Caos
O tolo não é condenado por ser um tolo enterrado no caos em sua tola decomposição, o tolo em se condena por não entender que ele é um tolo vivendo uma vida de tolice num corpo em decomposição.
A estupidez do ganancioso direciona ao caos e decomposição, o inteligente observa a veracidade para não cair no abismo assim os dias serão felizes e justos.
A tentação procura a vítima para expor a vergonha e ao caos, no entanto temos escolhas e decisões para não ir com a tentação.
A maldade que está na cabeça do ser humano o destrói dia após outro dia até chegar ao caos em decomposição.
Foi você quem criou o imaginário fantástico ao mesmo tempo um assombro vivendo um caos sem fronteiras, pensamentos afligem quando o controle está perdido em meio a ilusão longe da coluna de sustentação.
Sabe aqueles dias cercado no caos encurralado no destino preso no tempo passageiro pois é, ignore os, o caos não nasceu contigo, o destino você concerta, o tempo é amigo vá com ele dias melhores virão.
Por ventura será que a vida é só dor, a paz não estabelece o caos, a esperança nos abandonou, a liberdade foi tomada o valor não é orgulho, onde está o caráter moral do ser humano.
Segue na poeira do tempo voa nas asas do destino, confronta o mal do século vença o caos apodrecido, esqueça dilema e conflitos durma feliz acorda abençoado.
O mundo não te impõem medo nem abala a tua força, você sobreviveu ao caos que tanto te pisou no fundo você ergueu a cabeça para vencer a guerra, solitário, o mundo não te assusta mas.
Quando aprendemos nos reconstruirmos do caos,implodimos qualquer construção insegura dando risadas.
Muitos confundem religião com salvação e se rejeitarem a verdade nas Escrituras, será caos no espírito, amargura no coração e inclinados ao sofrimento na carne, tudo proveniente das trevas, acompanhado da astúcia dos demônios.