Cansei Vou Viver

Cerca de 71565 frases e pensamentos: Cansei Vou Viver

Eu vou deixar o passado de lado,viver o presente ao maximo e o futuro que me espere até eu chegar nele.

Inserida por KeniaMarla

Vou é viver a vida do jeito que ela merece ser vivida, sorrindo, dançando e sonhando. Vou buscar meu sonho, me desenvolver, aprender e depois pensar em você. Vou ali buscar minha felicidade, ser alguém, procurar meu orgulho. Cuidar de mim! Ah, vou viajar esse mundo todo, conhecer pessoas diferentes, tomar mais banho de chuva e esquecer dos problemas. Amar mais, zoar e brigar menos. Curti a minha música, o meu amor platônico e os meus amigos! Um tempo meu. Vou escrever, dormir, comer tudo que posso. Um drink de vez enquando também não será uma má ideia. Um filme ou contemplar a lua. Vou me espiritualizar, sentir o vento e a vibe. Vou tocar meu violão, cantar apaixonadamente e falar sozinha. É perder tempo demais vivendo a vida de outra pessoa..então, fica aí que vou lá viver minha.

Inserida por dorabittelbrun

Vida nova
Em outro mundo vou viver
preconceitos não vou mais sofrer
agora vou mudar
para em outro mundo
poder entrar
a garotinha que tinha sonhos com o rock
mudou de idéia
ela quer entrar numa sociedade
que aceite ela
amava meu estilo
vou sentir muita falta
agora erguer a cabeça
e mudar tudo de volta.
quem não aceita minha mudança
ainda não cresceu
vive em outro mundo
que agora não é mais meu.
Desculpe mundo do rock
esse estilo não posso mais ter
tenho um sonho
e nele quero crescer
se eu continuar com ropas pretas
meu sonho não vou poder viver.
meus sonhos vão se realizar
tenho uma vida nova
para tentar
um amor para conquistar
e uma estrada nova
para caminhar...

Inserida por Gaby-poemas

Si Eu For Liga Pra Oque A Sociedade Fala Eu Não Vou Viver Nunca Então È Por Isso Que Eu Quero Que A Sociedade SE FODA!!!

Inserida por AlefTjs

Não aceito pensar que vou ter que viver como muita gente.
Por interesse, por conveniência, por falta de opção .
Não vivem inteiros, não se amam verdadeiramente, não têm coragem de doar sua vida pelo outro.
Não é amor!
É uma razão que não preenche.
Um viver sem calor, uma abstenção , a falta da plenitude.
Um viver descontente.

Inserida por ivyivy

Esquecer não é fácil, eu não vou negar. Mas difícil mesmo é seguir em frente, é viver aquela rotina sabendo que está faltando algo, faltando alguém… Faltando você.

Inserida por n-martins

Vou tentar viver no máximo da palavra o prazer e a honra de ter nascido #Mulher!

Inserida por EdelziaOliveira

Na medida em que o tempo vai passando vou me acostumando a viver sem você

Inserida por AHurtton

Do que adianta viver se eu nao vou fazer a diferenca...

Inserida por StefanieAlecrim

Sorriso que me faz viver, que me faz enxergar. Volta pra mim, juro que nunca mais vou te soltar. Dias de chuva que me trazem lembranças. Eu não quero, mas também não as deixo ir.

Inserida por srplaysson

Já que me disseram que pra superar tem que se viver todo o sofrimento, então vou me permitir sofrer muito agora, encarar, não fugir, aguentar forte, pra tudo terminar bem.

Inserida por GabrielaStacul

Eu hein, nunca tive medo de viver, coleciono tantas marcas e cicatrizes na pele, vou ter medo de um NÃO ou NUNCA? Se manca

Inserida por annaribeiro

Não sei o quanto vou viver. Mas acredito que o que eu disse a mim mesmo, venha a ganhar a Eternidade.

Inserida por LLSantos

Eu nunca tenho tempo para tudo aquilo que mata o tempo. Assim vou discernindo o viver do existir!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Aposto que vou viver mais que você, você duvida ? vamos apostar então.

Inserida por AlexCauser

Não é porque não tenho vontade de viver que não vou levantar todo dia da cama

Inserida por kaiyasaki

Nunca terei força suficiente para viver longe de ti,por isso te digo que nunca vou te deixar,tenho certeza disso.

Inserida por UmaMeninaBoba

Se eu escolhi isso pra mim, eu vou viver isso... se é certo ou não, depende de quem interpreta... não quero me explicar... só quero sentir e viver... eu quero mudar algumas coisas que me incomodam, mas ser radical não é a melhor saída... ir cortando aos poucos fará com que eu me torne uma pessoa melhor e nem perceba as mudanças, tudo feito no seu devido tempo... então só peço uma coisa... se quiser entrar na minha vida, seja alguém dinâmico, diferente e principalmente sincero, CANSEI de mentiras e palavras sem sentido... pra que máscaras se Deus nos deu uma linda face? Se a sua não é tão linda assim, uma maquiagem ajuda... mas sai bem fácil com água...
Hoje quando acordei, olhei para o espelho e percebi realmente quem faz a diferença na minha vida, e são essas pessoas que eu quero preservar... Mas sempre há tempo pra recomeçar, pra mudar, para querer sempre o melhor... cansei de almas vazias que nunca me acrescentam nada... Não quero conhecer quem você não é... quero conhecer você como você é e que assim como eu, tenha a capacidade de admitir que precisa de mudanças, porque ninguém nasce perfeito... CONFIE EM VOCÊ... senão quem vai confiar?

Inserida por LETICIAROSSI

Eu vou viver a vida à minha maneira! Enquanto a minha maneira de viver não prejudicar a vida de ninguém.

Inserida por FilosofoDasCinzas

Vou viver o resto da minha vida pensando em você, para nunca esquecer como é desprezível uma pessoa sem caráter.

Inserida por EdwardKlumpp