Cansei
(CANSEI)
Quer saber ? eu cansei...
Cansei de gritar e ninguém me ouvir
Cansei de chorar e ninguém perceber
Cansei de sorrir forçado para os falsos
Cansei de viver com alguns amigos falsos
Cansei de fingir que acredito nas pessoas
Cansei de olhar pra o olhar de alguém e não ver nenhum sentimento verdadeiro, cansei...
Cansei de fingir que não importo quando pronunciam seu nome perto de mim e mais ainda de fingir que não sinto nada por você. Quando você é a base da minha existência. E você não sabe disso!
Cansei de viver uma vida só minha, onde o centro do meu mundo sou eu, quero algo novo, quero dividir minha vida com alguém, mudar por alguém, fazer coisas que eu acho ridículas só para ver a felicidade estampada no rosto de outra pessoa, não quero mais ser dono de mim mesmo, eu me entrego, não precisa superar minhas expectativas nem cumprir com meus pré-requisitos só basta querer o mesmo que eu quero, dividir, compartilhar, se entregar, sentir, viver, amar.
Desisti, não vou mais tentar
Cansei de pensar, pensamentos tudo em vão
Estou ficando aqui
Sem um pedaço do meu coração.
Não adianta repetir, não vou te impedir
Embora já não basta
Você quer mesmo é me destruir.
Vá embora, nunca te compreendi
Só estou aqui para dizer
Que nunca te esqueci.
Espeando um amor que não chega.Tento ir buscar mais não o-encontro.Cansei de esperar vou atrás de outro amor que não me deixe na dor.
Vou tirar minhas próprias conclusões, sem premeditar as suas. Cansei de esperar pelas suas atitudes, pelos seus caprichos, pela sua vontade repentina de me ligar no fim de semana. Não tô dizendo que se você ligar, eu não vou atender. Só tô falando que eu vou excluir o seu número da minha agenda. Vou esquecer que você existe e só vou lembrar quando você disser um 'alô'.
Também não vou procurar. Porque cansei disso. O que eu quero mesmo é alguém indo atrás de mim, mas não igual a um idiota. Quero que alguém busque o meu amor, a minha atenção. Que me mostre que ambos valemos a pena, seja ali no canto escondidinho, no meio da sala de cinema ou sei lá.. No escuro do quarto.
Cansei das nossas idas e vindas!
Um dia de sorrisos
Para tantos outros de choro
É algo bem maior
Do que eu posso suportar...
Por isso desliguei o telefone,
Apaguei os emails
E evito – de toda forma –
Qualquer lugar onde você possa estar!
Mas se trago essa sombra em meu sorriso
Se tenho esses ombros caídos
Se meus pensamentos voam
É porque fecho os olhos
Sinto seu perfume
E te encontro dentro de mim...
Sei somente que o dia todo, vivo; respiro, alimento-me do sonho o qual me inspiro.
Cansei de desistir no meio do caminho de tantas outras coisas que eram importantes, mas por me sentir derrotada, dava sempre um passo para trás, e por medo de enfrentar o resultado, recolhia as armas da batalha, e desmontava o acampamento. Somente os fortes são vencedores.
Tentei quinhentas vezes, cansei. Chorei tanto que as lágrimas secaram. Costumava me sentir fraca, a força voltou. Parei de correr atrás de algo que nunca vai parar de querer correr também. Eu não me importo, não mais. Amo-me o suficiente para saber que cheguei ao limite e esgotei. Está tudo bem… Desejo felicidades… Espero que isto volte em dobro pra mim, agora a sinto entrando pela porta e pela primeira vez eu deixei isto invadir minha alma. Sorrisos e mais sorrisos, porque eu vou querer estar triste de canto?! Não preciso disso. Ah, tudo bem… Sem mágoas, não as guardarei. Espero que você brilhe, eu brilharei por aí também.
Para ser franca, eu cansei de progredir coisas frívolos. Mas irei seguir, cuidando sempre da essência Divina !
Não sei o que é o amor. Cansei dessas idealizações clichês onde criamos um final feliz, em que tudo é tão simples, indolor. Penso no amor como uma dádiva, e uma dádiva a gente não consegue explicar, apenas quer viver.
Cansei. Cansei de esperar, de tentar, de lutar. Quero descansar, não quero pensar em mais nada. Quero tirar proveito do nada, quero viver sem sentir. Quero parar, mas não quero parar pra pensar, isso não. Cansei de me iludir. Cansei de tenta ser alguém melhor, ser alguém na vida. Cansei, principalmente, de lutar pelo seu amor. Acho que foi isso que consumiu a maior parte da minha energia. Descanse em paz eu, descanse em paz meus pensamentos, descanse em paz tudo. Eu estou cansado, não quero mais sonhar, não quero mais; então, não me acorde do meu sono.