Caráter e Dignidade
Não perca a dignidade para conseguir poder, não perca o caráter para conseguir respeito, um poderoso sem dignidade nunca terá valor, e quem cresce sem caráter está fadado a viver como hipócrita.
"Preze seu bom caráter, trabalhe sua personalidade e zele por sua dignidade. São esses três pilares que definem um homem de valor."
Se o homem fosse conhecido pela sua moral, seu caráter e dignidade, os negros estariam na mídia com presença constante.
O que molda a dignidade, o caráter e a honestidade de um homem não é o seu dinheiro. Mas sim o trabalho duro que ele tende a passar ao longo da sua vida.
Sou pobre, não possuo bens e tampouco dinheiro, mas sou rico porque possuo caráter, dignidade, filantropia, rico de espírito, alma e amor.
Reconheço um homem pela sua dignidade e caráter, sua hombridade e cavalheirismo. Se você acha que essas qualidades não existem mais, então você não conhece nenhum.
As pessoas são valorizadas pelo seu grau de caráter, de dignidade, de honra, integridade e moralidade, porém, quando não se tem essas particularidades, o valor próprio baixa conforme o nível desses fatores baixam.
Dignidade e caráter, porque pior do que não ter uma vida de aventuras é ter uma vida CHEIA de coisas VAZIAS!
Uma das coisas que o dinheiro não compra é caráter e dignidade; nos dias de hoje, quem tem possui grande riqueza.
A honra, a dignidade, a palavra e a retidão de caráter são os grandes pilares e o grande patrimônio de um homem. E o único guardião destes valores é este próprio homem.