Caminhos

Cerca de 8214 frases e pensamentos: Caminhos

A vida nos leva há caminhos que muitas vezes são difíceis de compreender, mais basta termos cautela, coragem e paciência que juntamente com a compreensão vem a sabedoria para viver.

24/03/2011.

Inserida por AnaFigueiredo

Me leve de volta para casa juro que não fugirei de você me abrace caminhei tantos caminhos maus juro não menti jamais acabei com a minha própria alma sabe por que voltei aqui neste lugar? Porque você se preocupa comigo me de asas e nem chegaria aos seus pés você e único como um próprio anjo de guarda por mim você chorou eu ignorava tudo voltei pra dizer o que você e para mim
Meu próprio amanhecer e simplesmente você
Meu único amigo você sempre esteve comigo
Meu ultimo suspiro você e tudo em mim
Minha paz encontra em você me ama do jeito que sou
Meu único caminho eu te amo
Minha grande luz e você
Fiz muitas coisas erradas e acabei te ferindo profundamente eu sinto muito
E o tempo passava enquanto você me esperava eu corria com medo e te ignorava
E pensava que aquilo não era real como um anjo pode ama alguém como a mim?
E quando cai a sua frente fechei olhos de vergonha você me abraçou a você e disse esta tudo bem,
Eles sempre disseram para você que eu não estava a sua altura eu sinto muito
Eles tentaram nos destruir de qualquer modo olhe as marcas que estão em mim fugi par a te deixar em paz, mas voltei porque não vivo sem voce.

Inserida por anyaangelli2012

Amor de verdade é uma via de mão dupla onde as mão se entrelaçam ,os caminhos se cruzam e o objetivo se descobre único.

Inserida por vanessacony

As veredas da vida são como as sombras da noite.

Algumas vezes não vemos os buracos dos caminhos percorridos.

Inserida por PaolaRhoden

As opiniões são importantes, elas reafirmam nossas idéias, ou nos dão novos caminhos para trilhar.

Inserida por RegianePensandoAlto

Folhas em branco
Pensamentos em vão
Sonhos esquecidos
Caminhos separados
Novos rumos e novas historias a se começar
Uma nova vida a se sonhar
Um novo olhar pra se admirar
Outros sorrisos a se conquistar

Inserida por Arfaum

Um sonho

Numa bela madrugada
De brisa suave e de caminhos tão claros, acordei
Sentei na cama, respirei e fundo e lamentei
Lamentei por ter acordado
Pois contigo sonhava...
De mãos dadas caminhávamos pela areia branca de uma praia
Coqueiros dobravam o vento
O mar assim tão azul
Mas acho que era verde...
O sol se deitava ao longe
Tudo era tão lindo
Em cores fortes e ao mesmo tempo delicadas
Olhava em meu redor e não via ninguém
Era apenas eu e você
Sentada na minha cama permaneci
Embevecida com o meu sonho...
Olhei o relógio na cabeceira da cama e vi
Que era início da madruga e que eu poderia voltar dormir
Olhei tua foto...
Senti o teu perfume em minhas roupas...
Relembrei tua voz....
Fechei meus olhos e novamente deitei,
Quem sabe outra vez o sonho traz você pra mim...


Leticia Andrea Pessoa

Inserida por LeticiaAndreaPessoa

Eu não entendia... Não entendia porque as pessoas escolhiam jeitos, formas e caminhos de viver diferentes dos quais eu escolhi para mim e acreditava serem os melhores... Agora compreendo que para cada pessoa, existe uma história de vida, lembranças, gostos, cenários e situações passadas e presentes diferentes das minhas... Com todas as diferenças, como o caminho para a felicidade poderia ser o mesmo que aquele que eu escolhi? Seriam muitos no mesmo caminho e poucos conseguiriam chegar ao final... O que importa não é qual caminho segue para a felicidade, o importante é o resultado, o importante é todos serem felizes...

Inserida por adrianoguedes

Amigas
Os caminhos em nossa vida fazem, com que conhecemos pessoas , que são extremamente importantes pra uma vida inteira.
MAS SÃO OS MESMOS CAMINHOS QUE NOS AFASTAM DOS OLHOS.
Do coração não,jamais.Mas dos olhos,sim.
Ai que saudades tenho de todas vocês,do nosso dia-a-dia.Como seria minha vida se não tivesse vocês?Naqueles momentos dificeis,e também para dividir as horas mais felizes juntas.
Gostoso dar risadas,dividir o horário de almoço , pensando na festa do dia seguinte,contando os bafão,e chorando as pitangas,ai é saudade que não tem fim.
É vontade de estar perto, ter vontade de chorar como agora.
E é um laço,uma certeza tão grande do amor verdadeiro, que causa esse vulcão de emoção e lembranças.
Amigas da minha vida,nossos caminhos vão se separar com certeza,mas sempre se cruzarão porque amizade verdadeira é aquela ,que o tempo não destroí,não se apaga.
Ouvi isso uma vez,"Um dia iremos nos separar,mas nossos filhos vão olhar nossas fotografias e irão perguntar,quem são essas pessoas..."Eu não quero dizer,quem são,pois meus filhos logo vão saber que são as amigas da mamãe as pessoas mais importantes da minha vida.

Inserida por GeiziPereira

Só tenho 19 anos.
A vida é cheia de surpresas. Às vezes andamos por caminhos que nem nós mesmos sabemos por onde estamos indo. Caminhamos numa estrada que às vezes parece nunca ter fim, é toda vida a mesma coisa, sonhos, alegrias, tristezas, encontros, ás vezes encontramos pessoas maravilhosas que por alguns momentos nos fazem tão feliz, que pena que seja apenas por alguns momentos. Porque nem tudo nessa vida é para sempre, principalmente aquilo que amamos. Às vezes dedicamos tanto amor a uma pessoa que só nos faz sofrer, certas pessoas não conhecem o valor de uma lagrima. Nossos sonhos são tão grandes, tão esperançosos que jamais pensamos em desistir. Prosseguimos lutando em cima daquilo que queremos, só que o resultado nem sempre sai como a gente quer, como a gente espera. Perdi um amigo, que para mim era mais que um amigo. Vanderlei pra mim era quase um irmão. Nosso sonho era transformar em realidade aquilo que criamos com tanta esperança. Achávamos que de uma hora pra outra iríamos conseguir. Mas não passamos de grandes sonhadores. Por um longo tempo sonhávamos em formar uma banda, que antes de nascer, já era por muitos conhecida, mas foram poucos os que apoiaram. Mas jamais pensamos em desistir, pois nessa vida tudo podem nos tirar, menos o direito de sonhar e ainda acredito que algum dia esse nosso velho sonho ira se realizar. Sei que não ira ser fácil, pois ele fará muita falta, eis que nada nem ninguém nesse mundo vai substituir aquele coração puro, de um grande amigo que um dia eu tive e que para sempre irei guardar sua lembrança em meu coração. A lembrança viva daquele amigo que sempre lutou, sempre brincou e era querido por todos e como todo jovem da sua idade, ele também amou. Amava uma pessoa que desde o primeiro dia que ele a conheceu, jamais ela sairia do seu pensamento. Mas como digo acima, nem tudo nessa vida é para sempre, principalmente aquilo que amamos. Mas vamos continuar nesse mundo de sonhos e quem sabe algum dia acordamos desse maravilhoso sonho e veremos em nossa frente tudo projetado como realmente sonhávamos.

Inserida por amoralemdavida-jm

O instante de cada sorriso

Nossas escolhas nos fazem passar por muitos caminhos
Alguns lugares distantes e outros estranhos,
Mas nenhum comparado a enorme saudade,
Da vida que um dia tive e não volta mais.
Se pudesse enumerar as pessoas, o ar novo,
Que respirei em cada momento único que vivi,
Seria muito mais que um contador de histórias.
Não por isso me tornei pequeno, ao contrário,
Agigantei-me diante das dificuldades,
Fiquei mais forte na companhia da solidão,
Pude ter a honra de aprender o valor da palavra amizade.
E admirar por menor que fosse, o instante de cada sorriso,
Mesmo que isso me custa-se alguns longos segundos,
De uma breve vida, cheia de começos e re-começos.

Inserida por pablodanielli

Penso assim; Deus nos dá os caminhos e nos seguimos como melhor achamos ser. Mas isso não é medo de ser feliz ou sofrer, é só indisposição.

Inserida por philipesotte

Existem milhares de caminhos e todos eles podem ser seu, agora faça a sua escolha!

Inserida por jouarlayne

A verdade é que quando você pertence a alguém, não importa os caminhos que você tome, você sempre vai achar seu caminho de volta.

Inserida por CarolineMFagundes

Se ligue

Entre as águas de mares e rios
Entre terras que nascem o pão
Dos caminhos que eu percorri
Fui feliz dentro do teu coração
Se nos ares eu sou passarinho
Aqui na terra eu sou alazão
Doces beijos me fazer felizes
Em você encontrei salvação
Se é bom eu quero um reprise
Se não presta eu digo um não
Entre águas eu sei há segredos
Terra infértil, apenas um chão
De amor fácil eu tenho medo
Pois vem junto a ilusão
Se é falso eu logo percebo
Uma mentira não vai longe não
De aparência se cria a dor
Alimenta a tristeza...
E traz de volta a solidão.

Inserida por ClebioCarvalho

Na vida temos muitos caminhos a seguir, mais na maioria das vezes, não escolhemos nenhum pois temos medo de não alcançar o que sempre buscamos: a felicidade!

Inserida por MarcusWinicius

”Quero viver a procura de um lindo e doce amor, poder te encontrar por todos os caminhos e um dia deixar de viver a procura e viver com você...”

Inserida por kauanpinheiro

"Na vida devemos escolher entre dois caminhos um é bom o outro é ruim,no bom encotramos paz amor e alegria,no ruim encontramos tristeza solidão e a magoa"

Inserida por rafinha1992100

você é o caminhos dos meus passos ,lado certo do errado ,é cada pensamento solto que passa por mim ,por você vou até o fim ,eu pintaria no céu estrelas para te iluminar ,eu tomaria sua dor para não lhe ver chorar.
Eu vou além do que as palavras podem dizer ,eu posso viver muito mais do que a vida escrever ,se te amar significa viver eu viveria além da vida por você ,e se tudo estivesse prestes a acabar começaria tudo de novo ,por você.

Inserida por anastem

Agora vou trilhando por caminhos sem volta, tentando te esquecer em outras paixões, estou mudando pois não sei o que fazer sem você aqui, estou perdida, estou tentado achar a saída.

Inserida por Ghessyca