Caos
Eu me sinto tão mal
Tudo que padecer
Eu me sinto tão caos
Tudo que eu tento ser
Furta-cor
A luz revolve
Ela me engole
"Podemos sim enganar o nosso cérebro dando sugestões positivas mesmo diante do caos. Isso requer muita força de vontade. Fácil? Claro que não, todos nós ao sentir dor, queremos sofrer e ser acalentados, mas o mundo não pára diante do nosso sofrimento."
A vida em si é difícil e uma preocupação, mas tentar encontrar a felicidade nesse caos é algo bonito. E nisso, encontrar pessoas que possam ajudá-lo a encontrar essa felicidade juntos e encontrar essas pessoas em si, acho que é muito feliz e bonito.
Não há mistérios na situação alarmante do Brasil, nem no caos que ainda virá. Não haverá uma grande revolução na mente deste povo, pois tais revoluções necessitam de uma educação sólida.
Tenho medo do caos. Não porque preciso organizá-lo, mas porque esse é o estado de maior potencial criativo. E nunca sei se criarei um monstro ou a minha própria redenção.
Deus é o caos criador da ordem.
A ordem que retorna ao caos.
O caos que se converte em ordem
na massa pulsante do infinito.
Ele é um ególatra. Obcecado pelo poder. E isso só significa uma coisa: se ele não estiver no comando, vai fazer o possível para estar. Ele não vai hesitar em matar, trair e semear o caos.
O amor Trivial
O que sufoca é o silêncio de tudo que não foi dito, são aquelas conversas sem nenhum preâmbulo, explicação, ou definição, onde nosso coração grita, mas nossa mente teima no faz de conta de não querer escutar... e tudo que prevalece é a ausência de um fim, e permanência daquele espaço oculto indistinto, onde as palavras não atingem seu real objetivo.
Definir o indefinivél certamente não é algo fácil, mas permanecer com estas amarras invisíveis, lascivamente dolorosas, é como percorrer tentando buscar o equilíbrio estando nas margens entre caos e o paraíso.
Estarei a beira de minha demência? Pois mesmo sendo algoz, me perco no alento e não me permito sucumbir aos anseios! E lhe digo sim, mesmo assim eu gostaria de mais doses elevadas diárias de ti, e um pouco de tudo, e de todo aquele pouco que me pertencia. Quero de volta aquele seu olhar desconcertante e do desperdício deste vício que rege e consome meus instintos.
Não é digno dizer eu te amo, sem realmente amar, e percebo que muitas vezes faltou-me a tal dignidade, não pelo não amar, mas pelo amor na visão de um olhar qual apenas eu poderia enxergar, nesta altura da vida me observo quão egoísta fui e somos.
Mas acredito que ainda prefiro o egoismo ào descuido de um amor, aquele tipo de gente que se empolga, e empolga, lança sobre ti todos os efeitos e defeitos dos artefugios da boa e velha arte da conquista, mas quando atinge seu ápice o alge visceral de um platônico terreno, alça âncoras e segue mar afora em busca de outros "amores", "novas paixões"transformando sentimentos num mero parque de diversão, onde apenas uma única pessoa se diverte, e verbalizando a coisa, isso se resume ao velho e infimo amor trivial.
Rê Pinheiro
O desconhecido gera a insegurança,
Que por sua vez produz o medo,
Que cria o terror,
Gerando o caos.
O caos é o estado de coisas aparentemente fora da ordem,
Que provoca o aparecimento da racionalidade,
Que produz o surgimento de idéias,
Alimentando o sistema.
O sistema é algo organizado,
Que foi feito para te defender do mal,
Que tem o objetivo de te deixar seguro.
Formando uma ideologia.
Ideologia é um pensamento de alguns,
Que conforta a massa de acomodados,
Que retoma a aparência de harmonia ao mundo.
E faz o interesse de um grupo dominar.
E por fim, nada disso rima para te provar que na verdade nem tudo na vida combina, a não ser o que gente queira combinar.
Em meio a tantas guerras
transbordava a calmaria
em meio a tantas lutas
sorria
dividido entre o céu e o inferno
entre o interno e o externo
ele dizia
-o caos é minha alegria
-me acalma
dizia o ser sem alma.
Vai pra fora agora e olha pro maldito céu
Que você tanto ora
Fala pra esse deus pra quem tu sempre chora
Que não quer morrer mas só que a vida te apavora
Feche os olhos e
Diga-me você aonde o caos mora?
Eu acho que o grande desafio é não permitir que as pressões coletivas nos afastem de nossa individualidade, de nossas verdades e de nossa forma particular de ser feliz, o mundo está um caos, tanto lá fora quanto dentro de nós .
-Leex
Você viu de perto a minha ansiedade.
E nem teve medo.
Eu que tive medo.
Tive medo porque ela rouba tudo o que me faz bem.
Medo porque a ansiedade que mora em mim
sou eu também.
Medo porque ela acelera o caos que existe
na minha cabeça.
Medo de que tudo que ela toque
apodreça.
Sou espelho que reflete as suas escolhas, as suas ações, jamais esqueça que posso mudar para sobreviver ao caos por puro instinto de sobrevivência.