Capacidade

Cerca de 6405 frases e pensamentos: Capacidade

⁠VENCENDO O MAL

Os incapazes e perversos se desorientam ao defrontar-se com o poder da capacidade e clemência.

Eu tenho uma capacidade absurda de ler a maldade e o fingimento nos ⁠olhos das fulanas.

Inserida por VicenteJolvino

⁠Que capacidade é essa de
estranhar e se afastar dos falsos sorrisos? Que impressionante!!!!

Inserida por VicenteJolvino

⁠Não subestime sua capacidade de realizar seus objetivos, pois dentro de você há uma força incrível que pode mover montanhas. Acredite em si mesmo e comece a trilhar seu caminho com determinação e coragem, pois suas possibilidades são infinitas.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠Ser rico é ter o suficiente para suprir suas necessidades, e ainda ter a capacidade de ajudar aqueles que precisam. A verdadeira riqueza não é medida pelo que se tem, mas pelo bem que se faz.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠...
O impacto mais incrível que um ser humano pode exercer sobre o outro é a capacidade de comunicar uma mensagem, ou uma poesia, ou o que realmente sentimos. Ter o dom divino de colocar – em palavras – sua emoção e a sua alma. Sem dúvida alguma você pode estimular a imaginação de alguém: a inspiração de decidir, de planejar, de progredir e de realizar. E assim, multiplicar por 2, por 3, por 5, o poder de decidir e realizar um objetivo em um único dia.

A parte mais emocionante nisto tudo, é que me inspiro inspirando outras pessoas, me emociono emocionando outras pessoas, aprendo ensinando outras pessoas, e à medida que compartilho meu coração, meu aprendizado e minhas vitórias; isto volta para mim com uma força inimaginável. Flui simultaneamente para as vidas de quem usufrui verdadeiramente de uma mensagem ou conhecimento compartilhado.

Ao ajudar outras pessoas a mudar, eu também mudo (para melhor), e nós progredimos criando o progresso. Uma experiência instantânea (e poderosa) de duas vias.

Inserida por andre_villasboas

⁠Quem desiste de aprender perde a capacidade de ensinar.

Inserida por IoseiasTeixeira

⁠Os seus parâmetros de capacidade são você quem constrói, baseados em seus esforços com que busca vencer em cada luta diária. Revelando que somente você se torna infinitamente capaz de triunfar, mesmo que para alguns você não irá conseguir.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"A infinita capacidade cósmica de criação, geração e transmutação elementar está unicamente na essência transcendental do Cosmos, nunca esteve e jamais estará na maneira como o Cosmos é nominado, imaginado, descrito ou idolatrado no Planeta Terra pelos seres humanos."

Inserida por Hetsi

A aventura não está nos fatos exteriores, mas na capacidade de figurá-los e vivenciá-los.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.
Inserida por pensador

⁠Liderança é a capacidade de extrair o melhor de cada pessoa.

Inserida por Eduklein

⁠“A capacidade para fazer o mal em vastas proporções acha-se em estado latente, mesmo nas chamadas ‘pessoas de bem” disse Erwin Lutzer.
Há algum tempo, tenho observado, não sem indignação, o quão ofensivas algumas pessoas podem ser...
Tento buscar justificativas plausíveis para tamanha verborragia ali, aqui ou acolá... entretanto, não é possível... Segue-se o cerco a um, a outro... o dizer lá e cá... e eu não encontro fundamento que valide esse lanço de ojeriza e murmuração, esse descarrilho de diz-que-diz... essa sanha de denegrir...
Ao despejar um rosário de ofensas e achismos, alguns creem que estão fazendo o bem... afinal são gente de bem, acima de qualquer dedo apontado... beirando a perfeição... - Não são sem-vergonhas, não!!! Possuem caráter, brio, vergonha na cara... Não duvido! – Acredito no bem e no bom de cada um!!!! – mas um descompasso no que achamos e no que o outro diz... – e eu poderia enumerar aqui... mais uma dezena de adjetivos associados a baixeza que nos enquadram ... mas presumo ser desnecessário... teríamos um texto manchado e feio... e a nossa língua, a portuguesa é tão bela... tão bonita...a usemos para elogiar e não desdenhar (substantivo que significa desprezo, altivez depreciativa, pouco caso, desalinho, pouco caso) ... e tantos agem assim... desdenhando!!!
Injuriar e difamar – são atos corriqueiros, infelizmente ... as pessoas falam e falam... e a memória e o senso de valida no ontem são fluídos, portanto, não são considerados!!!! –
Por fim, todo esse amontoado de palavras – objetiva, tão somente, exteriorizar o óbvio: que todo dito e ato... implicam e tem consequências... -

Inserida por DanielaGatolini

⁠O amor é a capacidade de persistir, e não desistir, de continuar e não regredir..

Inserida por CONDIOLOV

"⁠Persistir focado em seus objetivos, confiando em si e na capacidade de superar todos os obstáculos é, além da fórmula necessária para atingir seus resultados, a garantia insofismável de que, independente deles, você já venceu a si mesmo por entregar sempre o seu melhor."

Inserida por wandermedeiros

⁠Mesmo que juntes todas as profissões do mundo, não terás a capacidade de uma mãe.

Inserida por rosa_brasil

⁠Liberdade para a imaginação e para os que criam asas e vão além da capacidade da materialização;
Bem-aventurados, os livres de pensamentos confusos, mas que tem fome de conhecimentos...
Mesmo com as duvidas de agregar ao próprio caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Bom senso é a arte do comedimento, é a capacidade de distinguir o que convém fazer ou não, mesmo você tendo total liberdade pra isso.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠⁠IDEAIS.
Logo no início ponha confiança em Deus, em seguida, na sua capacidade de ir em busca dos seus ideais.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠Não meça o poder de Deus segundo a sua capacidade econômica , ele não depende de você para te fazer prosperar , ele só buscará o cumprimento dos princípios sagrados na tua trajetória.

Inserida por artigos_diversos

⁠Você tem a capacidade da autodisciplina, mude sua forma de pensar e sua vida mudará completamente. Não se cobre tanto, mas não se esqueça de que de não existe fórmula mágica para quem não vai à luta.

Inserida por Patiorozimbo