Cansei
Finalmente sinto que é hora de parar. Me cansei de viver correndo atrás de amores, como se eu precisasse disso.
Sinto que devo finalmente descansar dessa busca inalcançável e viver mais comigo mesmo, eu também sou alguém incrível, também mereço ser merecido.
Lembra daquela menina doce e boazinha que você conheceu? Pois é, ela amadureceu e sumiu... Cansei! A gente cansa de ser boa pra quem não dá valor...a gente cansa de dar amor pra quem não sabe retribuir!!! A menina doce que você conheceu já não existe mais... Hoje sou uma nova mulher e agora meu bem, não caio no seu papinho furado mais não!!!
Me sinto triste, exponho e dou a cara a tapa pro seu julgamento. Cansei de fingir que está tudo bem e ignorar o sofrimento. São dias que vão passando ao qual não estamos vivendo. A cidade
cresce, enquanto a alma diminui. Francamente, me diz no que esse plano nos inclui? Espetáculo armado pra drenar juventude, depois vem o descarte
prático: mundo líquido ilude.
Sou uma pessoa muito confusa, já cansei de mim. Já machuquei uma pessoa mais de 3 vezes... Acho que estou entrando nas profundezas, so queria que tudo fosse diferente, eu não queria ser assim, mas acho que estou pagando pelos pecados que eu cometi. Porque eu sou assim... Eu não sei oq fazer eu estou sozinha, não consigo me abrir para ninguém.
Estava lendo uma passagem, nem reparei na minha passagem, escrevi pra mim mesmo, me cansei de afazeres. Me diz por que é errado querer viver a vida de forma simples? Por que eu preciso estar lutando o tempo inteiro? Por que eu sou obrigado a viver num mundo onde um número vale mais do que uma vida? Qual o real sentido de permanecer compactuando com a exploração da mente de pessoas que apenas querem sorrir. Nos vendem imagens, sonhos derivados do petróleo. Nosso sangue é o óleo da máquina; nesse sistema, nossa vida não vale nada. O individualismo é mais real que união forçada ou dissimulada. Estou ouvindo os ensinamentos de Sócrates atento a cada relampejo de luz. Se eu fosse Platão também registraria os sinais.
Chega na moral ja cansei de reprimir tudo que vejo
Quando a boca se cala, falo com as pontas do dedos
Tudo o que não é reciproco cansa. Eu me cansei de doar mais do que algumas pessoas merecem
Cansei de ter que pedir, de só ligar, de só procurar e de doar amizade, carinho e consideração para quem não estava nem aí.
Eu sei que tem pessoas mais desligadas que outras e, em algumas vezes, isso nem é de propósito. Só que até isso a gente aprende a reconhecer.
Eu tenho alguns amigos que não falo todo dia, que não converso sempre, mas eu sei que posso contar.
Eu sei que em algumas relações eu posso lidar com pessoas que demonstram o amor do seu jeito, mas aprendemos a notar quando é de verdade.
Nos pequenos gestos e nos pequenos detalhes.
Com o tempo vamos amadurecendo e entendendo a diferença. E direcionamos amor, carinho e afeto na mesma dose que recebemos.
Hoje eu não alimento mais nada que não seja reciproco.
E já aviso logo: jamais espere de mim aquilo que você não me deu.
Não cuidar também é uma escolha. E para toda escolha, uma consequência.
Eu sei que ninguém é perfeito e cada pessoa tem seu jeito de cuidar, de amar e ser presença. Só que uma relação nunca é monossilábica.
Você não pilota aquela história sozinho ou sozinha. Tem que saber cuidar.
A admiração, o respeito, o carinho e atenção, ainda que presente nos pequenos gestos do dia a dia, precisa dar as caras.
NÃO EXISTE ROTINA QUE IMPEÇA ALGUÉM DE MANDAR UM ‘ESTÁ TUDO BEM POR AÍ?”, “BOA NOITE”, “SE CUIDA”, “TENHA UM ÓTIMO DIA”, “ESTOU COM SAUDADES”…
A rotina pode ser a grande vilã de muitos relacionamentos, mas em alguns casos, em raríssimos casos, é nela que a gente percebe a importância que temos na vida do outro.
Eu não sei você, mas eu, já cansei de oferecer mais do que algumas pessoas mereciam.
Por Resiliência Humana. TEXTO DE (Edgard Abbehusen)
Brilha brilha estrelinha;
Pois cansei de brilhar;
Cansei desta mania;
De tentar alcançar;
Me deixe descansar;
Quero ver você brilhar;
Brilha brilha minha estrelinha;
Quero ver você brilhar.
Cansei de me preocupar, vi que a preocupação não ajudava em nada.
Resolvi prestar atenção na vida, resolvi viver.
Descobri que a vida é bem mais valiosa que todos os problemas do mundo.
Eu tentei
Eu cansei
Eu mudei
Eu me perdoei
Eu te pedi perdão
Do fundo do meu coração
Mais você nem se quer abriu mão
Tudo bem, você não é obrigada a nada, eu sei eu sei.
Eu não vou mais chorar por você
Eu não vou mais me destruir por você
Eu queria muito poder te reviver
E também queria muito de novo poder te fazer sorrir
Mais eu não me importo, tinha que ser assim
Ou eu sem você, ou você sem mim
Mais lembre-se, eu estarei aqui do anoitecer ao amanhecer
Esperando por você, mesmo se um dia eu te esquecer
Olhe para o céu essa noite, estrelas tem sempre um motivo.
Hoje novamente acordei na companhia do meu inimigo mas me cansei dele, pois a auto-consciência gritou e disse mude pois seu inimigo é íntimo e sabe onde te derrubar, note que você faz planos e ele inventa uma desculpa para desistir , você quer mudar e abandonar a autopiedade o sofreguidão que te assola mas seu inimigo já é conformado um derrotado enrustido, então tenta de todas as formas te parar. Então minha consciência gritou, vá até o espelho e mande seu inimigo se danar, e assuma novamente o controle de sua vida .
Permita-me dizer o que sinto de verdade, cansei de atuar por medo ou vaidade. São vários que julgam, perdem tempo e vivem pela metade, se sou humano sou suspeito, me diz qual a resposta pra quem pensa desse jeito? Se eu sei eu comento, não to falando, eu tô comendo, correndo, corroendo no tempo, corroendo por dentro, da natureza a beleza, inteligência, sentidos que trazem satisfação, a mente que procura explicação, imagine se tu tivesse todas as respostas na palma de sua mão. Seria fácil sem o fracasso, de que vale à medalha sem o prazer de suportar e não jogar a toalha, merecimento em meio ao cinza do cimento, o aço descoberto a milênios por gênios que foram esquecidos, sou meu melhor amigo nos conflitos, inimigo do que sinto, errar eu me permito, consertar e continuar seguindo, plantar e continuar colhendo, descansar pra continuar correndo, amar pra continuar vivendo.
Esta é uma carta aberta
Eu cansei de sofrer, mas decidi dar minha cara a tapa a tudo o que vem ocorrendo na minha vida. Não vou mais me vitimizar nem pensar em coisas banais, o que aconteceu no meu passado foi otimo e queria que viesse acontecendo até agora. Mas meu passado decidiu investir em um novo futuro e quer saber ? Nem é tão preocupante assim, que sejam felizes pelo tempo que durar eu sei que eu sou mais que o suficiente para saber que amor não correspondido não se deve ter valor. Sendo assim vou cuidar de mim e irei aos poucos me movendo para o meu proprio topo. Chega de chororo e que eu não sou suficiente. Eu sou sim e vou provar isso para todos. Deus me criou para superar meus limites e que assim seja. Aqui estou e aqui irei permanecer !
Já cansei de ir sozinho
Sei de "cór" o meu caminho
quero alguém pra dividir meu Sol, e me perder...
Ah, se você soubesse
O tanto que te amei
Mas não era recíproco
Sinceramente me cansei.
Cansei de perder tempo
Com coisas sem sentido
Eu te amava como ninguém
E você só como amigo.
Realmente me perdi
No brilho do seu olhar
Tudo era tão intenso
Por que fui me apaixonar?
Eu queria que dessa vez
Talvez fosse diferente
Mas de novo e novamente
Fui iludido como sempre.
Eu te amei perdidamente
Até o último segundo
Mas a pena não valeu
E meu amor por ti morreu.
Não queria te perder
Mas no final é sempre assim
O desfecho sempre é o mesmo
Queria algo novo, mas de novo
Apenas me iludi.
Ass:Wj
O pedido sempre vinha frio e ruim, eu cansei de reclamar e esperar que melhorasse, então fui procurar outro restaurante.
Cansei de ser a sua segunda opção.
Hoje o trem da vida passou e nele embarcou o amor da minha vida para sempre...
Sigo em paz na certeza que fiz tudo que podia pela gente.