Capacidade
O Comportamento humano é repetitivo. A humanidade não tem mais capacidade de inventar nenhum comportamento, apenas reproduz oque já existe!
Enquanto a tecnologia ganha avanços incríveis,a humanidade esta perdendo a capacidade de trabalhar em equipe e de conviver em equipe.
Esta perda esta nos remetendo para o acontecimento de outra grande perda:a capacidade de desenvolver uma comunicação satisfatória.
Não tenho asas como os pássaros, contudo, por saber que tenho capacidade de conhecer o mundo de cima, deixo crescer em mim as asas da imaginação. Desse modo, ate as ilusões tem gosto de realidade!
O valor da
amizade
não está na beleza
da flor ofertada,
mas na capacidade
de tirar-lhe
os espinhos.
07/09/2015
Senti-me impingido a impressioná-la pela minha capacidade física superior e despertar em seus primitivos instintos a sensação de que sou um macho acasalável, apto a lhe proteger e dar filhos saudáveis. [...] Estufei o peito, ajeitei a postura e caminhei. Sentia-me o Woody Allen quando buscava o filho na casa da Meryl Streep lésbica, em Manhattan. O Woody Allen, com toda aquela testosterona de asmático.
A doação é a capacidade de se preencher. O que te sobra são gotas de felicidades derramadas que preencherão o teu semelhante.
Numa sociedade decadente e materialista a capacidade de conjugar verbos no passado define o grau do seu status.
A verdadeira liberdade está na capacidade que temos de decidir , com base Na Palavra(BÍBLIA) permitindo que a vontade De Deus prevaleça em nossas vidas.
O entendimento nos faz viver a verdadeira liberdade que está na capacidade de não ser, não ter e não fazer tudo que queremos.
É incrível como Deus se faz perfeito em cada coisa que Ele criou. A capacidade de uma mulher gerar uma vida é incontestável, não há como definir a experiência em ser Mãe. Ser MÃE é um dom divino de Deus, é como se Ele acendesse uma luz dentro da gente que irradia qualquer lugar, que leva claridade ao que antes era escuro, que faz tornar visível o que antes era complicado de se enxergar, essa luz não tem fim, não há possibilidade de se apagar. A maternidade é a minha paixão maior, é o que deu e dá sentido a minha vida, eu amo ser mãe, eu amo poder amar e cuidar da minha filha, Manuela!♡
Desejar melhorar de vida é o que todos desejamos, o problema é que temos uma capacidade incrível de nos auto sabotarmos. Sei o que desejo, sei onde quero chegar, mas Não me passa pela cabeça sair da zona de conforto. Sem isso, ficamos estagnados. Não são os outros que nos atravancam, Em partes somos nós mesmos nossos próprios empecilhos.