Capacidade de Amar
Deus nos deu a capacidade de amar o próximo como a ti mesmo, nada é mais importante que o amor verdadeiro.
não é sangue que faz um pai, mas sim a sua postura e a sua capacidade de amar aquele que tu chamas de filho..
O verdadeiro amor conjuga felicidade,
mesmo mediante rejeição,a capacidade de amar,
por si só flexiona felicidade.
Penso que a descoberta da minha capacidade de amar, na contra mão de todas as previsões, de todas as pragas, das diferenças de tempo vivido, é algo que se compara,a falta d'água para o Cascão, a noite de 2 de fevereiro sem chuva, para quem na praia acende vela à Iemanjá, a gravidez para a mulher dita infértil, o google na hora de escrever! Seria como na calada da noite, o ruído da chave abrindo a porta para a entrada do filho ausente, o céu sem nuvens para o aviador, seria como a luz dos olhos para o cego de nascença! Obrigado por me permitires essa descoberta, e obrigado ao ano 2013 que deu passagem para que tu chegasses até á mim...
O que me surpreende em uma pessoa não é sua aparência ou sua beleza, e sim sua capacidade de amar, de entender o próximo de alma e coração! Aliás, quando olhamos até podemos ver coisas que não nos agradam, mas quando sentimos com coração podemos ter coisas que nos surpreenderão!
Infinidade, imensidade é a dimensão da capacidade de amar que Deus tem.
Busquemos o seu amor através da pureza dos nossos pensamentos, palavras e obras.
Amemos cada irmão como gostamos de ser amados.
Pai, faça-nos capaz de dar mais, amar mais e agradecer constantemente.
Abençoe os nossos entes queridos, os nossos passos e até mesmo aqueles que podem pensar em nos prejudicar (iluminai as suas mentes para o bem).
Louvamos-te hoje e sempre amém!
Todos temos a capacidade de amar dentro de nós mesmo, esse start do jogo da vida começa quando voce reserta a poluiçao de pensamentos negativos, e ver que o amor da sua vida sempre foi você.
O objetivo de satanás é destruir a sua capacidade de amar o seu próximo, pois amar o próximo é parecer com Jesus.
"Os laços da primeira infância influenciam nossa capacidade de amar e se relacionar na vida adulta."
Não se mede a nossa capacidade de amar pela intensidade ou quantidade de pessoas que amamos, mas pelo quanto somos capazes de amar a nós mesmos.
A verdadeira capacidade de amar começa no amor-próprio. Apenas quem encontra felicidade em si mesmo pode compartilhar uma felicidade genuína com o outro.
Minha capacidade de amar alguém é tão linda, tão genuina, bondosa, livre... pena isso tudo não depender somente de mim.