Caminhos
Quando julgamos demasiadamente, arriscamos tomar caminhos diferentes daqueles que nos fariam felizes. O universo conspira a seu favor... confie!
Tem dias que fico pensando em como pude conhecer você. Deus cruza caminhos não é por acaso, sim por um motivo. E esse motivo eu descobri a pouco tempo.
Sozinho consigo pensar o quanto você é importante para mim, maldita sensação de solidão quando você não está por perto. Ela some quando você esta em meu lado... meu amor por ti é inexplicável, palavras são poucas para descreve-lo....
Na inigualável luta pelos nossos sonhos, passamos pelos mais diversos caminhos...uma das primeiras coisas que aprendi é que não podemos agradar a todos. Também aprendi o quão difícil é mudar a si mesmo e ainda mais difícil, é mudar as outras pessoas que achamos que podemos ou devemos ajudar. Aprendi que cada um tem uma visão, ponto de vista e solução, então devemos abrir a mente e respeitar. Aprendi que quando valorizamos muito as pessoas, perdemos nosso valor. Aprendi que devo viver, aprender e transmitir, sempre querendo o bem, sempre pensando positivo. Também tive a certeza de quanto é importante ter família e amigos de verdade. Que a tristeza passa e a felicidade se atrai, que o desejo torna real a quem crê verdadeiramente e emocionalmente nele...E no fim vejo que nada é em vão, você atrai o que você pensa.
A vontade que vive no interior dos desejos, destilando as dúvidas que tornam nossos caminhos de pedra e polarizando as ideias, subvertendo a questão da frustração que limita o coração;
Não há fanatismo pelo absoluto que retém as verdades, mas sem sacrifícios para encontrar a luta que um bom guerreiro adverte com coragem e sabedoria;
Todos os caminhos que percorremos tem ida e volta. Na ida não sabemos o que vamos encontrar pela frente, então caminhamos com medo... Mas na volta, já conhecemos o caminho e sabemos o que vamos encontrar lá na frente. Ainda que estejamos derrotadas, os nossos passos serão firmes, pois temos a certeza de que podemos recomeçar, sem medo de enfrentar as adversidades da vida.
Peço desculpas por chegar atrasada. Andei ausente eu sei. Percorrendo caminhos errados. Escolhendo atalhos errados. Desculpe-me por chegar até você tão cansada e tão fraca. Mas digo que foi preciso estar longe. Eu não saberia tudo o que sei agora. Precisava me encontrar antes de te encontrar, precisava deixar que o ar puro entrasse novamente em meus pulmões. Precisava me desapegar de tudo que me fazia mal. Precisava até enlouquecer, como de fato enlouqueci. Precisava ir até o auge de minha loucura e perceber o que é real e o que é fantasia, pra então poder perceber o que quero de verdade, o que quero esquecer e o que quero lembrar.
Estou aqui agora, ainda cansada e um pouco fraca mas o mesmo tempo cheia de vida e vontade de realmente estar aqui. Não pude estar contigo antes, mas agora e como em nenhum outro momento da minha vida tudo se tornou claro e definitivo. Espero que perdoe minha ausência e me permita estar ao seu lado de novo e assim possamos reviver o sonho que ficou guardado
-" Venha sem chão". Que eu já conheço todos os caminhos possíveis dessa parte. Quero o que ainda não conheço. Quero mudar o ciclo. Inverter os fatos.
Fico pensando até quando irei resistir. Até quando posso aguentar. Se é que posso. Os caminhos trilhados antes foram todos tão difíceis. E então me vem você e muda tudo. Não, eu não quero que você mude meu mundo tumultuado, porque de certa forma me sinto segura nele. Estou sempre com o escudo em mãos e a bandeira estrada em frente a minha casa dizendo: Não se aproxime. Tudo sobre controle como sempre planejei. Nada fora do comum. Até agora. Até quando poderei manter o controle eu sinceramente não sei, mas creio fielmente que só o fato de me fazer essa pergunta, me faz crer que já não posso mais. Então, o que me resta é fechar os olhos e fazer uma prece: Que Deus me proteja das dores do coração.
Por mais tortuoso que seja, todos os caminhos tem curvas,
E será numa dessas curvas que você me abraçará e irá dizer
Que nunca quer perder esse abraço, muito menos essa
Palavra quente que chega ao seu ouvido e sussurra:
- eu te amo.
Já naveguei por muitos mares, e em muitos desses mares eu jamais voltarei a navegar.
Há caminhos que não devemos percorrer de novo.
... fui um estupido, um ignorante
esqueci totalmente de você
e fui por caminhos que jamais deveria ter ido
Por quê ainda continua a estar comigo?
_Porque somos amigos, e seremos
até que este universo encontre o seu fim.
Pensa bem na sua vida, em qualquer decisão que tomar poís tem certos caminhos que tomamos que nem o tempo pode apagar.
A vida nos propõe muitas incertezas, nos direciona a caminhos ruins e estreitos.
Só que nós somos independentes, livres, então vamos viver ao máximo e tirar de letra essas dificuldades.
Pois aconteça o que acontecer nosso propósito é a vitória!
E gira em volta de mim
Sussurra que apaga os caminhos
Que amores terminam no escuro
Sozinhos
Respondo que ele aprisiona
Eu liberto
Que ele adormece as paixões
Eu desperto
A verdadeira amizade é aquela que você vai olhar para os caminhos mais difíceis que passou e ainda sim ver que valeu a pena.
A amizade não nasce pronta,
Contrói-se entre os caminhos e as pedras...
A amizade vem da flor, da dor, do amor...