Cantar a Vida

Cerca de 227826 frases e pensamentos: Cantar a Vida

Haja o que houver, não pare de cantar.

Inserida por KarineW

Um amor em sol maior, que em meio à euforia da minha poesia e do teu cantar nos encontramos Max Reygson.

Inserida por carolreynolds

PRA SERMOS AMADOS
Ao olhar pra você e cantar a canção, que eu fiz pra nós dois
De te olhar e te ver, este meu coração diz que nada se foi.
Ainda existem motivos, emoções e sorrisos, num profundo guardado
Mas os velhos costumes te alcançaram e assumes, que está acabado.
Basta apenas lembrar
Como a primeira vez
As palavras que um dia, ouvi e falei
Pra que o nosso sentido, traga um novo sorriso
Ao amor que deixei.
Vale a pena lembrar, que se as flores morreram
Decerto faltou agua, pra as alimentar, se a noite foi fria
Ou a tarde sombria
Nos faltou cobertor pra poder esquentar.
Se sabemos que erramos e não aceitamos
Vivemos errados
Deixe que o amor nos mostre, o caminho perfeito
Pra sermos amados.

Inserida por Ezhequiel

O galo a cantar...a prenunciar...O Juízo iminente e a necessidade de nossa vigilância, súplicas e orações; para que não estejamos dormindo, o sono da morte; e sejamos supreendidos com a volta do nosso Supremo Redentor, já batendo na nossa porta!

Inserida por servamara

Não basta cantar...nem ver significados...tem que enter...tem que saber...tem que fazer...políticos não são os dono do Brasil...o Brasil é de todos nós...para que isso se concretize...fiscalize...essa é a única arma que temos nas mãos...voto certo... contra os políticos corruptos.

Inserida por beladonilo

- Ué, como assim você não vai se levantar para cantar o Hino Nacional?
- Não. Eu não curto essa música. Essa não foi a melhor melodia que ouvi durante todos esses anos. A letra possui um português impecável, mas a realidade é outra.
Essa aí é a que os políticos te enganam, desde o princípio. Sem dúvida, uma das melhores armas que já inventaram contra o senso crítico.

Inserida por katiamaise

Se você não ouvir música, sua alma vai cantar...

Inserida por lenacasasnovas

Cantar é igual à ficar jovem quanto mais você pratica vai ficando mais bonito feito você.

Inserida por lucasneri12

E cantar uma música alegre para uma pessoa triste!

Inserida por Elias93

Se você quer cantar para Jesus não busque a fama, mas busque a eternidade

Inserida por cleziel

Há músicas que envergonha a própria música ! idiotas não deveriam cantar

Inserida por LeoniaTeixeira

Ninguém consegui cantar á sedução de forma tão maestral como Wando, que agora, foi seduzir os anjos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se eu sou o cantor você é a canção
O maior fã sou eu da canção que é você
E já decorei pra cantar pra sempre.

Inserida por tgrulha

Cantiga do pássaro

Que música
ouvirei cantar
aos meus ouvidos?

Quem sabe!
Este canto escondido agora
No amanhecer ensolarado
Somente entre mim e você
Ofereço- te alento

De asas encarceradas
Porém, perenemente feliz
Quando a noite
Seguindo seu destino
Pela madrugada,
Estarei atenta ao som

Supondo que, talvez,
Em outras manhãs
Não cante mais.

Inserida por MariaVitaPereira

Não precisa saber cantar em todas as notas, afinando-as perfeitamente. Basta cantar com o coração e representar sentimentalismo com a alma, transparecendo pelo brilho dos olhos.

Inserida por PriscilaOgg

Quero ser um poeta do meu tempo
Fazer verso, cantar, contar piada
Quero tudo isso muito lento
Sem ter pressa, pra não esquecer nada
Quero beber do cerne da poesia
Relembrar as famosas cantorias
E criar novos motes de beleza
Quero ser bem presente no presente
Conquistar o futuro e estar à frente
Misturando artifício e natureza

Inserida por jlivanildo

Pois vou preferir sempre ser verbo... Sou cantar, dançar, sonhar, falar, olhar, procurar, encontrar, imaginar, lutar, estudar, pensar, acordar, tocar, cheirar, beijar, fazer, conhecer, aprender, oferecer, querer, ser, viver, construir, unir, pedir, abrir, seguir, ouvir, sorrir e sentir.

Mas não se engane, também quero cair pra poder levantar; quero perder pra poder ganhar; quero colher o que me dediquei a plantar, quero morrer pra poder renascer, quero sofrer pra poder amar.

O que gosto mesmo é de movimentar, de ir pra conseguir chegar, de dar pra poder receber, de me arriscar pra conseguir voar, de dormir pra conseguir sonhar, de acordar pra poder realizar.

Não dou conselhos de como se deve viver a vida dos outros, vou sempre falar sobre a minha percepção sobre a vida como um todo, e seguir vivendo a minha vida, sem arrependimento, e será sempre resumida em uma palavra... Sentimento.

Inserida por paulohalcantara

É pra cantar,cante, é pra tocar, toque, mas se for pra amar,não só ame, faça com que cada dia seja o ultimo dia de amor.

Inserida por Mukel

Quero gritar, cantar, dançar. Quero sorrir novamente e, encontrar um motivo que o faça real.

Inserida por prisciz

Se eu tivesse a chance de escolher um dom, seria saber cantar. Tenho fascínio e paixão avassaladora por músicas. Acho incrível o impacto que uma música é capaz de causar na gente, seja pela letra que tão bem retrata algum momento da nossa vida ou pela voz de encanto inesgotável. O gênero e ritmo, às vezes, nem é tão levado em consideração, válido mesmo é a sensibilidade e o efeito que a harmonia traz para cada um.
Música é cura, silêncio, filosofia, resposta, transformação.
Tem é mágica nessa tal de música. Queria saber explicar, mas só sei sentir. Tenho mania de ficar com os olhos fechados, perdida no nada, independente do estado de espírito. Tanto faz se estou absurdamente feliz ou profundamente triste... Fecho os olhos, paro no tempo e ouço eco mental de sinfonias. As melodias das canções são para mim como vozes humana. Me atam, desatam, me deliram, me transportam, me preenchem, me tomam por inteiro... Ultimamente tudo o quanto tenho desejado ouvir as músicas sabem exatamente como me falar, como me cantar. Expressam o inexprimível e conversam comigo de uma forma bem peculiar. Eu entendo.

Inserida por ismaraalice