Cantinho
O meu mundo é um cantinho que o senhor visita quando peço proteção ao dar três passinhos rumo ao teu infinito universo, Deus!
Saudades do meu pequeno passarinho,
quando eu morava lá no meu cantinho.
No retrovisor do carro saltitava
com o que achava ser um amiguinho.
Tão feliz ele horas ali ficava,
sem perceber que bailava sozinho...
mel - ((*_*))
Me leva pra tua casa, vai. Prometo que em qualquer cantinho eu caibo, qualquer cantinho mesmo. E, desculpe a preferência, mas pode ser um cantinho no teu coração?
Voltei!!!
Pensei que nunca mais iria escreve aqui, no meu cantinho... ou por faltar de tempo, ou por falta de inspiração, ou simplesmente por falta de respiração por falta de vida.
Ando sufoca por uma Rotinha de tirar o fôlego, trabalho, trabalho e mais trabalho, ando esmagando minha vida, meus sentimentos. Mas sim eu voltei, voltei porque quero voltar a viver, quero voltar a sentir, massentir uma coisa boa, sabe aquele felicidade que nos envolver por completo, quero voltar a sentir tranqüilidade e principalmente querovoltar a ter esperança, esperança de tempos melhores de pessoas melhores de momentos melhores, quero jogar toda essa angustia, ciúmes intrigas e principalmente esse medo de viver de sofrer, quero jogar tudo isso em uma saquinho e atirar bem longe da minha vida dos meus dias e noites.
Não posso dizer que está nascendo uma nova mulher, não, ainda conservo minha essência ele continua bem vivinha, mas to mais madura mais mulher mais consciente das minhas atitudes, sei o que quero, sei lutarpelo que quero, mas agora sei também desistir do que não posso ter do que não está mais no meu alcance, sei perder, não que eu seja uma boa perdedora, para falar a verdade ainda doe bastante mais do que queria, mas agora aceito essa derrota com a cabeça erguida de quem tentou, de quem acreditou que ia desta fez ia dar certo. Agora sei o me faz bem e principalmente o que me faz mal, agora dispenso o que faz meu coração sofrer, o que faz meus olhos chorarem, agora quero só coisas boas só o que me apetece.
Não tenho mais pretensão de controlar o mundo nem as pessoas a minha volta, nem consigo ao menos controlar minha vida, como posso a querer controlar a vida de alguém. Aprendi aceitar quando alguém não me que por perto, sem reclamar sem dar os meus chiliques básico, só aceito, não tenho mais ambição de fazer alguém mudar de decisão.
Agora to vendo tudo de um jeito mais simples, se me quer por perto me procure, continuo no mesmo lugar, com o mesmo telefone só ligar, fácil !!!. Mas ainda faço questão de algumas amizades, sabe aquelas que se necessita para deixar a vida mais leve, desta não abrirei mão nem um pouquinho, por que assim acabo perdendo um pouco minha essência.
Ainda continuo fazendo muitaaa besteira, putz!!! As vezes não consigo ser só “razão”, sabe to vivaaaa e a vida é assim. Eu sei o que não deveria fazer, mas na pratica não é tão fácil, sou impulsiva quando menos posso, mas sendo assim acabo colecionando alguns momentos valiosos.
Continuo vivendo, por vezes meio tristinha, mas to bem vida e com uma vontade imensa de nunca desistir, pois tenho uma camada grossa de esperança de dias melhores, e to esperando, não parada, to sempre em movimento, tentado, lutando e principalmente reinventando um novo jeito de ser eu a cada dia.
Com tudo
Sabe aquela piscina enorme de sentimento que você cisma em deixar jogado num cantinho empoeirado dentro de si mesmo?! Ora, está calor, não está?! Então, vamos, se jogue! Mas se for, que vá com toda a vontade que tiver: de barriga, de ladinho, de cabeça, mas, sobretudo, de coração. Pode até doer no começo: é um choque, eu sei. Entretanto, não se compara à refrescância- e o arrepio- causado por aquela água, completamente transparente, também conhecida por aí como FELICIDADE.
http://glacecomlimao.wordpress.com/2013/02/02/com-tudo/
Por aqui, neste cantinho...
Sinto e vivo um misto de emoções e sensações, ás vezes todas ao mesmo tempo...
Este é o meu aconchego onde adormeço
e em cada amanhecer...
Me encontro com meu verdadeiro eu!
Este é o meu refúgio, minha fortaleza,
meu espaço de lazer...
Vou sonhar com um abraço teu, um carinho meu e um cantinho nosso. Uma xícara de café, um lero bom e um cafuné. Eu e você, nosso apê, prazer.
Em cada cantinho do universo existe um pouco de você
Em cada pedacinho de mim tem um pouco do universo
Eu e você
Você e eu
A melhor coisa que já aconteceu
Você e eu
Eu e você
Só a gente consegue compreender
Na dúvida reflita, olhe para dentro de si, muitas vezes a resposta está naquele cantinho escuro, por onde passará desapercebido.
ALMA DE MULHER
Há num cantinho, bem escondido,
dentro da alma de cada mulher,
uma caixinha de segredos,
cheia de desejos Inconfessáveis,
indescritíveis, loucos,
exagerados e atrevidos,
selados a 7 chaves,
que as vezes abrem,
as vezes morrem dentro delas
e as vezes morrem
com elas.
SEGREDOS DE MULHER
Há num cantinho, bem escondido,
dentro da alma de cada mulher,
uma caixinha de segredos,
cheia de desejos Inconfessáveis,
indescritíveis, loucos,
exagerados e atrevidos,
selados a 7 chaves,
que as vezes abrem,
as vezes morrem dentro delas
e as vezes morrem
com elas.
Às vezes me lembro de você no meu cantinho e não entendo o porquê você se foi tão cedo, nem me disse adeus e nem me ensinou a superar as perdas inesperadas;
Lembro dos momentos mágicos que passávamos juntos e como você me olhava, eu te amava e não imaginava que eu ficaria aqui;
Vá com os anjos, vá com Deus, guardarei sempre você aqui em meu coração e em meus pensamentos;
Queria um cantinho pra falar e soltar o que estar preso em minha garganta e aflinge o meu coração !
Queria falar de amor mas não consigo , que amor é esse que machuca e entristece ?
São tantas dúvidas do que foi e do que não foi , não sei o que dizer mas decepção estar a me sonda e fico sem palavras que amargura to sentindo tenho enxergado as coisas , como nunca e o gosto da decepção é amargo.Não sei em que errei mas o importante é que tentei,lutei e persisti!
Me considero uma lutadora to cansada de vestir essa mascara e me afundar em meus desvaneios e sonhos que tenho sonhado sozinha!
Deixei o passado para trás. Deixei guardadas no cantinho da memória algumas boas lembranças, despi-me das mágoas e parti.
O caminho que sigo agora é desconhecido, mas se tivesse carregado comigo alguma mágoa, não teria oportunidade de levar a esperança, nem espaço para abrigar a felicidade que descobri.
Quando a felicidade vem nos da um susto,de mancinho em nossa alma faz o seu cantinho, a cada suspirar da fala vem sempre um beijinho.