Caráter
Pois são o seus pensamentos que modelam o seu caráter, criam as circunstâncias em que você vive e determinam o seu destino final.
Seu CARÁTER vale mais.
>> Só quem te conhece de fato te julgará pelo teu caráter. Reputação é algo vazio diante do que tú realmente és.
Pessoas de caráter e que realmente praticam a ética, são pessoas que não precisa de lei para tratar bem o próximo.
Melhor do que ser hipócrita ao forjar um caráter humilde é ser humilde em admitir a soberba em seu caráter.
Caráter é aquilo que você é,quando (ninguém está te olhando).Reputação é aquilo que você decide usar quando (todos te olham!)
Na atual conjuntura, as qualidades que dignificam o caráter é o último interesse que as pessoas demonstram, pois quando uma sociedade se cala todos se acham no direito de expressar suas ações sem medo de juízos ou críticas de reprovação.
Estilo muda caráter?
Hoje em dia, as pessoas julgam muito as outras, há o preconceito, não só por cor, religião ou afins, mas também por estilo. Se uma pessoa têm uma tatuagem já as chamam de drogada, se passam maquiagens fortes as chamam de revoltadas, se tem piercings, idem. Em que mundo estamos? Acham mesmo que qualquer coisa que nos façam sentir bem muda o nosso caráter? Acho que uma pessoa não devia julgar a outra pela sua aparência... hoje em dia já se tornou um clichê. Todos devem ser do jeito que gostam, que se sentem bem, e que para si é uma coisa normal. As pessoas devem agir da maneira que lhe agradam, e não agir conforme a sociedade a pede. Se cristo não te julga, quem pode te condenar?
Para que as coisas venham aconteçam é preciso você tenha força de vontade, caráter e muita responsabilidade para poder conquistar o que Você quer..
Uma grande pessoa não precisa ter dinheiro para ser especial e sim caráter, para mostrar a pessoa que é, e não deixar que a inveja dos outros atrapalhe o seu caminho, mesmo que os outros fazem de tudo para colocar obstáculo e influenciar-los pelas suas idéias pequenas.
Quando não for o mundo ao nosso redor que molde nosso caráter, e sim nós mesmos, responderemos a simples e complexa das perguntas: "Quem é você?"
Ate intendo que pessoas sem caráter, consigam escravizar mentalmente outras, mas pensar por si só é tão natural que não consigo compreender, como elas se deixam ser manipuladas por tanto tempo.
Se enxergue, mantenha seu caráter, e honre suas amizades.
Criticar alguem por motivos fúteis, só mostra o quão vazio você é.