Caminhos
Livrai-me da falta de sorriso, proteja-me da inveja, guia-me pelos caminhos do bem e deixa todos meus dias repletos de alegria... Amém!
Vejo que os meus próprios sentidos ficaram dormentes quando se situaram em seus caminhos procurando a sua direção;
Pois nossa história ainda não terá fim e sim iniciará em jubilo para deixar para traz o avesso que nos perseguem;
Não olhe para traz e sim para o meu coração que tanto lhe quer amar e cortejar você;
Há um canto que se elabora como um canto gregoriano
Na matriz da alma surgem canções, caminhos e muitos planos
Se constrói e reconstrói cadeias e euforias, todo dia é sempre dia na busca da“satisfação”
A alegria é o som vida…
Devemos nascer quantas vezes for preciso,
Pois do abismo surgem essas canções.
Senhor.
Diante de Ti...
quero entregar-te os meus caminhos...
Para nunca mais chorar sozinha.!
Tu fazes o mar acalmar-se...
acalma o meu coração e traz-me paz.!
ilumina o meu olhar e atende os meus ...
lamentos..
Ouve as dores do meu silêncio......
eu quero ouvir-te na minha alma.!
Não se precipite em dar palpites sobre o que alguém é ou deixa de ser, a vida nos dá caminhos diferentes, uns fazem seu caminho por escolha e outros pela falta dela. Estenda a mão a quem quer ser ajudado.
Caminhos de Flores
Eu, costumo
sempre falar:
_ são em caminhos de flores,
que se
encontra o amor.
Se no seu trajeto,
não vê flores.
Dê meia volta…
veja onde
tem perfume de amor.
É lá que ele passa.
É por lá que você
irá encontrar a felicidade.
Doce ou azeda Nostalgia...
Às vezes penso nos inúmeros caminhos que chegaram até minha vida e penso no qual sigo... Hoje pensei de novo, de uma forma diferente, sem muito sentimentalismo, a verdade é que no momento isso não me importa, nem um pouco. Me espanta um pouco talvez... As coisas mudaram muito, como o reverso de um jogo de tabuleiro. Enfrento diariamente alguns medos antigos e anseio por coisas novas, não gosto de ficar muito tempo no mesmo lugar, mas não gosto de deixar pessoas especiais... e sinto falta do contato diário de algumas pessoas... Até hoje nunca saí da escola e acho que vai demorar um pouco pra sair, alguns amigos riem disso, mas eu me sinto satisfeita... Amo e quero ficar com alguém que mora a pelo menos 900 km de distância, e não é fácil admitir isso pra alguém que sempre foi racional... Mudei muitos princípios e aprendi o que me faz bem, contrariei algumas regras minhas e descobri que posso ter tudo que quero, mas agora, por hoje não quero nada... Exatamente nada... Não quero pensar no futuro, só viver a nostalgia de tudo que me pertenceu e participei em algum momento, não sei se tem algo errado nisso, mas é o que tem pra hoje... Amanhã é outro dia.
A vida é uma dádiva dada por Deus, então tente preservar o máximo, se lhe colocarem o dois caminhos diferentes seja sensato e escolha a vida.
Sem rumo
Caminhei pelas ruas desse mundo
Busquei nos caminhos do destino
Dancei nos sonhos de minha loucura
Sustentei-me no ar das asas da imaginação
Desloquei-me de minha órbita
Perdi a bússola do tempo
Tive pretensões descabidas
Ouvi a multidão enlouquecida
Senti o silêncio ensurdecedor
Não notei os carros passando
Gente me espionando
Busco... Vasculho
Não acho
Mudo o rumo
Nada encontro
Será que existe
O que realmente procuro?
Por que tudo remete à você, se nem tudo tem a ver contigo?
Todos os caminhos me levam à você, mas eu prefiro estar sozinho.
Ando lutando com o coração,
ele não te ama,
quem te quer é a minha razão.
Há quem diga que virou objeto de estudo,
que te tenho como arma branca ou escudo.
Não é o que acontece,
o problema é que é o que parece,
mas afinal de contas,
uma aranha não se prende na teia que ela mesma tece.
Habitue-se a conviver com a vida, sabendo que os seus caminhos são muito mais de espinhos do que de flores!!
Vários caminhos????
Tudo na vida , principalmente na minha profissão ,que vc chega por vários caminhos ??????
Não existe ainda uma padronização !!!!
É hipotético !!!!
Se não atingir sua qualidade de vida !!!!!
A espera é ao meu ver a melhor solução !!!
Preciso me achar não importa quantas vezes trilharei caminhos errados. O certo é que me acharei no final !
"Nossa felicidade perpassa pela felicidade do outro, mesmo que façamos caminhos diferentes para conquistá-la."