Frases sobre capitalismo e socialismo
Do que adianta eu me Importar com as Pessoas.
Sâo apenas Crianças sem Nada para Fazer que Decidem Vandalizar as suas Ideias,
As Panelas Vazias mas a minha Vontade è de Tirar o Mundo da fome.
O Mundo seria Diferente, Se não existisse uma Barreira que faz os Meus Pensamentos nâo serem Concretizados, Se o Mundo é Assim, È por que a Autoridade que Reina tudo Isso tem a Mente Curta e Fragil, Não tem Envolvimento com a Vida, e seus Objetivos, E essa Autoridade nâo são os Cidadãos, Sâo aqueles que Emitem as Leis do Mundo.
E os que Criam as Leis são apenas Hipocritas
Não adianta eles quererem Mandar na População, Isso vai ser apenas o Inicio de uma Nova Guerra.
A Autoridade do Mundo è Cèga... Quanto mais Leis mais Guerras.
E quanto mais Guerras mais ilusões, Mais Anarquistas contra o Sistema, Mais Familias Tristes, Mais Manifestações.
As Pessoas Auto Destroem o Mundo, Com seus Pensamentos Egoistas.
Neste sentido, a teoria dos comunistas pode ser resumida
nesta simples frase: abolição da propriedade privada [dos meios de produção].
A ética e os valores morais é o princípio para a construção da civilidade humana. Por essa razão, o Brasil ainda vive esse caos na infraestrutura social.
Você precisa entender que os donos dos capitais gastam milhões para te convencer a viver no mundo deles, onde você não tem valor e é apenas um peão manipulável. Lute por sua classe
O ensino nas escolas, está ultrapassado, formam-se os iguais para fazer mais do mesmo: Servir ao Estado e aos donos do Capital.
O Intervencionismo da esquerda é como uma pessoa que recebe seu salário , gasta e parcela o seu dinheiro em coisas que não precisa mas depois de um tempo fica no prejuízo devendo para todo mundo e passando necessidades .
O Liberalismo da direita é como uma pessoa que recebe seu salário , gasta só com o necessário , faz cursos e coloca tudo na prática investindo e reinvestindo prosperando assustadoramente
A mais importante reflexão sobre a esquerda política: se eles mentem tanto sobre o presente, imaginem o quanto mentem sobre o passado
Jamais confunda a realidade com a análise feita sobre a realidade. Esse é o mínimo conhecimento que você precisa ter sobre epistemologia.
Uma análise esquerdista não tem o objetivo de esclarecer a verdade, mas tão somente de justificar a revolução. Isso decorre do compromisso básico dos revolucionários com a revolução, não com os fatos ou a Verdade.
É por isso que o pensamento esquerdista é repleto de fantasias. Seja cético diante de qualquer livro, artigo ou narrativa dessa gente.
Conheci de segunda a sexta-feira, quero saber como usurparam da minha existência sábados e domingos!
A propriedade privada é fundamental
Para incentivar o esforço e a dedicação
Mas o estado quer tomar o que é nosso
Alegando igualdade, mas é uma traição
A direita gosta tanto do rico que quer privatizar tudo para que as pessoas possam empreender e prosperar , já a esquerda gosta tanto do pobre que quer deixar tudo público para todos dependerem do governo vivendo miseravelmente , já o centro gosta tanto do povo que mescla os 2 pois sabe que o setor público nunca dá certa sem o privado e o privado nunca dá certo sem o público .
Não existe ser de esquerda ou direita!
O que existe pode ser:
O espertalhão – Ser sem escrúpulos que se utiliza da sua astúcia para poder auferir benefícios.
O esperançoso – Ser de bom coração que acredita que tudo será resolvido de forma harmoniosa.
O batalhador – Ser de bom coração, mas que acredita que o “status quo” irá mudar somente se houver uma luta para aniquilar o sistema.
O baderneiro – Ser brutalizado que quer somente ver o “circo pegar fogo”.
O benigno – Ser solidário que apesar das diversidades faz a sua parte sem entrar no mérito da questão.
O preguiçoso – Ser inerte que vive de reclamar e esperar que alguém faça algo por ele.
O ignorante – Ser que vive apertado e não sabe o que está acontecendo, mas que repete o que a “massa” passou a falar depois de ser orquestrada pelo grupo de “espertalhões”.
O alheio – Ser que sabe o que está acontecendo, entende, mas prefere ficar neutro para não dar “murro em ponta de faca”.
O intelectual – Ser que apresenta soluções, mas que os outros costumam chamar de “louco” pois ninguém entende o que ele fala.
O falso salvador da pátria – Ser que geralmente aparece travestido de homem digno, mas é somente um “lobo em pele de cordeiro”.
A diferença entre o rico e o pobre é que o rico aprende como o jogo do dinheiro funciona para usá-lo ao seu favor, enquanto o pobre, a ser intelectual na escola para saber justificar os motivos de várias circunstâncias, fazendo parte delas.
"História, materialismo, monismo, positivismo e todos os 'ismos' desse mundo são ferramentas velhas e enferrujadas que já não preciso ou com as quais eu não me preocupo mais. Meu princípio é a vida, meu fim é a morte. Gostaria de viver minha vida intensamente para poder abraçar minha morte tragicamente."
Atualmente, devido ao hábito do século XIX de superestimar o fator econômico, caracterizamos o conflito pelos termos superficiais socialismo e capitalismo. O que realmente está acontecendo por trás dessa fachada verbal é a última grande luta da alma faustiana.