Caos
O mundo é um caos. Um lugar patético. Ele viu isso com seus próprios olhos: mil anos o separam de seu antepassado e a sociedade ainda é bárbara. Tão estúpido.
MUITOS!!
Fazem tempestades por coisas minimas causando um caos na própria vida!!..poucos são capazes de superar obstáculos ,acalmar grandes tempestades e visualizar através das nuvens negras um céu azul e seguir com fé o seu caminho,parabéns pra você que acredita em si mesmo,vence suas guerras interiores sem deixar ninguém caído pelo caminho..grandes seres humanos merecem aplausos......
mundo de alienados,
sorrisos
em pleno teor
ainda se vivem o caos.
indignação cultural,
fenômeno de extinção em massa...
será haverá um museu para humanidade...
A natureza é um presente de Deus em meio ao caos das construções humanas. A beleza esculpida pelas mãos do Criador serve de inspiração para as artificialidades adquiridas pela Criatura. Dedicamos tempo para fotografar um pôr-do-sol e perdemos o momento em que ele se põe. Usufruímos da sombra das árvores mas não nos preocupamos em plantá-las. Contemplamos um céu estrelado mas não sabemos descrevê-lo. Há superioridade no Criador e não há comparação entre suas grandiosas obras.
Se os após...sentados resolvessem trabalhar nesse País...
Seria o caos,
Com tanta falta de assentos.
Se dentre as linhas, não houvessem espaço seria o caos, mas não deixaríamos de escrever, em palavras soltas não há nada a entender, tudo precisa de uma ordem, de um espaço próprio, assim como os pensamentos. Mas convenhamos nossa mente adora um certo caos, sair fora das convenções e admirar o que não é típico das nossas vivências. Somos metade coerência e o restante é um ser sedento pela caótica liberdade, mas com medo de descobrir o que dentro da alma esconde. Admiro os poetas, escrevem tudo o que tentamos dissimular, não demonstrar, optamos pelas fantasias e mediocremente nos acovardamos.
lanches noturnos
no caos o desejos da alma,
no deslumbre do ares.
num copo de água gelada,
se tem tantos prazeres,
entre paradoxos coisas fluem
as desculpas dos pesadelos,
são fogueiras de desilusão,
abraços e desculpas foi um sonho ruim.
A mulher que era e é tudo pra mim foi embora da minha vida, e deixou um caos na minha vida na qual não pode ser preenchido por ninguém. Porque você me deixou nessa solidão e deixou eu sem chão, é difícil olhar pro por-do-sol e não lembra em você neguinha, sentir teu abraço, cheiro, não para de olha pro melhor sorriso que me arrancava tudo de ruim e trazia conforto, alegria e esperança de acredita em meus sonhos. Hoje já não faz mas sentido sem você aqui, o barulho da chuva só me faz lembra de você, perguntei se volta ela diz que não vem e não quero viver a vida sem você. Demorei pra encontra alguém como você, que soube me ama, que soube me entender, fica perto de mim que esse meu amor por você nunca vai ter fim, vamos viajar esse mundo e conhecer novos lugares e novas paisagens. Mas não posso negar que você é a melhor paisagem que já admirei em toda minha vida, vem cá e senta do meu lado e lembra dos bons momentos que vivemos juntos e esquecer as brigas. Te procurei em todos lugares, no meus sonhos, em minha vida neste exato momento, nos meu futuros planos. Mas você esta longe de mim, mas vou corre até te alcança e te falar que vou sempre te ama e quero sempre esta do seu lado. Darei a minha vida pra você viver mas, e ver o mundo da melhor forma através dos seus olhos e sentir a minha alma conectada a sua. Eu te amo ontem, hoje, amanhã, depois de amanhã e pra todo sempre.
a embarcação já naufragada
ratos alados sobrevivem ao caos
essa foi só uma falsa jangada
uma psicose que levou ao mal
estar de viver nesse lugar
nascer, crescer e morrer
o irreal será a única realidade
e a mais pura de se contemplar
Ela e o caos ... furacao , confusão, ela é barulho de uma cidade grande , um parque de diversoes ..Oasis, perdição, ela é caminho inserto, fogo que arde , queima , ela e brasa ..incendeia... chuva de verão... ela é uma incógnita, um verso , estrofe , ela é constelação... beco sem saída... ela é a minha rima , poesia , ela é minha inspiração...
Aqueles que, ao contrário, sentem intensamente o ódio, o desespero, o caos, o nada ou o amor, que cada experiência consome e precipita em direção à morte; aqueles que não podem respirar abaixo dos cumes e que estão sempre sós, ainda mais quando estão cercados de gente – como poderiam seguir uma evolução linear ou cristalizar-se em sistema? Tudo aquilo que é forma, sistema, categoria, plano ou esquema procede de um déficit dos conteúdos, de uma carência de energia interior, de uma esterilidade da vida espiritual.