Caráter

Cerca de 6378 frases e pensamentos: Caráter

⁠Com a maturidade aprendi que a oposição é transitória, o amor é pontual e a beleza está no caráter.

Inserida por JaneSilvva

⁠Um homem de bom caráter ao se comunicar com uma mulher é gentil e a escuta, trata-a com respeito e dignidade, ainda que não a ame.

Inserida por JaneSilvva

⁠Apontar falhas de caráter e comportamento, mesmo querendo ajudar o outro, nem sempre é uma boa. Portanto, vale aquele clichê: só se deve dar conselhos aos outros quando somos solicitados pra isso.

Inserida por JaneSilvva

⁠Que a sua fantasia seja construída pelo brilho do sorriso nos olhos, amor no coração e caráter na alma.

Inserida por ateodoro72

Algumas pessoas tiram conclusões se baseando nos seus próprios atos, esquecem que caráter cada um tem o seu.

Inserida por JaneSilvva

A espiritualidade da mulher tem um caráter vegetativo. Encontra-se sob determinação da natureza e consequentemente só esteticamente livre, num sentido mais profundo, apenas se torna livre através do homem.

Inserida por secarval

Conhecemos o caráter de uma pessoa pelas atitudes e não pela aparência.

Inserida por soniha

A educação que não traz força de caráter, um espírito de filantropia e a coragem de um leão, é digna do nome?

Inserida por andrenaren

O que você toma, não define seu caráter, mas sim como você se comporta.

Inserida por OSan

Deixe que sua essência seja mais forte que qualquer impressão que tenham sobre você.

Seja gerente de sua vida;gerencie com sabedoria e cautela!
As vezes temos que desfazer laços,amizades,mandarmos embora pessoas erradas para darmos lugares as certas.
- Por quê?
Porque elas estão ocupando seu tempo e espaços não dando lugar as verdadeiras......
"Quando se livrares das erradas as certas ficaram."

A forma como você trata uma pessoa que não tem nada a lhe oferecer "é o que define o seu Caráter".

Nas lutas você demonstra quem você é por fora, mas nas vitórias quem você é por dentro!

Namoro não é tempo de conhecer o corpo do outro, mas o interior do outro!
Deus quer um"Casamento"
"Namorar só se for Para Casar"

Não existe, neste mundo todo, uma superioridade real que possa ser separada de uma vida correta.

Há pessoas que vestem belos ternos mas não possuem valor algum, enquanto outros, mesmo com os trajes rasgados, reluzem mais que ouro.

Ninguém sabe se é perseverante, até passar por uma dificuldade,

Ninguém sabe se tem domínio próprio, até receber uma provocação,

Ninguém sabe se é paciente até passar por uma situação de longa espera...

O caráter de Cristo não nos é dado, e sim forjado em nós, nas adversidades!

A hulmildade é um remédio contínuo na vida de um lider cristão, que deseja ter saúde no findar do exercício do seu ministério.

Todos precisamos de um trampolim para subirmos. Mas use o seu trampolim. Se aproveitar dos outros para subir é falta de caráter!

Não é todo mundo que vai entender o seu caminho. Mas tudo bem, não é o deles, é o seu. Por isso, siga o fluxo e não permita que as críticas derrubem aquilo que você construiu. Não se importe pelo o que alguns irão achar de você, o que te define é o seu caráter e não as opiniões alheias. Seja humilde, não fraco!