Cansei
Só pra te avisar, eu já cansei. Eu cansei do seu desprezo. E tudo se perdeu, perdeu a fé, a saudade, o carinho e eu vou perdendo cada vez mais a esperança de ver que você mudou. Palavras não vão fazer mudar, eu sei. Mas é o meu jeito de tentar, de talvez, no futuro, conseguir tudo. As minhas lembranças são vivas e você ainda fica preso nelas.
Oi menino que não me vê. Oi menino estranho. Oi menino! Cansei de tentar infiltrar na vida de quem não quer me deixar ser a sua própria vida. Cansei desse contrato de não amar ou de amar fácil só porque precisa de um amor fácil para conseguir resistir a solidão. São quartorze dias e a única dor que eu senti foi cólica. Será que eu virei fria? Será que finalmente a única dor que devo sentir é a cólica? Meu deus. O que anda acontecendo com o mundo?
Cansei de entender coisas que estão fora do meu alcance. Elas são o que são e o que tiver que ser, será. É o que chama de destino né?
[Laís, obrigado!]
As coisas nem sempre são como tem que ser, ou como queremos. Eu já cansei de escultar isso, mas parece que a gente insiste em ver uma película de esperança em um fim que não cabe existir. Por que não existe? Olhe para dentro de si e veja, veja quantas vezes eu fui dormir triste e chorosa, esperando que talvez você estivesse do mesmo jeito. Ou quantas vezes eu escorreguei em meio ao banho, descendo pela parede enquanto minhas costas e o meu coração estavam sendo arranhados e esmagados pela não autenticidade dos seus desejos. Ou mesmo quando estou lá, cruzando o seu caminho, enquanto você não faz de conta e debocha, debocha querendo mesmo. E eu, com todas as letras, palavras e textos do mundo ainda não chego nem perto do quanto ainda tenho aqui preso na garganta, e principalmente na alma.
E eu realmente cansei de mudar pelos outros, de me moldar á forma dos outros. Que mudem por mim, que se moldem em mim…
Quero ser eu mesma ao menos uma vez, e que me aceite quem quiser. ‘Tô’ aqui, esperando…
Como milhares de outras vezes. Eu cansei, e continuo me cansando de voc, todos os dias. Até que isso definidamente, ACABE.
É que eu cansei de brincar, entende? Acho que não, mas tudo bem. No começo é assim mesmo, depois você pega o ritmo. Meu passado pertence a mim, a mim, compreende? Se eu fosse você não mexeria nesses meus antigos joguinhos, não queira saber, e sim isso é um aviso e quem sabe uma ameaça. Eu só quero poder desfrutar do agora com você, ficar sorrindo a toa cada vez que a minha caixa de entrada recebe uma mensagem sua e sentir eternas saudades depois de cada abraço apertado. Ah meu amor, eu só não quero falar. Com a quantidade de vezes que as palavras são mal-interpretadas a maioria das pessoas prefeririam emudecer em certas horas se bem soubessem. E disso eu sei, confia em mim. Eu te quero tanto bem que a todo instante em que essa sede de brincar com tua pele, com teu coração aciona meu alarme eu me calo, me endureço. Coração de gelo como você diz, precaução como eu chamo.
Me cansei do Brasil , Me cansei dos falsos Patriotas!
pessoas que Dizem ser Brasileiros , e que lutar pelo Brasil é nescessario somente em tempos de Eleição!
Meu Deus ! até quando os Brasileiros vão ficar levando porrada , quetos e calados.
Vou beber , me drogar , quero que os caretas que comandam o brasil se explodam!
quem sabe enquanto eu to mal , o Brasil não fica''LEGAL''
Não da pra viver esperando por você, cansei de te amar. Vou continuar a viver agora conformada com a dor, até que ela se esvaeça.
"Querido diário, cansei. Não vou mais lhe contar sobre ele, releve que estou escrevendo dele agora novamente, mas essa é a última folha sobre tal, eu prometo. Há tantas outras coisas pra te contar, outras tantas novidades. Meu mundo não gira mais em torno dele, nem o dele ao meio, portanto não tenho mais motivos para que as próximas páginas contenham esse assunto. Chega de lamentar pelo que passou, passou não foi? Quero riscos, mais farra, mais risadas, mais bebidas, mais meninos, chega. Meu coração espera por alguém de verdade, até lá diário, me aguarde"
Cansei desse ''jogo''. Não dá mais. Há tanto para lhe dizer, tanto para compartilhar, mas parece que essa hora nunca chega. Quando não é você, sou eu, nunca nos encontramos no nosso tempo. Dizem ''Se é pra ser, será, não importa quando'', esquecem que podemos nos perder de nós. Espero que um dia possamos ser nós, um casal. Espero que eu consiga te dizer o que eu realmente desejo e quero de você e com você. Porém, sinceramente, o que eu mais espero é não cansar de você, mesmo agora que estou na espera. Sei(provavelmente, sabemos) que seríamos ótimos juntos.
Cansei de me importar com quem não merece, e não me dá o mínimo de valor, cansei de amar e não ser amada, cansei de perder as pessoas que eu mais amo, cansei de ser deixada de lado, cansei das pessoas, das coisas (…) cansei de mim, das minha manias, dos meus defeitos, dos meus problemas.
"Ate ontem esperei muito de você. Só que hoje já cansei de tentar acreditar no que você não é capaz de fazer!"
Cansei…Eu cansei de tentar fazer tudo certo, cansei de me importar com quem não se importa comigo, cansei de correr atrás de quem não daria um passo por mim, cansei de fugir da minha própria realidade, fingir ser quem eu nunca fui. Cansei de tentar sempre agradar as pessoas e não ganhar nada em troca, nem ao menos um obrigado, cansei de dar valor as pessoas que nem ao menos olham pra mim… está na hora de dar atenção a quem te dá atenção.
Cansei de me decepcionar, de ver coisas que não queria, de escutar o que não gostaria. Cansei de reclamar, de tentar, e depois ser sempre a ventania que tudo leva. A verdade é que cansei de quem me esquecia. Por isso sair de mansinho, quietinho, na minha. Nem imaginava o quanto doía.
Não quero aproximação. Paquera. Olhar, nem aperto de mão. Cansei do início, cansei da conquista, cansei e tenho preguiça. Antes o foco era esse,conhecer alguém, verdadeiramente, me apegar, amar, e ser feliz até o nosso sempre. Hoje, o foco é outro, e tem uma grade nova a cada período.
Cansei, levantei, se eu quero eu posso, eu consigo
Sonhador... se levantou e hoje diz:
E quem perdeu que chore, eu vou atrás de ser feliz!