Campeão
Ele é muito talentoso, pode ser um grande campeão. Mas vocês têm que cuidar dele.
Levante-se Hoje para Conquistar.
Contemple este Novo Dia com uma Postura de Campeão.
Aja, Realize e Vença!
Na Certeza de que a tua Capacidade e tua Força emana de uma Fonte Eterna de Poder, e o teu ENTUSIASMO é a Manifestação desse Poder em ti.
O campeão no esporte não é aquele que ganha de outro, e sim campeão é aquele que ganha de seus próprios obstáculos
Campeão é apenas um cargo temporario e variavel que muda,vencedor não é um cargo e sim uma conquista diaria
"Todo grande campeão, todo grande líder de quem você já ouviu falar, teve um começo. E todos tiveram uma trajetória a percorrer."
Um campeão é forjado na luta, não há botão de desistir. Essa é a verdade inquebrantável que define os vencedores.
Você já nasceu campeão
Para que continuar jogando
Você nasceu livre
É filho do Dono
O Dono e Você
O filho pródigo e você
Que não aceita jogar mais
Se cansou de pular de casa em casa
De querer ficar ao lado de reis e rainhas
De não querer os peões na sua vida
Desistiu de jogar...
Não porque se acha um perdedor
Porém
Percebeu que "é o filho do rei"
Que tem todos os direitos a ser livre
Que tem um paraíso dentro de sí
E é o próprio criador
Deus em você
A luz que sempre esteve acessa
E que pouquíssimos sentiram
A sua chama
A salsa ardente
Que sempre esteve dentro de nós...
“Para um time ser campeão do mundo, necessariamente, não precisará ter os melhores jogadores do mundo jogando para ele, em campo. Mas precisará ter a melhor equipe do mundo jogando para ele, em campo, para conseguir atingir tal feito glorioso e imortalizado na história da honra do futebol.”
Deus não te fez para ser um perdedor, te fez para ser um campeão, mas nem todos serão. É preciso mais que vontade, é necessário ação.
O Fazedor de Gols do Amor.
-
Washinton Clemente vestia a camisa dez do futuro campeão da série A3 do campeonato paulista, em sua camisa havia o nome Clézinho no meio de infinitos patrocinadores como a Padaria do João Aveia, o açougue Do Boi Ao Céu, até o mini mercado Horizonte.
O Estádio Manoel de Eutanásio estava cheio com seus três mil e novecentos torcedores do time da casa, mais algumas centenas dos visitantes.
O relógio marcava quarenta e dois minutos do segundo tempo da final do campeonato, Clézinho acabara de sofrer um pênalti, a bola estava na marca de cal, boa parte da torcida já comemorava, uma minoria roia a unha de apreensão, alguns jogadores do time de Clézinho se abraçavam, Clodoaldo Ernesto técnico do time da casa gritava com Clemente da beira do campo para acalmá-lo.
O goleiro do time adversário quase borrava as calças, ou melhor, o calção. Marcelo Paraíba era reserva e estava estreando justamente no jogo final. Paraíba sabia que poderia se consagrar pegando o pênalti , ou nunca mais sair do banco de reservas.
Clézinho com as mãos na cintura parecia não estar ali de tanta calma que aparentava, esperava só o arbitro apitar. Via que Paraíba estava nervoso pulando para lá e para cá tentando tirar sua atenção.
O arbitro apitou, era agora, o sinal avisando que Clézinho poderia sair do estádio como herói ou vilão. O primeiro passo.
Agora todos os torcedores levavam a mão à boca tentando achar uma pontinha de unha.
Segundo passo. Vários outros torcedores apertavam o radinho de pilha na orelha como se aquilo fosse ajudar a bola entrar.
Terceiro passo. Professor Clodoaldo estava de costas para o campo, não queria ver, iria saber sobre o gol ou não pela reação da torcida.
Quarto passo. Até os policias olhavam para o campo, afinal nenhum torcedor iria invadir o gramado nessa hora.
Quinto e ultimo passo. Clezinho agora estava a trinta centímetros da bola ele já sabia onde iria colocar a bola, Paraíba já tinha decidido que iria pular para o lado esquerdo do batedor.
Clezinho chutou, Paraíba pulou. Não se sabe quanto tempo a bola levou para chegar ao seu destino, mas todos já sabiam onde ela iria parar... Gooooollllll!
Agora todos estavam no vestiário, Clézinho era disputado a tapas pela imprensa local, o grande herói do jogo, campeão estadual, o cara que levou seu time para a série A2 do campeonato. Incontáveis Marias Chuteiras eram introduzidas no vestiário para apimentar ainda mais a comemoração, o preferido delas seguindo a lógica era o astro fazedor de gols em final de campeonato. Bebidas, charutos e mulheres.
Os cinco empresários que dividiam o passe do jogador vinham trazer noticias sobre novas propostas de times da primeira divisão e até alguns times da Ásia e Oriente Médio com nomes impronunciáveis.
Clezinho mantinha a mesma paz de espírito que tinha quando bateu o pênalti, ele só pensava em seu amigo de infância Renato, ou como ele costumava chamar traduzindo todo o afeto entre os dois: Amor.
Clézinho não via a hora de aquilo tudo terminar para encontrar seu amor e aí sim comemorar com quem realmente lhe entendia e amava.
Bento.
PASSAGEM DE CICLO
Sou um menino muito forte
Nasci pra ser campeão
Luto em todas as batalhas
Erro e cometo falhas
Mais tenho amor no coração
Sofro, choro sou triste
Mais acho tempo para sorrir
Por mais que eu caia
Por mais que eu apanhe
Ser campeão é nunca desistir
Lutas passarão e lutas virão
Lute e seja forte
firme seus pés no chão
Para cada desafio um obstáculo
Para cada obstáculo uma história
Supere seu medo e vença as barreiras
Seja um homem de Vitórias
Mais um ciclo se passando
Mais uma geração está vindo
Mais um ano de vida estou comemorado
Mais uma missão estou cumprindo
Obrigado ao meu senhor por ser quem sou
Por conhecer quem conheci
Por ter vivido oque vivi
Por ter amado quem me amou...
Gratidão.