Caos
"NÃO TEMO OS CONFRONTOS, AFINAL É DO CAOS QUE SE NASCEM AS ESTRELAS E SOMENTE NAS MAIS PROFUNDAS E EXTREMAS CONDIÇÕES DE PRESSÃO E CALOR SE FORMA UM DIAMANTE!"
Toda máquina precisa de sofisticadas e, não mentes que de ganas, pra que até no caos possas fazer vossa graça, nossa intimidade nunca passa.
Claro que eu queria amar intensamente, mas apesar dos contratempos e do caos que será nesse ano, ninguém me é interessante, ninguém me chama a atenção. É que as pessoas daqui são tão comuns, sem cultura, sem loucura...e eu gosto do extraordinário, eu, essa mistura Afrodite-Atena, Capitu-Marília de Dirceu, esse ser que é ao mesmo tempo fogo e gelo e dança tango sobre corações partidos tentando conservar o próprio, tentando salvar a própria alma da dor. Ás vezes eu penso em me contentar, sabe? Me contentar com o pouco, com esses caras que me aparecem, esses que trocam o "mas" pelo "mais" achando que adversidade e intensidade são a mesma coisa. Então eu tento me conformar, MAS (e não "mais") eu penso nos meus discos, nos meus livros, nos lugares que eu conheci,nas experiências que adquiri e percebo que o muito deles para mim seria pouco e que eu preciso de alguém que me acrescente, que me traga MAIS (não "mas") que seja extraordinário, diferente e inteligente (por favor!), capaz de transformar minhas escusas em afirmações.
Quem nesta terra de loucos normais acabará com o caos externo sem antes resolver o interno? Talvez o primitivo mais moderno enxergue tal ilusão e perceba que a resposta esta no coração.
"O Mundo atingiu o ápice do caos, na ignorância, na intolerância e na falta de empatia. Não é mais um lugar civilizado."
Evan do Carmo
É como estar no final do dia e aguentar o caos, euforia.
Um rio de nós se vai todo dia; o fim de nós dois.
O fim da noite depois.
Está destinado a extinguir como um nada todo aquele que é mentira,injustiça error,caos,medo,odio,vingança,densidade interna, beligerância. Só você pode reverter esta situação o antes possível.
Sendo contravenção meus atos poéticos são o caos absoluto da sociedade aínda sou excluído como o palhaço sem rosto sem emoções...
Crítico dizem sou erro da sociedade...
Um erro... Por quê ninguém nota que pessoas existem e tem sentimentos.
No abandono social...
Apenas aberrações em reality show para dar audiência... E sadifazer seus e egos.
TAJ MAHAL
Em meio ao caos,
só te observo
Nada a fazer
Nenhum lugar pra ir
Minha respiração pulsa com a sua,
talvez o único lugar de pausa agora
Meu espírito nunca será como o seu, por isso és minha inspiração!
Construído por amor e admiração
Quantos agora te amam e te admiram?
Sou mais uma a te observar e imaginar quanto amor coube ou cabe aí dentro?
Quanto amor cabe aqui dentro de mim?
E, nesse quesito, somos uno na infinidade do quanto de amor nos cabe
E, nesse mesmo quesito, me pergunto o que cada um de nós faz com esse amor?
Eu saúdo o Deus em ti e tu saúdas o Deus em mim
Será que é isso que sustenta esse povo em pé meio ao caos e distorções do amor?
A fé, a unidade no amor?
Meu Deus se chama caos
Ele é justo
Não se importa com ninguém de forma igualitária
É uma relação perfeita
Pois não preciso adorá-lo e não há cobranças por parte dele
Como ele é?
Não sei, ou melhor nunca quis saber
Tá ai o sentimento que nutre a nossa relação
A total falta de interesse um no outro.
Olhe ao se redor com sinceridade e notará o caos está que se estabelece nos dias atuais, com os seres humanos dormindo e reduzindo se à sonhar com uma vida melhor e nada acontece, depositando esperanças em um pote Nutella gostoso, mais quando acaba fica somente aquele momento prazeroso doce temporário com à falsa satisfação momentânea, todo esse caos pressiona tudo e todos a cair nessas ilusões dos pensamentos com as fantasias destes momentos agradáveis das alegrias passageiras, como se precisasse sempre de mais Nutella para à satisfação de ser feliz, acorde sua alma e escute o que a vida quer te contar com a luz da verdade que ilumina seus caminhos, saindo do lado interesseiro das coisas com à verdadeira consciência intuitiva, sem deixar se levar por uma mente comodista, vaidosa, egoísta, acomodada enterrar o verdadeiro ser, tenha fé no que acredita ser seu com discernimentos certos e ceveros em seus projetos próprios seguindo seus valores, sem sucumbir diante de uma espera das instituições corrompidas de políticas, religiões que com as distrações nos prometem mundos e fundos que não vão cumprir, reconstrua se no âmbito da realidade no fundo do seu coração à sentir seu desenvolvimento pessoal da alma, despertando se na espiritualidade deixando o velho contador de histórias ruir, sacudindo se ao seu novo ser, impondo se as suas vontades de forma plena, desprendo se da preguiça das comodidades, repudiando os valores invertidos que nos remetem ao desgosto de viver, de um ponto final nessas farsas propagandeadas na mente, identifique dentro de si tomar as melhores decisões purificando seu espírito, entregando se nas suas mais sinceras vontades, sentido à vida te acordar e levantar com os aprendizados que está tentando ensinar te.