, pois a primeira desenvolve a segunda!

⁠Nós só fazemos bem feito aquilo que gostamos, aquilo que nos dá prazer. Profissionalismo algum é maior que a inspiração.

O profissionalismo acima de tudo e a responsabilidade acima de todos.

Inserida por majorado

O profissionalismo flui com maior exuberância, a ressaltar uma qualificada equipe. Atitude precisas. Uma visão consciente em cada detalhe. Sem jamais descartar a responsabilidade das suas ações.

Inserida por joao_valerio_jacinto