Caráter
O verdadeiro valor de uma pessoa se mede pelo seu carater , suas ideias e pela nobreza dos seus ideais .
Não acho bom esperar muito de algumas pessoas.
ilusões, decepções, falta de caráter
são poucas as coisa que podemos analisar como virtudes em alguns casos.
A lei da vida, amar e ser amado, não sabes? ou não mais sabes?
como acreditar?!
Simples, ao mesmo tempo complexo.
Amazia ou casar
Hoje não há diferença (lamento)
Amor Ágape, Amor Eros, Amor Filos (amores essenciais em nossas vidas)
Só posso dizer:
-Não desista do amor, é o único sentimento que nos toma sem ao menos
percebermos. Se tiveres ele não precisa de mais nem um, pois o que há no amor
é simplesmente todos os sentimentos bons e puros que se pode imaginar.
Carinho, Respeito, Cumplicidade, Simpatia, Satisfação, Admiração, Gratidão,
Alegria, Armonia, esperança ,Prazer, Paz, Fé, dentre outros."
Apenas AME!
Um vencedor é medido pelas suas atitudes pelo seu caráter pela sua educação e pelo modo como tratar seus semelhantes, não pelos bens conquistados ou riqueza, quando se tem o espírito rico de amor e compartilhar com as pessoas que ama.
Ninguém pode te julgar te apontar o dedo e dizer q vc não é bom, Deus sabe muito bem quem você realmente é.
Um vencedor não é medido pelas suas vitorias mais sim por todas as vezes que caiu e conseguiu se levantar com dignidade e força para continuar em frente.
Quando somos transparentes...no caráter...podemos nos ver com clareza... e fica mais difícil alguém nos julgar...com nossos atos.
Idade,roupa,aparência não define carater.
Tenho 10 anos e estou escrevendo tudo isso ai,então minha idade define alguma coisa?
Não tenho caráter,
sou mentirosa...
Lendo o que escrevi
o que você pensa de mim?
Que não tenho caráter?
Como assim?
Disse que sou mentirosa,
então, menti...
Tenho caráter sim...
Ah! mas você acha que sou mentirosa...
afinal, foi assim que me descrevi...
ññññ... eu menti...
então...
sou mentirosa, não...
menti...
A vergonha na cara, caráter como dilema,
Trampo em cima de trampo, cansaço vem sem problema.
Melhor pra nossa 'quebra' umas mina de esquema,
RAP atrás de RAP, é o Vale invadindo a cena.
Ao invés de pensarmos que corrigir falhas em nosso caráter é uma tarefa difícil, devíamos pensar que é uma tarefa possível, e indispensável.
Um homem que não é valorizado pelo seu caráter e pelo que faz, cria forças para lutar e mostrar para os que não acreditam , que tudo é possível para Deus.
O tempo é.....
O verbo que conjuga seu caráter.
O adjetivo que te qualifica.
O substantivo que te da nome.
O adverbio que te modifica
A preposição que te estabelece
O pronome que substitui.
Ele exprime uma ação de causa e consequência,
Onde a tua ação gera reação com o mesmo .
Um homem e uma mulher de verdade deve honrar seu nome, tendo caráter e personalidade suficiente de arcar com qualquer circunstância que sua decisão venha a gerar
Quem não tem compromisso consigo mesmo, com seu meio e com a integridade de sua reputação não merece respeito
Conheci muita gente nesses últimos tempos, pessoas boas, humildes, caridosas, porém, conheci o lado oposto da sociedade de respeito
Vi gente dar palavra de confiança e desfazer tudo minutos depois, vi "líderes" se rebaixar aos mais baixos níveis, vi pessoas que simplesmente, perderam o respeito
Agora uma coisa é certa e eu aprendi, um Homem e uma Mulher tem que ter palavra, tem que dizer e fazer, tem que assumir consequências sejam elas boas ou ruins, tem quer ser Macho e Mulher de vera, de verdade
Honestidade nunca será demais. Moral não se ganha, se conquista