Capacidade
"Jamais pare de confiar na sua capacidade de evoluir. Se você deixar de confiar você estará se limitando e autodestruindo"
"Não perca a sua capacidade de fazer contraponto. Amém a gente diz somente na igreja, não no trabalho"
Acredito que o verdadeiro amor é quele que tem a capacidade de fazer a pessoa amada sentir-se respeitada, priorizada. Qualquer coisa diferente disso me faz ficar com dois pés atrás!
"LIDERANÇA é a capacidade de influenciar pessoas, transformar vidas e de reproduzir líderes maiores do que si mesmo, através da força do DNA, do DOM e da VISÃO".
"Transborda em mim Abba Tua capacidade de AMAR e me faz ser capaz de dar amor com a mesma intensidade que recebo."
—By Coelhinha
Eu acredito com toda minha força na capacidade do ser humano. Não duvido que possamos chegar aonde desejarmos. As grandes dificuldades somos nós mesmos que criamos. Lembre-se que tudo pode aquele que crê.
Os conhecimentos de um Homem se faz jus a sua própria capacidade de sonhar, o sonho do Homem é o que alimenta seu movimento, seu instinto, seu querer e o seu futuro saber. Se não fosse para ser o que sou, me tornaria o que nunca fui. Se fosse para ser o que queriam, não teria o porque viver. Sou o que sou pelo fato de antes mesmo de escolher, Deus me guiou ao que sou!
Todo problema surge para que a nossa capacidade de nos superar aflore e junto a ela a coragem pela busca do caminho para a prosperidade plena.
" A genialidade da criação está além da ambição e capacidade.
mesmo que não queira
todo ser será criativo por natureza ou precisão...
Eu sou livre para buscar o que eu quiser
Livre para provar a quem dúvida da minha capacidade
Tropeço, mas nunca caio e fico no chão, mas eu sonho
E busco com responsabilidade em tudo aquilo que me faça vencer;
Enquanto eu tiver a capacidade de amar, de me entusiasmar e de me sentir estimulada a realizar e a dar o melhor de mim, naquilo em que me envolvo... Saberei que "VIVO"! E que viver plenamente é o mínimo que eu posso fazer para que minha passagem pelo Universo não tenha acontecido em vão.
Cika Parolin
Autofoco:
(auto- + foco)
Substantivo substancial para a convivência social / Capacidade humana, nem sempre desenvolvida, de deter-se em si mesmo, até ajustar o foco e se enxergar.
Tudo é inveja nas desculpas do fraco.
Enquanto não houver a capacidade de lutar e vencer
A inveja vai sempre lhe “pertencer”...