Camiseta
Não sei pra que existe pijama, se dormir com uma camiseta gigante e calcinha é a melhor coisa do mundo.
Mistério
Usava apenas uma camiseta preta
Ninguém sabia sua origem de fato
Todos lhe chamavam de Mistério
O primeiro a chamar? É mistério!
Alma perturbada entregue no olhar
Uns passos desparelhos, sem parar
Ninguém sabia seu rumo ao certo
Alguns se atreviam a chegar perto
Até o dia em que descobriram um sábio
Até o dia em que conheceram um gênio
E refletiram sobre tanto preconceito
Que mantiveram pelo homem sem jeito
Só que ele já se encontrava morto
Era tarde demais para pedir perdão
Vocês mataram o seu próprio Deus
Vocês mataram o seu próprio irmão.
O amor está na falta, na saudade absurda que sentimos do sorriso torto, da textura de sua camiseta favorita, do cheiro do pescoço e do cabelo bagunçado do outro. É esquecer-se propositalmente de todas essas coisas só para se apaixonar novamente por elas no reencontro. O amor é reencontro. É uma constante mistura dolorida e gostosa de uma saudade daquilo que, muitas vezes, ainda nem aconteceu.
Felicidade: coloquei uma bermuda velha, uma camiseta idem, um tênis confortável, ou melhor ainda, uma sandália onde seu pé navega e saia para dar uma caminhada a pé. Não escute música, saia apenas ouvindo os sons dos passarinhos, as vozes das pessoas, caminhe sem pressa, ouça seu corpo e siga seu comando. Olhe e veja tudo ao seu entorno, árvores, frutos, pessoas. Diga "bom dia", não importa se vão achar que você é maluco. Sorria, cante se tiver vontade. A felicidade não custa nada.
Sabe aquele momento da sua vida que você só consegue ver tudo do avesso como se fosse uma camiseta que você não consegue desdobrar? Então, só não abaixa a cabeça, porque nada fica do avesso para sempre.
Tem que ter uma bermuda branca, tênis Nike Shox, camiseta da hollister ou aeropostale, um Juliet e um Boné! Tá perfeito! Esse ai é o gato do rolê
Quero beijo de tirar o fôlego.
Quero vestir a sua camiseta larga.
Quero fazer compras com você no mercado.
Quero mãos dadas o tempo todo.
Quero seus braços no meu ombro.
Quero acordar tarde por ficar assistindo seriado ou por fazer amor com você até tarde.
Quero acordar com você e ver seu rosto lindo.
Quero olhares. Quero beijos inesperados. Quero abraços apertados.
Quero demonstração de afeto em público, quero brincadeiras.
Quero você, quero nós sempre.
PS.: já tenho tudo o que quero!
Obrigada por me fazer feliz a cada dia
❤
Menino de camiseta azul que sonha em tocar o céu e viajar até o sul, vive por aí sonhando acordado e esperado o destino lhe trazer o motivo de viver e então parar de sofrer, sofrer por quem não se lembra dele, sofrer por quem não quer seu bem. Vamos garoto, levante-se, renasça e ame-se.
Bonito é vê-la acordando, vestindo minha velha camiseta amarela, com suas meias cinzas, grossas e quentinhas aquecendo os pés. Bonito é perceber o abrir de seus os olhos, vê-los me encontrar e ganhar seu sorriso meio sem graça porque tá despenteada. Dia frio ela se aninha em mim, ganho seu calor, sinto seu cheiro, um do outro, assim que é. Bonito é vê-la levantar cheia de preguiça boa e ela tem um espreguiçar tão bonito, mãos pra cima ganhando o céu, um gemidinho dengoso de mocinha tímida, mas um ajeitar de cabelos sexy que só vendo. Bonito é seu pé com chinelo e meia, é minha camiseta amassada em sua pele, é seu rosto natural, é a vida sendo normal. Bonito é viver a dois, assim "feijão com arroz", mistura, sabor, harmonia. A gente divide o café, a gente divide o pão, divide o coração, a gente divide a vida. Pois um dia se descobre que é a simplicidade que rega o amor, que é na conquista bonita de cada dia que ele cresce, que é em cada pequeno detalhe, em cada pequeno toque que ele se renasce.
Sou daqueles caras simples que nos finais de tardes ando de calça e chinelo,camiseta velha e cabelo despentchado.
uns fones de ouvido com aquela música
que me faz lembrar você.
Um sorriso no rosto e uma satisfação enorme em saber que você faz parte da minha história
Bonito é vê-la acordando, vestindo minha velha camiseta amarela e suas meias cinza, grossas e quentinhas aquecendo os pés. Bonito é perceber o abrir de seus os olhos, vê-los me encontrar e ganhar seu sorriso meio sem graça porque está despenteada. Dia frio ela se aninha em mim, ganho seu calor, sinto seu cheiro, um do outro, assim que é. Bonito é vê-la levantar cheia de preguiça boa e ela tem um espreguiçar tão bonito, mãos pra cima ganhando o céu, um gemidinho dengoso de mocinha tímida, mas um ajeitar de cabelo sexy que só vendo. Bonito é seu pé com chinelo e meia, é minha camiseta amassada em sua pele, é seu rosto natural, é a vida sendo normal. Bonito é viver a dois, assim "feijão com arroz", mistura, sabor, harmonia. A gente divide o café, a gente divide o pão, divide o coração, a gente divide a vida. Pois um dia se descobre que é a simplicidade que rega o amor, que é na conquista bonita de cada dia que ele cresce, que é em cada pequeno detalhe, em cada pequeno toque que ele se renasce.
Precisamos de alguém assim, que nos equilibre na balança das relações. Dois corações. Nem mais, nem menos. Nem muito, nem pouco. Quando encontramos alguém que nos espelha, tudo que nos rodeia se torna cor, tudo que brota na alma é amor, todo toque é quente, fervor. Quando nos vemos refletidos em outros olhos, é sinal de que nossa aliança espiritual foi encontrada. O amor sempre vem. Nunca procure, nunca se faça buscar. É nas curvas do mundo e nas certezas do tempo, que aquele que vai te flamejar a vida vai te descobrir e, da mesma forma, você o descobrirá. Quando esse amor nascer, não haverá cicatrizes, nem lembranças, nem passado. Haverá você e ele, um futuro, um do outro, lado a lado.
Bonito mesmo é essa beleza crua, exposta, sem retoques. A gente se apaixona mesmo é pelo olhar que nos procura, pelo sorriso que nos encanta, pela voz que nos cativa. Roupas e maquiagens até atraem, mas o que faz ficar é essa essência do ser belo no simples, do ser cativante na rotina, do ser apaixonante toda vida. A beleza do corpo pode até ser o convite, mas é na beleza da alma que a gente faz moradia, é nela que a gente entra e quer ficar. O que está dentro é o que conquista, é o que agarra, é o que brilha, é o que faz cada história se eternizar.
Olha lá, ele entra na loja com uma camiseta vermelha, e uma capacete na mão. É incrível, ele parece um Deus grego.
Ta aí o cara pelo qual eu me apaixonaria, o cara com o qual eu poderia me casar, ter filhos, ter um relacionamento eterno de dois meses ou uma semana, a pessoa que ficaria comigo por dois dias e me faria a pessoa mais feliz desse mundo. Ta aí.
E de repente no sábado a tarde ele me liga, me rouba a noite e me devolve no domingo de manhã.
Na sexta-feira novamente nos vemos, e no sábado cedo ele aparece do nada, sem hora marcada, na hora errada, quando eu ainda estou de pijama, com o cabelo todo desgrenhado, e ele me fala, você está mais linda do que nunca, e você pensa, ele deve tá de zuação, pois é eu penso o mesmo.
De repente ele some no domingo, não te liga, depois de um dia ele curte uma foto sua no facebook, seu coração acelera e logo você vê que ele curtiu mais de 100 fotos de mais de 100 mulheres diferentes no dia, mas você sabe que a sua foi curtida de uma maneira diferente.
Na segunda ele passa na porta da faculdade só pra te ver, e não te encontra por lá, pois você estava em uma daquelas aulas super interessante de matemática e não fora da sala de aula.
Ele conhece uma garota bonita, inteligente, sai com ela, bate um papo legal, mas ele ainda ta ali procurando você.
Na terça ele passa o dia esperando você entrar, no seu e-mail, e você sem tempo não entra.
Na quarta ele te liga, com uma desculpa do estilo eu esqueci a minha jaqueta na sua casa? E você logo pensa ele nunca entrou aqui em casa, mas logo responde que não, mas que pode vir procurar, ou se não ele diz Oi minha princesa, você me ligou ontem? E você responde sim, só pra não deixar ele sem graça, porque talvez você realmente tenha ligado diversas vezes por pensamento, e talvez ele tenha sentido as ligações astrais que ocorreram quando alguém falava o nome dele, ou pode ser que ele também se sentisse ligado a você, no momento que você se deitou na sua cama, fechou os olhos, lembrou do sorriso dele, e se pegou sorrindo também.
Eai você ve um cara com uma camiseta do Megadeth, cabelo longo, um alargador na orelha, com um violão nas costas e uma calça c/ uma corrente no lado... Chega um 'funkeiro' se pagando de metaleiro falando : Pôoow se curte rooock ? Ele responde : curto rock sim porque ? ai o idiota fala : haha, eu curto também cara, curte slipknot ? haha mo dahoraa ne veei ?
-Agora se ve um rostinho normal, sem nenhum piercing, nenhuma tatuagem, ñ tem cabelo longo apenas com uma camiseta do Beatles/Evanescence/Avenged e um BOSTA chega em você e te chama de POSER ... Enquanto á ele... Só conhece as bandas : Slipknot, System Of A Down e Pitty.. se pagando de rockeiro '-'
"Eu gosto do cheiro de cigarro misturado ao seu perfume naquela camiseta branca. Do seu sorriso disfarçado tentando conter a timidez. A gargalhada que guarda para não parecer tão indiscreto, todo esse cuidado de estar sempre certo, mesmo sendo tão errado. Sua gentileza sempre tão presente, esperando qualquer medo para cuidar e dizer "estou aqui". Gosto de você vagando por essas ruas, sempre tão perdido em qualquer pensamento ou MPB, tão desligado, mas me vendo admirar seu jeito e seus defeitos, esse você. Me encanta esse teu encanto junto do teu canto que quer desafinar, mas que se afina por atenção. Gosto desse olhar perdido buscando qualquer resquício de compreensão, essa maneira leve de caminhar a passos firmes fingindo ignorar qualquer rejeição. Gosto desse seu vocabulário, desajeitado tentando se expandir e dizendo coisas tão bobas em meio ao seus ataques de vergonha. Gosto dessa risada ao fim de cada frase como se pedisse para eu rir também. Gosto de você."
Fui desafiado
“” Logo eu o malandro maltratado
Desalinhado e amarrotado
De camiseta preta e jeans desbotado
Talvez desafinado
O fato é que já fui chamado de veado
E ri da tua cara de abobado
Por um amor fui deixado de lado
Um poema engavetado
E você que não pagou o que eu pago
Zombou querendo me ver perdido e levado
Tomou comigo um trago
Que a garganta rasgou num chiado
Deixando na boca o que é viver definhado
Vamos de ginga
Te pago outra pinga
Ali no balcão do mercado
Mas fica o destino alterado,
marcado
Pra todo aquele que é afiado...
Eu fui apenas desafiado
Boa tarde tio,
Tens ai um trocado?
Se não pode me passar esse relógio dourado
Isso aqui não é um poema
É um assalto
Estou armado...””
Tínhamos uma camiseta na faculdade que dizia: “Enquanto arte é vida, vida é arte”. A vida é como o teatro um espetáculo ao vivo, cheio de intervenções e recheado de improvisos que nos dá a liberdade de fazer todo o dia a mesma coisa de maneira diferente, sem texto pré redigido, com apenas um rascunho planejado (as vezes) sem necessidade nenhuma de ser repetido ou mesmo seguido, porque cada cena, você vive. Um peça onde o erro faz parte do espetáculo e é corrigido, ou não com um sorriso, um abraço e um novo começo. E isso, sem dúvida é a oportunidade que o Diretor da vida nos dá a cada instante (o tal do livre arbítrio). Mas o melhor é a oportunidade que temos de participar de qualquer jeito seja como como protagonistas, coadjuvantes, figurante e até como cenário, parado só apreciando. A vida é um show para realizar, encantar no qual para participar é só viver.
Eu não gosto de salto; vou pra balada de camiseta; amo minha mão suja de canetinha, tinta, o qe for; amo dançar como se ningm estivesse me olhando; gosto de coisas emo e amo REGGAE! eu acho o estranho interessante; estou aprendendo a aproveitar o máximo que eu posso do momento e o meu rumo é a minha felicidade! (;
Me olham, e, me julgam, mesmo apenas sabendo que a cor verde da minha camiseta é uma das muitas cores que gosto, não a única.