Caminho Errado
E eu seria o que fui, não teria mais chance de vir a ser
Seria o caminho errado indicado por mim mesmo
E o exemplo perfeito do fracasso de um.
Seria o errante por um deserto gelado
Caminhando pelo ártico em chamas
Veria a noite brilhar dourada
E o dia desvanecer-se negro
Não seria o que fui...
Seria o que sou.
Eu tenho medo de alguma coisa dar errado e no meio do caminho alguma coisa nos deixar pra sempre separados...
Parece que só se acha o caminho certo, quando o caminho errado é encontrado.
O caminho certo só é encontrado se você o procurar, concerteza você vai errar muitas vezes esse caminho, mas o encontrará.
Só existem dois caminhos e uma decisão. O caminho fácil, é sempre o errado. O caminho difícil, é sempre o certo.
No caminho errado, é limpo no começo. No seu meio, fica ruim, até se tornar impossível de se andar, sem ter os pés cortados. E esse caminho vai até se encontrar uma nova decisão. Assim, acontece com o caminho certo. No começo , ele é impossível de se andar sem cortar os pés. No meio já é um pouco melhor e vai melhorando e cada vez ficando mais limpo, até ter que tomar uma nova decisão e escolher um novo caminho... Será que sempre você conseguiria, escolher sempre o caminho certo, mesmo sabendo das consequências, dessa decisão? De sofrer a partir de sua escolha? Tem que ser forte, pra fazer o que é o certo. O mundo é cruel, e dentro de um mundo cruel, o certo é sempre fazer o errado. Aquele que escolhe fazer o certo, sempre estará errado. Por isso, é difícil tomar decisões que lhe causam uma grande consequência e retalhações, estando certo. E dentro de um mundo perverso, é de se entender o porque quem faz coisas certas, sofrem retalhações. é difícil olhar um mundo tão bonito, e imaginar que ele seja o tão temido inferno. Mais difícil ainda, e quase impossível é lutar diariamente, para se acostumar a ele, e dentro dele , apesar de todas as retalhações, encontrar motivos que façam você dizer: " Como é bom, viver! " ....
Não adianta nada você correr se o caminho está errado, pois, vai se cansar em vão e quando acertar o caminho já não terás mais ânimo para continuar.
Enquanto nós colocarmos a culpa de tudo nos outros vamos continuar no caminho errado, tudo que acontece de bom e ruim é nossa culpa, nós somos os verdadeiros culpados.
Posso estar no caminho certo, mas as vezes sinto falta do caminho errado.Deve ser porque você estava nele.
Dúvidas
Será que estamos fadados a uma vida de desencontros,
Será que estamos no caminho errado
Porque me deixas sem respostas
Porque me deixas no silêncio, para tantas perguntas
Não só depende de mim, você é a peça fundamental
É a arcabouço da historia de nossas vidas, dependemos um do outro para a continuidade de nossa trajetória.
Solidão é uma opção de vida.
Vida a dois é um resultado de vivencias e encontros
O calor do amor, ou da paixão é construído pelo convívio de duas pessoas que se atraem mutuamente.
Neste momento quero a sua boca, perto da minha,
Quero seu corpo perto do meu, desejo-te
Quero sentir aquele calor subindo pelo meu corpo, e me levando ao mundo mágico do prazer.
Você neste momento é o elo de ligação com o mundo externo.
Sem você estou fadada a uma vida de solidão, tristezas sem fim.
Vamos viver o hoje e deixar que a cada momento nossos juntos trilhem a estória de nossas vidas.
Perdida sem caminho
Sabe quando voce percebe que tem algo errado, mas que não vê nada de errado
mas senti que há sim, algo errado . Assim estava eu naquele momento, não sei se era apenas impressão minha, ou algo estava para acontecer comigo. Não podia ver, mas podia sentir, por fora estava bem, mas por dentro, me sentia em pedaços, como se cada sorriso meu, fosse apenas uma reação tentando esconder uma possível lágrima, que não havia em mim, mas fora, como se estivesse em uma plena crise de choro constante .
Tentava não pensar nisso, mais mesmo com os minutos, eu não esquecia aquela sensação que tanto me atormentava .Tentei sair, fui andar a noite, olho do lado e vejo olhares tristes na face das pessoas, o que será que estava acontecendo com elas? não podia cessar a minha tristeza, quanto mais a dor alheia . Me recordo de uma melodia ao longe. Onde havia um menino encantado e estranho, e um dia ele cruzou meu caminho, e me falara do amor, como se fosse a única coisa a se pensar na vida, e ele me disse que : a coisa mais importante que se pode aprender é amar, e em troca amado ser .
Ouvindo isso, me fez mudar um pouco tudo que sentia . Fui caminhando, sem rumo certo, até que cheguei em um parque, lá pude sorrir, não só por fora mas, por dentro . Comecei a me sentir muito bem, aos poucos fui entendendo que toda aquela angústia não passava de pura preocupação tola da minha parte, e que as vezes, nos apegamos tanto aos nossos momentos de tristeza que esquecemos de nos dar um tempo para tudo,e ver se realmente a necessidade de tanta angústia e aflição . Nem eu sabia, o porque de tanta preocupação, só sei que tudo que sentia naquele momento fora totalmente e completamente forte e confuso .
Ao vir para casa, vim pensando ainda mais em tudo que sentia, não sabia se era bobeira ou se era um aviso realmente do que pudesse me acontecer . Lembro-me que chegando em casa, sentei-m e olhei para um ponto neutro, sem pensar em nada, achei graça de mim mesma, como pode alguém se preocupar com algo que nem existe ainda, e que talvez nem venha a existir, tanta confusão só me deixara mais confusa e atônica comigo mesma .
No fim, resolvi parar de pensar e ir toma um banho e deita um pouco, para ver se ao acordar, eu me sentia melhor, ou menos neurótica . Queria sentir a superação em minha vida, mas, quando os problemas nos encontram, o que fazer? para onde correr? Mas, sei que em algum momento a compreensão iria bater em minha porta. Se sentir confusa, sem um caminho a seguir é estranho, mas, ao mesmo tempo compreensivo, pois, "ficar confusa, também é um caminho" .
"Se um dia a vida te mostrar que eu sou o caminho errado, jamais siga o certo, pois quem está aqui escrevendo, te ama !"
É que as vezes me dá um medo danado de achar que estou no caminho errado, e mudá-lo. E de esquecer o certo e tentar o outro lado e te perder pra sempre. Me dá um medo danado de escolher um caminho e me perder nele, e me perder de você, e perder o nós, e me confundir por inteiro, e de abandonar nossas partes, nossa história, nossos encantos, de trocar e não adaptar-nos, de acabar-mos. Tenho um medo danado do caminho, tenho um medo danado de não te ter em meus braços.
Não acredito em caminho certo ou errado.. Acredito apenas na minha capacidade de transformar minha estrada... Sou a única responsável pelos meus atos, mas não á única a sofrer com as consequências deles, por esse motivo reconheço meu erro, e peço desculpa a quem eu magoei...
Não posso, nem sou capaz de viver em torno de ninguém, por isso não espero ser sua vida, e sim que vivemos juntos as nossas "VIDAS"... Sonho não em ser feliz eternamente, mas reconhecer a intensidade da minha alegria...
--Penso todas as noites como seria a vida que tenho se não soubesse viver, o que achariam de mim se eu fosse diferente... E vejo sempre a mesma coisa, " As criticas, os julgamentos, e as opiniões aleias sobre minha aparência", então descubro que o que sou nunca vai ser o que o mudo deseja, mas o mundo pode ser o que eu desejar..
Tenha o receio que tiver, a dúvida que tiver, escolha algum caminho e saiba que se foi o errado, você não perde nada com isso, só ganha!
Ainda espero o dia em que alguém vai entrar no meu caminho e mudar todo esse conceito errado que tenho do amor.