Capacidade
Quando alguém duvidar da sua capacidade, lute se desafie e vença.
Mostre que você pode tudo e limitado àquele que te limita.
Ou você tem capacidade, ou você não tem. Infelizmente essa virtude não se compra em qualquer padaria de esquina.
As pessoas criticam o seus sonhos porque não tem a capacidade que você tem, de acreditar, confiar e esperar em Deus.
No meio acadêmico conheci pessoas fantásticas com uma notória capacidade de não saber nada sobre a vida ou Deus frustrados e fracassados.
Às vezes, em breves momentos desejo tornar-me produtor, desses de novela, que tem a capacidade de fazer sorrir, chorar, ser feliz, amar. Não sou produtor, se quer sou o protagonista que penso ser, às vezes.
Você é assim e não creio que tenha a capacidade de mudar pois estar sujeito a mudança (para melhor) é uma característica dos sábios.
"É incrível a capacidade do
ser humano de se auto passar
por idiota.
Detesto traição seja de quem for,
pode ser de amigo, irmão, principalmente
de namorado...
não tem perdão.
Só que te perdoei agora quero
que você me mostre que não errei
ao te perdoar.
Eu tentei não te imaginar com aquela menina,
só que não da...
Por conta disso pensei muito em terminar...
É incrível pensar em como algumas pessoas tem a capacidade de se tornarem tão inúteis em nossas vidas
As oportunidades estão sempre aparecendo conforme portas se abrem com sua capacidade e conhecimento.
Sem minha capacidade de sonhar acordada, o que sou fica preso em um aquário lacrado com pouco oxigênio. O que acaba por me deixar com pouco ar e com risco de me afogar, já que não sei nadar. Sem minha capacidade de escrever é como arrancar meus olhos e não poder nunca mais ver. O que faz com que fique a enxergar apenas o escuro. Minha mente fica repleta de pensamentos causando-me uma tremenda dor de cabeça, por não poder me expressar. A expressão do que escrevo é que está em meu corpo e em meus olhos. Pode haver medo nas palavras escritas tanto quanto na rigidez do meu corpo. Também pode-se ter alegria em diversas frases como no brilho de meu olhar. Quando escrevo é para mostrar o que tenho em mim, seja: dor ou alegria; desespero ou harmonia; ódio ou amor. E quando a infelicidade, o maior dos pesares, reina em mim, fico sem a capacidade de escrever, o que deixa sem poder expressar-me, e isso dói. E muito. SOU O QUE ESCREVO, E SE NÃO ESCREVO NADA SOU!