Capacidade

Cerca de 6459 frases e pensamentos: Capacidade

O pensamento não tem o poder de levá-lo para onde deseja. Mas, possui a capacidade de fazê-lo sair do lugar!

Inserida por Bruno1990Schneider

Esta em você a capacidade de
entrar em contato com uma nova
luz que guie toda a sua
existência.
É sua a força que Ihe permitirá a
realização de seus sonhos e a
transformação de suas
esperanças em realidade.
Para isso basta que você decida
agora transformar sua vida em
uma vida formidável, mais ética,
e mais repleta de riquezas do
que nunca antes
Bem fundo no seu ser, lá em seu
subconsciente, existem todas as
respostas.

Inserida por majorado

Não temo a velhice física,
mas que o tempo me tire a capacidade de sonhar,
de realizar e escrever emoções.
Gostaria de partir, bem velhinha,
ainda com a caneta na mão, no meio de um cochilo,
mesmo que com uma frase inacabada
e que um ente amado a completasse por mim. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Impressionante a capacidade que o homem tem de produzir lixo, humano!

Inserida por MagnoGarcia

Se inspirar é uma honra mas poucos têm a certeza de sua capacidade. Acredite, acredite que no fim tudo será incrível pois com fé tudo sempre será possível!

Inserida por JeanFrases

Muitas vezes em nossas vidas, só descobrimos a capacidade que nos rodeia, quando a mão da necessidade nos ataca.

Inserida por VANTUILO

Somente você tem a capacidade de decidir se a vida vai ou não ser suave. Escolhas definem as consequências desta suavidade.

Inserida por PierredeCristo

Só aprende aquele com capacidade de ensinar.

Inserida por WeslleyHenrique

Ninguém tem capacidade para saber o que vai na alma do outro! Cada ser é único e não há nesse planeta, quem possa decifrar-lhe os mecanismos elaboradores que agem em seu cerne, a resgatar momentos de seculos já vividos, que serão colocados à frente dele, para base de novas experiências ! Diante das mudanças do outro o mais elucidado, respeita e abre-lhe passagem! Porém, o que se arrasta ainda nos campos do imediatismo, critica, condena, e as vezes, comete a insanidade de atirar-lhe a primeira pedra, mesmo sabendo que ela voltará contra ele mesmo, com mais violência ainda !
odair flores

Inserida por odair_flores

Os melhores atores, são aqueles que possuem a capacidade de seguir em frente

Inserida por ViniKfk

Perceber os sentimentos aumenta nossa capacidade de nomear adequadamente nossas emoções e de lidar com elas de forma mais construtiva.

Inserida por MaryScabora

Cuida da tua capacidade de influenciar aos demais com teus sorrisos e boas ideias, se lanças pedras falseadas de veludo no caminho de alguém, elas podem rolar de volta e atingir teus dias inexoravelmente.
Em realidade, apura em ti a percepção do bem que há em teu semelhante e alegra-te com as virtudes que ele já faz brilhar em si. Lembrando-te que tu e ele podem chegar muito mais à frente ao afastarem-se da competição e unirem-se em cooperação por um mesmo ideal.
E viva em paz, sabendo que o Tempo guarda todas as respostas, derrubando fantasias e vaidades, sublimando a realidade que dá verdadeiro sentido aos teus dias junto ao teu próximo.

Inserida por bonazoni

As pessoas perderam a capacidade de dizer não, não quero, não estou afim. Articulam uma mentira fabulosa, sendo que seria muito mais fácil e prático um simples não.

Inserida por rulyanm

Busque a Deus pelo que Ele é, e não apenas pela capacidade que Ele tem de satisfazer seus anseios.

Inserida por joao_bosco_filho

Pela falta de um grande amor desenvolvemos a capacidade criativa de mudar a maior parte de nossos sonhos. Parece mesmo que alguns vieram a vida para serem felizes na imensidão da própria solidão.

Inserida por RicardoBarradas

Ter a capacidade de poder entender o sofrimento, saber o porque está doendo, isto é sinônimo de amadurecimento.

Inserida por JoseRenatodeOliveira

Ser desafiado a fazer algo, sem ter a capacidade e mesmo assim fazê-lo, exige Fé, Coragem e Perseverança...

Inserida por LeoRoberto

Uma coisa é não ter capacidade de melhorar; outra, é ter e não querer. Busque sempre ser melhor; nesse mundo, o erro predomina.

Inserida por Vouapagar

"Tudo nos é dado segundo a nossa capacidade de pensar, planejar, sentir e agir."

"A capacidade para cumprir o seu destino vem d’Ele, você só precisa tomar posse disso, confiar nas promessas e dizer 'SIM'."

Inserida por lologasparoni