Cansei de ser Boba
O coração dela é tão gigante e mesmo assim você conseguiu ser babaca o suficiente a ponto de não caber mais lá!
As pessoas me dizem que minha personalidade mudou. Que não sabiam como eu podia ser boba. Talvez seja porque eu não escondo isso como fazia antes, então minha verdadeira identidade deve estar se revelando, como você falou.
Uma vez ,fui "boba"
Duas vezes ,fui "boba" ...
Quando você para de ser "boba" , na boca de quem se aproveitava da sua boa vontade , você não presta. 🐍🥱
Amiga para ser boba. Ele não vai deixar a namorada dele por você assim como não vai fazer nada do que ele te promete.
Ele não vai te apresentar para os amigos dele, para a família dele e muito menos está com você quando você mais precisar.
Ele correra para você quando tiver com problemas mas correrá de você quando vier com os seus.
Ele não vai poder te fazer feliz, assim como você não será o motivo de sua felicidade.
Ele vai continuar inventando histórias esfarrapadas e continuará à deixando para depois.
Você sempre será dele por inteiro e ele sempre será seu pela metade. Então, levanta essa cabeça, segue em frente e procura alguém que possa ser apenas seu. Alguém que não inicie um relacionamento com mentiras e alguém que ,acima de tudo, a ame o quanto você o ama. E na real, ele fez isso com a namorada dele, fará com você e com qualquer uma. Se ele faz isso com a própria namorada imagina com você!
Ela era uma menina tão fofa e boba, rosa a definia, como uma princesa ela queria ser, hoje não ,ela tá tão diferente, mas lá no fundo sobrou um pouco daquela menina e esse pouco é o tanto que ela pensa.
A pior coisa é você ser bonzinho o tempo todo...as pessoas confundem bondade com " ser boba"....tudo tem limite...
Eu simplesmente queria virar a página e no dia seguinte ser o que não fui há 26 anos,boazinha...
será que isso é bom ou ruim?
Ah, sua boba. Você e esse teatrinho de ser durona. Quem vê até pensa, quem vê até imagina que você é assim, tão má, tão fria, tão perversa. Mal sabem eles como você é delicada, gentil e amável. Não com todos, aliás, com ninguém. Até com sua mãe você aprendeu a não ser tão sentimentalista. Você guarda toda essa delicadeza por medo, eu sei. As pessoas te pisam quando você é assim. Então você prefere usar essa máscara aí. Meus parabéns, viu? Engana meio mundo, mas não a mim. Conheço o aperto em seu coração à noite, conheço o choro baixinho, conheço seu gosto por comédia romântica, conheço você. Já te fizeram sofrer, e muito, eu sei. Sei também que você finge não se importar, mas se importa até demais. Sei que se preocupa, sei que ama, sei que sente. Você simplesmente esconde isso. Se bem que no fundo, ainda resta uma pequena esperança contida no seu coração. Você, disfarçadamente, ainda tem fé de que tudo vá dar certo. Amor, família, amigos. Um futuro, um príncipe, uma história de amor. Você, no fim, continua sendo apenas uma garotinha que se entrega demais, que sente demais, que se machuca demais.
Parei de vez com esta coisa de querer agradar, de ser a boazinha boba, de ser alvo pra gente que não me merece.
To dando passe livre pra minha sinceridade, pra mandar pro inferno quem me cansa a beleza e o melhor: to falando tudo que antes eu engolia e me fazia mal.
To numa fase em que a prioridade é me ouvir e não engolir sapos.
To levando pra minha vida, somente o que me agrada, o que me conquista, o que me bota um sorriso no rosto e me convence de que na vida há pessoas que ainda valem à pena.
Tem muita gente que vai chamar isso de egoísmo, mas eu prefiro chamar de evolução!
“ Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser séria, fria e grossa. Ela é romântica , sentimental e se apega muito fácil. Ela sabe a hora de brincar e a hora de falar sério. Ela é apaixonada por sorrisos. Ela é sensível e sente muito medo de perder as pessoas que gosta. Ela gosta de gente que a valoriza , gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela não força amizade e muito menos simpatia. Ela ama fazer carinho , mexer no cabelo dos outros e de “morder” a pessoa que ela mais gosta ... Ela é insegura e pensativa. Ela é uma garota difícil de lidar , está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela sempre se arrepende de tudo depois. Ela se culpa por erros dos outros. Ela é risonha e ama música, livros e filmes. Ela é, extremamente, orgulhosa. Ela se dedica demais as pessoas e sempre se magoa. Ela adora ver seus amigos felizes, nem que isso custe sua própria felicidade. Ela é ingenua e acredita em tudo que falam. Ela cuida demais e espera demais das pessoas. A única coisa que ela quer é ser feliz .”
— Ela sou eu ;D .
Seu amor me fez voltar no tempo, ser criança, ser boba. Mas a realidade era outra, fui infantil a ponto de te sufocar, fui boba a ponto de te deixar ir e fui imbecil a ponto de deixar seu amor escorrer entre meus dedos..
Não é ser "boba" esperar por quem você gosta; "boba" é deixar-se levar pela cabeça de quem não compreende seu sentimento!