Caras e Bocas

Cerca de 32 frases e pensamentos: Caras e Bocas

Sou uma mistura de caras e bocas, sorrisos e olhares, atitudes e palavras, estilos e comportamentos. Mas personalidade eu só tenho uma, diferente de muitas pessoas por aí!

A força, autenticidade e poder de uma mulher não estão nas suas roupas, fotos, caras e bocas. Sua beleza e sensualidade não se resumem a um traje da moda, em quantos homens seduzem, nem por generosos decotes... O poder de uma mulher vem de dentro, a química está no seu olhar e a magia que seduz, atrai e encanta está na simples forma de ser ela mesma na mais profunda verdade de seu ser.

"Nunca ninguém terá de mim caras, bocas e sorrisos fingidos.
Verto -me em emoções...
Sem direito nem avesso."
☆Haredita Angel

Seu sorriso, seu olhar, sua risada, todos os seus jeitos, caras e bocas te tornam uma pessoa especial. Você pode não saber de todo meu amor por você, mas o que importa pra mim é ver você feliz e junto comigo, pois assim o mundo parece que fica mais perfeito e a minha vida fica melhor!


Se isso for um sonho, eu não quero acordar ♥

Não costumo fazer caras e bocas. Meu olhar me entrega de bandeja !

Quando a mãe passa a gravidez fazendo selfie, o bebê já nasce fazendo caras e bocas em frente ao espelho da vida.

Selfie or not Selfy this it's the question!
Selfie ou selfy é uma palavra em inglês - junção do substantivo self (em inglês "eu", "a própria pessoa") e o sufixo ie, é um tipo de fotografia de autorretrato, normalmente tomada com uma câmera digital de mão ou celular com câmera.
Selfie foi considerada a palavra internacional do ano de 2013 pelo Oxford English Dictionary.
A foto tirada e compartilhada na internet, normalmente é tirada pela própria pessoa que aparece na foto e pode ser individual ou em grupo.
É um tal de selfie pra cá, selfie pra lá e de tanto ver as pessoas no tira e apaga e tira de novo porque não ficou legal, comecei a brincar de tirar selfie fazendo caras e bocas. Na hora, minha filha, que eu pensava estar no celular trocando mensagens com o namorado,ou fazendo selfie, começou a clicar minhas imagens e nem me toquei, continuei a brincar.
Quando ela me mostrou as fotos tiradas, eu me diverti muito e nem de longe pretendia compartilhar.
Mas pensei, porque não?
Afinal quem na real não tem seus jeitos e trejeitos?
Quem não se viu alguma vez numa foto e disse: -Afff...apaga isto aí! ou então:- Como você teve coragem de publicar aquela foto? Fiquei horrível!!! Pior então é fazer pose, se ajeitar e nada da foto ficar legal ... Daí você pensa: não faz mal, o photoshop da uma melhorada!!!
Certa vez, vendo umas fotos minhas que acabavam de chegar da revelação (nossa que coisa antiga!), fiquei em choque quando vi uns "excessos corporais"... Era dobra que não acabava mais... kkkkkk... Devo ter feito uma cara daquelas (pena que não tinha o tal selfie ou alguém que clicasse o momento), porque uma amiga me disse: "não sofra, não gostou? rasgue e jogue fora!" Não precisou ela falar duas vezes e foi pra já! Piquei e lá se foram para o lixo. Claro que tive o cuidado de jogar numa sacolinha plástica, colocar dentro de minha bolsa, para descartar onde ninguém pudesse juntar os pedacinhos... Olha que neura... hahahahaha!
Não vou dizer que hoje não tenho, mas lido melhor com ela, porque afinal de contas por mais que sejamos fotogênicas, a foto revela como você é e está no seu momento atual!
Pois é, tem idades que a gente sai bem em qualquer foto, já reparou?
E se não gostar, delete não importa qual seja sua idade!

Inserida por Maykira

As pessoas têm de gostar de você pelo seu caráter, pela sua amizade, pelas suas ações e não somente pelas suas constantes caras e bocas.

Inserida por BASIL

Não me importa caras feias, bocas amargas...a mim só conta o que quero, o mais são palavras jogadas ao ar por pessoas sem sonhos, sem vidas..pessoas que de viver e amar não sabem nada.

Bocas, caras, corpos, sabores e cheiros, tudo isso hoje faz parte do universo da conquista!

Quem não deseja beijar uma boca sedenta pela sua.

Quem não deseja apreciar um lindo rosto como o seu e dali se perder em desejos e fulgores.

Quem não sonha com um corpo sedutor, com curvas periogosas e insinuantes como o seu.

Mas sabe de uma coisa, o sentido da visão muitas vezes nos prega peças, e garanto que é muito mais tentador e prazeroso as CARÍCIAS.

Sim acariciar com um toque suave tua boca carnuda e vermelha, e com os olhos fechados sentir o pulsar de seu coração, a respiração ofegante e o tremer de suas pernas.

Sim acariciar teu corpo, não precisa ser desnudo, mas apenas acariciar e sentir a textura de tua roupa em contato com minha mão e tuas formas, passear por entre lugares jamais imaginados e perceber que ali é um território convidativo para momentos de ternura, caricias sôfregas que despertam o prazer, a vontade, a libido e o desejo.

Por meio das carícias é possível sentir seu odor, que reflete em escala interplanetária feromônios que somente você produz. Não existem fragrâncias no mundo que possam representar sequer 1/3 do que é produzido pelo teu ser, pela tua essência, pela tua volúpia. Cheiro de mulher, cheiro selvagem, cheiro de deleite, cheiro de desejo.

Há como eu gostaria nesse momento de fechar meus olhos e imaginar teu ser em luz, na minha frente, e com simples toques perceber o tão perfeita que és.

Como seria bom ……

Seria bom ……

Bom ……

………

Carícias…………… em teu ser em plenitude

Sabe o amor? Então, andou me cutucando, fazendo graça, caras e bocas! Que coisa louca! Veio com um papo de morar no meu coração e ganhou de mim um não! Foi embora de cara amarrada, me caluniando, jogando praga! Mas o que ele não sabia é que veio na hora errada, que a vaga no coração já estava ocupada. E que pra não causar dor no coração alheio, tive que dizer não sem nenhum receio, ainda que tenha sofrido meu coração que rasgou-se ao meio!

Faça...
Faça caras e bocas, sorria, chore, sorria mais uma vez e não chore nunca mais. Sorrir faz bem para a alma, para o coração, para a vida, para o mundo. Faça acontecer coisas boas na sua vida. Faça a felicidade reinar, faça o amor reinar, faça a paz reinar, faça acontecer e não espere ninguém fazer. Faça sorrisos para alegrar, sem medo, sem dor, sem ardor e sem pudor. Simplesmente FAÇA!

Cadê ?
Me reviro do avesso e procuro um alguem dentro de mim, olho minhas caras e bocas, viajo dentro da minha cabeça e a unica coisa que me faz pensar é achar essa pessoa que realmente sou.
Brigo com meus anjos e domonios, tento bater a porta, que porta ?!

não tem se quer uma porta dentro de mim, então os meus batimentos cardiacos vão

se propagando cada vez mais e o sangue que pulsa, ferve, queima, arde.

Cade? , quem é você?, quem sou eu?

Dizem que sou "caras e bocas" e tolamente acreditam que sou apenas isso. Pobres almas que não são capazes de ver além da casca. O que pensam, dizem, declamam em alto e bom-tom definem apenas quem és, não o que sou. Entendo que falta sensibilidade para enxergar além do óbvio, um dia quem sabe conseguiras. Não me engrandeço pelas coisas que ganhei quando fui criada, "bonitinha", "magrinha", ou qualquer outra coisa, isso é muito pequeno, isso é muito vazio, ao final disso serei apenas um cadáver e não vai fazer diferença se malhei a vida toda, se sou magra, se sou isso ou aquilo, serei apenas um cadáver. Sigo imperfeita, claro que buscando melhorar muito embora tenho defeitos cristalizados, mas essa sou eu. Sua visão de mundo é apenas sua. Sua definição de certo ou errado é só sua também, não venha dizer o que é o correto, tudo é mera vaidade. Com o passar dos anos notei que o mais simples me cativa. Criei a concepção que não é ter, é ser. Se não agrado a todos Graças à Deus, isso seria falsidade pura. Se não gosta do meu modo de vida também não me afeto por isso. Quero ser capaz apenas de ter sensibilidade para com os outros, empatia e claridade de pensamento. Porque se julgas melhor? Não sei, mais isso é apenas orgulho. Sigo essencialmente sendo eu mesma.

Bocas mudas
Mulheres desnudas
Com seus corpos a desejar
Vestes caras
Vistas grossas
Que o fazem
Para tal cultura zelar
Pobres moças iludidas
Que passam o tempo a esperar
O amor de suas vidas
No cavalo Branco a chegar.

Inserida por JannaBarretto

É tão doloroso sorrir e fazer caras e bocas pra alguém que a gente não gosta, as vezes até eu faço isso, mas simpatia forçada não me ilude.

Inserida por pedronetoator

Muitas caras e bocas e muitos sinais, muitos alertas e s.o.s. todos num só grito entoando apelos tremendos, mas como enxergar uma luz verdadeira no meio de tanta superficialidade pouco profundo, pouco sólido sobrando vazios e carencias, Assim são essas redes sociais onde todos querem ter, aparecer mas Eu entendo que no final todos querem apenas ser... ser amado de verdade, apenas isso.

Inserida por marcushavai50

IMPROVISE... Alegrias, caras e bocas, abraços apertados.
MOSTRE A CARA...para o Amor, a Felicidade e o perdão.
PEÇA CONSELHO...para quem te quer bem, te escuta e se preocupa com você.
DEFINA QUEM VOCÊ É...a romântica sonhadora ou a realista durona, ou quem sabe a mistura das duas.
NÃO DESISTA DE SONHAR...existem muitos dias de pedras mas também de diamantes.
NÃO SE APEGUE A ELOGIOS E CRÍTICAS... Dependa da sua maturidade para usufruir os elogios e crescer com as criticas, cultive bom senso.
SEJA VOCÊ MESMA...você é única, sem cópia.
NÃO LEVE TUDO A SÉRIO... tenha sempre bom humor.
DÊ UM STOP NA TIMIDEZ...sorria e encontre a cara metade do seu sorriso.
Você pode, você deve e você consegue!

Inserida por BiaSMariah

EU ME RENDO

Não faça caras e bocas porque eu sei os motivos que você as usa. Vem com esse jeito manso, falando baixinho e, quando dou conta de mim, já estou pedindo involuntariamente “usa e me abusa”. Acha que esse par de pernas de fora e um sorriso enlaçante serão suficientes para amarrar meu coração desconfiante? Acha que é fácil chegar só com carinho, agradando meus ouvidos e levando o que quer?

Se você acha que sim, eu me rendo. É assim mesmo que é.

Achei até que não era comigo. Não sei de onde eu tirei essa sorte de você bater olho e querer descobrir quem era aquele menino. É claro que eu já te notava, já ensaiava palavras, mas nada demais. Lembro da ligação, de ficar mudo e não ficar mais em paz. Duplo sentido nas suas orações, e eu nas minhas só pedindo haver uma saída. Algum caminho que não me fizesse presa tão abatida.

Cerco apertado, corda no pescoço. Fico olhando pro lado só pra tentar disfarçar o nervoso. Quem para e segura uma mulher quando vem decidida, quando sabe o que quer? Quem fica na frente quando ela vem quente e, dura na queda, não desiste se ouve um “não”? Coração bandido, ou mata o desejo ou morre num beijo, mas é sempre certeiro o tiro.

Já pressinto o afogamento por beijos molhados e o asfixiamento por abraços apertados. Já sei que todas as armas estão sendo usadas. Você brota na minha na frente, mais uma vez, toda arrumada. Cadê minha fala, pelo amor de Deus!? Dissimulada, faz de conta que não tá fazendo nada. Ainda tem a maldade de perguntar “o que é que eu fiz?”.

Quer saber?, faça o que quiser eu me rendo, mas me faça feliz.

Inserida por carlinharios

“Na minha cabeça estão as melhores fotografias suas.
De todos os jeitos, ângulos, caras e bocas. É como se eu fotografasse em silêncio, sem que você percebesse.

São centenas de imagens suas espalhadas e pairadas sobre mim.

Tenho o poder de escolher uma delas e admirar por horas a mais bela fotografia que uma câmera jamais poderia capturar.

São os meus olhos que fotografam você.”

Inserida por MayaracBarros