Caráter

Cerca de 6376 frases e pensamentos: Caráter

⁠O Caráter é uma qualidade que só as pessoas honestas tem, pois sabem se comportar diante das coisas que, vale e não vale a pena.

Inserida por divino_nunes_santos

⁠Classificam o orgulho como uma falha de caráter, até mesmo um pecado. Contudo, isto mas me parece discurso daqueles que, quase sempre, não possuem motivos dos quais se orgulhar. O caminho para a perdição pode estar tanto no orgulho quanto na humildade. Em tudo deve haver harmonia e concórdia, para que as coisas fluam em uma sublime sintonia.

Inserida por jackson_barreto

⁠O que define uma pessoa é o seu caráter, opinião pode mudar, a informação pode melhorar a qualidade das opiniões.

Valentina Sena e Silva, Maria

Inserida por valentina_sena

⁠A beleza física desperta admiração
A sinceridade do caráter a confiança do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Um caráter formado e bem estruturado não está ligado a nenhum tipo de religião ou ceita, mas sim a moral criada pelo indivíduo no decorrer de sua formação.

Inserida por thiago_nogueira_2

⁠O maior tesouro que uma pessoa pode ter ..
É o seu coração...e o seu caráter...
Por isso seja transparente sempre..independente de plateia ..faça o seu melhor por vc ..pra vc..

Inserida por bebelia2000

⁠Do que vale um indivíduo cheio de virtudes mas sem caráter?

Inserida por Julio-Mabjaia

⁠Discrição é tudo para quem quer mostrar caráter.

Inserida por elisrocha2021

⁠Caráter é o mínimo que todos devem ter quando se esta com alguém seja perto ou longe.
Por que o respeito começa quando você assume um relacionamento e é capaz de cumprir com sua palavra; até ações em todas as áreas numa vida a dois.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Respeito, caráter e dignidade, tríade primordial para a nossa sobrevivência.

Inserida por Rita1602

Quem maltrata animais é mau-caráter. Simples assim.

Inserida por andrercostaoliveira

Poetrix

⁠vida , louca vida
caráter e livre pensar
nos define .. decida !

⁠Tenho personalidade forte sim! mas pelo menos tenho caráter, não saio por ai traindo, mentindo e passando-se de bonzinho.

⁠A "sua verdade" é uma concepção do seu caráter.

Inserida por ZOMERFELD

As atitudes de uma mulher, exprime o profundo de seu caráter.

Inserida por AISLANDLANO

traço

linha reta
sem nó
sem indireta
Sem laço ou dó
é essência e meta...
caráter, senão é forrodobó.

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
11/03/2016, 17'27" – Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

De fato caráter não se mede pelo que se veste, mas se você ver um de jaleco branco em um hospital ele é o que mesmo? se você ver um togado em um tribunal o que ele é mesmo?? se você vê uma turma com boné de aba reta e correntões qual grupo de música eles curtem mesmo?? e se você vê uma pessoa de roupa curta e meia arrastão na rua a noite?

Roupa de fato não define o seu caráter, mas demonstra uma tendência ao que você seja, então, rótulos existem sim, e não é machismo NADA, você está inserido num grupo cujo estilo VOCÊ veste, e não é difícil entender isto.

Inserida por rlnoronha

Tenha caráter,e não se deixe levar ,por esse negativo sentimento chamado amor

Inserida por yuri_silva_2

Não construí empresa primeiro construí caráter!

Inserida por OliveiraF

Falhar cria caráter, não tentar cria perdedores.

Inserida por artur_lima_1