Caos
_Momentos que paro e penso
sou palhaço apenas,
ou ditador de mundo que vive
no caos de suas piedades,
atenção do instante ir a uma delegacia
muitos aplaude,
não compreendo, essa diversão...
parece que a vida perdeu o sentindo.
nunca foi preciso de muito para ser feliz ou triste.
Aprendi que a vida é uma bagunça, o caos que enfrentamos nos mostra que somos responsáveis por cada ação em nossa volta, mas descobri que viver é bom, que bagunça a gente arruma e o caos é nossa constante jornada.
Eu me encontrei em meio ao caos que você deixou em vida.
Em meio a tanta bagunça eu consegui juntar os cacos quebrados do meu coração.
Hoje ele está inteiro e livre de qualquer rastro que você deixou.
Hoje ele não pertence a mais ninguém, a não ser eu mesma, por que somente eu posso cuidar da maneira que ele merece, por que somente eu o entendo, o conheço e o sinto.
E quando em mim houve caos, você veio e me abraçou. Retribui o gesto carinho, me aninhei em seus braços e você recolheu meus pesares. E te amei! Te amei de forma singela, delicada e sutil.
Meu espírito ainda fraco, exigia muitos cuidados. E você me abraçou. Me abraçou tão forte que juntou os cacos que estavam espalhados no infinito da minha confusão mental. E te amei! Te amei com alvura e admiração.
O peito ardia e pedia divulgação de palavras em flor. E te declarava sentimentos puros, de amizade sincera e gratidão. Minh'alma sentiu alegria e recuperação.
Ainda havia fragilidade. E você me abraçou, mas me abraçou com o coração! E eu te amei. Te amei com sabedoria e espiritualidade. Mais mensagens e um poema carinhoso. O espírito reagiu, se agitou. Percebeu o coração tão ansioso. Coração já pedia sua presença naquela ausência intimidada.
E então... Você me abraçou! E dessa vez, senti seu coração. Meu coração respondeu. Respondeu tão alto que gritava em meu ser. E te amei. Te amei com insegurança e confusão. Coração não se aquieta, arritmia desenfreada. Incertezas que eram certezas.
De repente, você me deu a mão! E você me abraçou. E eu te amei. Te amei diferente. Te amei sabendo e não querendo. Te amei com medo e com anseio. Te amei com assombro e inquietude. Mas você me procurou. Entre tantos rostos, você me buscou. E sorriu! A cortina se rasgou. Um tapa na cara das evidências inconcebíveis. Amor inequívoco. Um "não " que sempre foi "SIM". Tentei me negar, tentei controlar. Tentei vomitar um sentimento que me caía tão bem. Tentei recuar, tentei...
Mas era alma! Era espírito! Era você!
Sempre foi você! E tudo o que eu pensava e acreditava, apenas se desconstruiu. E reconstruiu. Reconstruiu um novo mundo...
Mais uma vez, tu me abraçou. Coração com coração. E eu tremi. E eu gritei dentro de mim: LIBERDADE!!! PORQUE PRECISO DESSE AMOR...
Mas coração, seja sensato! Eu desconheço sua razão! Mas a alma reconheceu. A alma entendeu. A alma... que ama com exatidão.
Nossos guias põem à prova! O que era e sempre foi: segura a onda, controla isso. Mas quem controla o furacão?
Minha amada, me perdoe
Por me expressar assim, desse jeito.
Mas qual ser celestial ou terreno
RESISTE UM AMOR ASSIM TÃO PERFEITO!
Ela estava causando um caos na sua vida, na sua mente e em seu coração. Ele temia por isso, mas ao mesmo tempo não sabia o que fazer a respeito. Havia até mesmo uma parte sua que não queria parar, e esta parte ganhava forças diariamente.
Eu ainda estou aqui
Perdido em mil versões irreais de mim
Estou aqui por trás de todo o caos
Em que a vida se fez
Tenta me reconhecer no temporal
Me espera
Tenta não se acostumar eu volto já
Me espera
Eu que tanto me perdi
Em sãs desilusões ideais de mim
Não me esqueci de quem eu sou
E o quanto devo a você
Ah, quem de nós
Vai enfrentar o caos?
Vai espantar o mal?
Ah, quem de nós?
Vai escolher a paz?
Tentar um pouco mais?
Mas segue a luta em meio ao caos
Quem diria
Direitos da mulher
E fim da homofobia
Lobotomia
Crise na economia
Crianças perdem perna
Em bomba na guerra Síria
ERA CRISTO NO COMANDO DA QUELE BARCO...
Já nem havia mais esperanças sentia aquele caos devorar a alma..tantas magoas e rancores desilusões pelas coisas mundanas me faz desistir de lutar,a paz de espirito se esvai de meu ser deixando um vazio imenso que preenche pelas tormentas do mal em volta de mim,más eis que surge alguém em meio ao caos me arrasta para um barco e me diz eu sou aquele que segura o leme de tua vida,tudo que recebeste para te sentires assim tem um propósito e logo estará seguro em um porto preparado por mim.......
Por qual motivo silenciamos mentes inquietas? Ora, o caos tem mais a contribuir em uma mente preparada para metralhar o papel e externar suas ideias que a paz. Lucidez é caos, paz é sedativo.
E no meio do caos ainda é possível encontrar paz, todos os dias corações são partidos em mil pedaços, Deus nos da uma nova chance todas as manhas para fazer tudo diferente, silencie sua voz e deixe seu coração falar, concentre-se na sua respiração, cuide do seu corpo ele é o seu templo, faça o bem e o bem alguém ha de fazer a você um dia, sem pressa, vai com calma um dia tudo fará sentido, talvez sua vida esteja bagunçada como esse texto, mas apenas eu posso botar ordem, assim como apenas você pode colocar a sua vida na ordem que vc deseja. Só não deixe faltar: Fé, Amor e Paz.