Caminhos
Ainda há caminhos para percorrer,sonhos a realizar! Sim! Ainda há esperança! Enquanto o sol se levantar,estarei me levantando e não me faltará coragem nem determinação para conseguir alcançar o inalcançável.
De tanto andar pela estrada, descobrimos novos caminhos.
Cada caminho tomado, determinará no contexto do seu destino, como você chegará ao final da sua jornada
Lagrimas rolam pelos caminhos das saudades que você deixou, lembranças serão sempre poucas para te recordar, nossa parceria de irmandade se formará em breve nesse plano em que hoje você se encontra, porque ter você em minha vida foi desejo de " Deus "
No mundo das ideias tudo é possível. No mundo real se cria caminhos para a tal possibilidade.
O real é realista, o imaginário é idealista.
Luzes e sombras nos caminhos da vida.
Os caminhos da vida têm trajetórias surpreendentes.
Quando somos jovens, acreditamos que a felicidade é uma questão de tempo. Durante a nossa vida, imaginamos que teremos várias amizades, seremos felizes, ficaremos velhos e teremos o amparado de familiares e amigos, sempre cumprindo tudo que pretendíamos fazer nesta vida. Mas não é bem assim. As luzes e as sombras dos caminhos da vida acontecem durante as trajetórias.
Nos trechos iluminados, tudo gira a seu favor. São os trechos da harmonia, onde surgem as parcerias, a admiração e a cumplicidade. São os trechos dos companheiros e dos interesses. A quantidade de companheiros aumenta ou diminui de acordo com a sua posição na sociedade. Chega um momento em que você confunde companheiros com amigos.
Mas há os trechos com sombras onde encontramos dificuldades para passar. São nesses trechos que os companheiros desaparecem e ficam apenas os amigos. E o quantitativo de amigos é medido pelas suas necessidades, ou seja, quanto mais necessidade, menos amigos.
Você descobre que poucas pessoas têm a capacidade de se doar e de ajudar você com as mudanças que surgem pelos caminhos. Muitos dividem as suas alegrias, mas poucos têm a habilidade de dividir suas tristezas.
São nesses trechos que ficamos mais maduros e passamos a administrar melhor nossas caminhadas. Descobrimos que temos menos trechos para caminhar do que o que caminhamos até agora. Já não escolhemos reuniões intermináveis, discussões, pois nosso tempo é curto e devemos aproveitá-lo ao máximo. Portanto, valorize quem está com você nas luzes, mas principalmente, valorize quem está com você nas sombras dos caminhos da vida.
Não leve nada pro lado pessoal!
Essa pequena frase tem me perturbado e guiado os meus caminhos nos últimos tempos, porquê quando realmente etendemos sua essência nada mais tem o poder de nos abalar ou frustrar.
Os caminhos não te levam a lugar nenhum;
eles existem, mas é unicamente tua a decisão de por qual deles seguir.
Velha poesia em novos poemas
Passamos o tempo curvados
Um olhar fechado
Nossos caminhos despercebidos
Olhar focado
Pequenas telas são o mundo
Nelas estão todos
Eu vejo e sou visto
Estamos cheios de tudo
Conectados a todos
E vazios
Ansiosos, distantes do importante
Somos crianças em um mundo novo
Aprendendo um novo caminhar
E de fato, nossos joelhos estão meio ralados.
Se nesse novo mundo existem dores
Vez ou outra ha amores
Amizades distantes, tão perto no tocar da tela
O mundo vasto e menor que uma janela ou uma gaiola
Um incompreensível novo mundo
Emaranhado de hiperlinks, hipertextos, tags, cálculos binários
Tão atraente espaço inexplorado
Onde muitos amores morrem
Outros amores nascem.
Por mais que a vida te direcione a caminhos tortos lembre-se sempre de seguir por aquele caminho que Deus lhe mostrar por meio de uma luz....
São conflituosos, desafiadores e necessários os caminhos para um país melhor através da educação. É necessário acreditar e defender nossos ideais enquanto profissionais da educação. Em todos os momentos da história do Brasil foi difícil, mas sempre houve aqueles e aquelas que lutaram mais que outros, deixando um legado de experiências positivas, exemplos de que é possível fazer muito mais. Portanto eu acredito! "Acredito que a EDUCAÇÃO pode mudar vidas, inclusive a história de uma nação.
Os caminhos amarrados muito vistos e ouvidos nas igrejas protestantes também são feitos por aqueles que queriam ter ou ser o que você tem e é mas não tem nem é, e outros que aproveitam de você por estar fraco nas suas aquisições e no seus caminhos que são o que você tem é e constrói,assim um rouba o outro te destrói o outro ri e outro dependendo de você te espezinha,isso acontece por pura inveja de uns e outros e por fazerem o mal pois são fracassados.
Antes de pensar em caminhos abertos, verifique primeiro se estás aberto(a) a recebê-los!
Para quem cultiva o negativismo de forma constante e diária, não há solução milagrosa nem Òrisá certo para abençoar!
Òrisá abre caminho sim, mas temos nossa porcentagem de contribuição a fazer, e devemos também acima de tudo merecer as bênçãos que tanto desejamos ter em nossas vidas!
Ir atrás, ir em busca de forma contínua!
Tem pessoas que vão em busca de uma forma muito passageira, igual Páscoa, Natal, ano novo. Eventos que todos sabem que acontecem 1 vez por ano!
Evoluir, lutar e buscar uma melhoria é algo que deve ser feito de forma diária, sempre, o ano todo! E não de temporada!
De nada adianta você tentar 1 mês por ano e os 11 meses restantes esperar de braços cruzados!
Para as coisas acontecerem é preciso estar em movimento!
Que o nosso dia seja belo!
Que possamos estar abertos aos caminhos prósperos que tanto almejamos!
#Oyanitiatiiná🔥
Pode ser que um dia nos separarmos escolhemos caminhos diferentes mas o laço da amizade que existe entre nós fará o destino nos reencontrar
Existem pessoas que nunca pisaram em um terreiro e possuem caminhos! Existem também aqueles que não saem de dentro do terreiro e se bobear precisam tomar um ebó de cabrito toda semana de tanto que são negativos e não possuem caminhos!
Que a palavra gratidão não se torne banal, escrita nos muros e nos postes , esquecida pelos caminhos percorridos.
Vamos regar e fortalece-la todos os dias do nosso caminhar,
A paga da gratidão se dá através de atitudes.
Há caminhos que nos levam a vantagens imediatas e aos prazeres mais arrebatadores, porém nos cobram depois um preço altíssimo. O pecado não compensa. Promete mundos e fundos, mas nos tira tudo: a comunhão com Deus, a paz e o sentido da vida. Não acompanhe aqueles que seguem rápido pelas estradas sinuosas, desprezando o temor do Senhor. Esses marcham para o abismo, para a morte irremediável.