Caminho

Cerca de 33480 frases e pensamentos: Caminho

A Morte é um caminho fácil comparado a luta do dia a dia

Inserida por Wellingtonstone

Se não podemos ter tudo na vida,a vida encarrega-se de mostrar-nos novos caminhos.

Inserida por milena-ha

"Em que parte do caminho a gente aprende a ficar tão estúpido e tão cheio de pseudoestratégias, arrogâncias, desperdícios?"

Inserida por ElenitaRodrigues

Se é para começar, que vá até o fim! só os sem criatividade param no meio do caminho.

Inserida por romuloraulino

A vida que é inteligente. Ela segue! A gente que costuma a parar no meio do caminho e ficar juntando os cacos do que já não tem mais jeito.

Inserida por NinahAlves

Mesillat Yesharim
O Caminho dos Justos é verdadeiramente, "Um Atalho (Uma Maneira) e um Convite à elevação do homem ao Divino" - enviado a todos aqueles que com Temor e Amor verdadeiros servem à Ha'Shem através do cumprimento das Suas Mitzvot contidas em Sua Toráh Viva & Eterna.

Inserida por Consultangelo

A saudade que te tranca em lugar nenhum
Te mostra outro caminho...
Onde não se sofre por motivo algum
Besteira é esquecer como é bom sorrir
Não mecher com fogo...
Ou simplesmente mecher sem se ferir

Inserida por DropedDead

"Que nossas escolhas sejam sempre para o bem e que nada e nem ninguém nos desvie desse caminho, que os sonhos continuem avançando os patamares das conquistas e que a vitória seja bem mais que vencer. "

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Fugir do amor, só torna-se um caminho mais rápido para a dor.

Inserida por MatheusCarmezim

"Seguir um novo caminho não quer dizer que desisti de você, simplesmente quero mostrar que resolvi não desistir mim."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Existe dois caminho na vida bom e ruim . você quem decide qual caminho quer seguir.

Inserida por wallacejulio

"Distância é o caminho que leva do gostar, até o amar. Quem completa o percurso sabe porque vale a pena as lágrimas, o choro e a ausência."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

A repressão comportamental é um atraso da sociedade. A substituição de valores é o caminho que melhor funciona.

Inserida por arteletra

Ande certo, pelos caminhos errados.

Inserida por NIL-LONDRINA

O CAMINHO

O caminho para o nascer.
O caminho para o amanhecer.
O caminho para andar.
O caminho para brincar.
O caminho para falar.
O caminho para crescer.
O caminho para aprender.
O caminho para dizer.
O caminho para escolher.
O caminho para o conhecimento.
O caminho para curtir.
O caminho para o amor.
O caminho para amar ou odiar.
O caminho para a vida.
O caminho da vida...

Inserida por ThiagoSRibeiro

"Quando eu for embora as estrelas vão me mostrar qual o caminho que devo seguir, e isto será um desafio. Se eu controlar os meus sentimentos e desenvolver a minha melhora interior vencerei o passado e estarei preparado para o futuro. A libertaçãon deste pesadelo me tornará mais lúcido e mais feliz, o amor não acaba nunca, o coração poderá enfim descansar em paz."

Inserida por fsantarita

Todos os caminhos trilham para que possamos sermos felizes mesmo de pés no chão;
Abandonado por falta de gosto com um coração inconsciente me fazendo ter um pouco de medo;
Mas o amor intenso que é retrocederá qual quer tipo de dúvidas aparentemente reais;

Inserida por JULIOAUKAY

Para mim tudo erá saudade mesmo querendo te roubar para mim e no meu caminho perdido se fazendo o melhor destino;
Quando você chamar meu nome estarei da forma que for estarei pronto para que minha vida encoste na sua;
Eu nem sei pedir nada, pois não nasci para perder o que nunca ganhei;
Muito menos sei onde estou para me defender dos encantos que me rodeiam;

Inserida por JULIOAUKAY

Sempre peço a Deus que te proteja
e onde quer que esteja,
que Ele te guie.
Nos caminhos que percorrer,
em todos os obstáculos.
Que Deus esteja sempre contigo.

Inserida por Skerto

Perdido e não procurando não achar que encontrei o meu caminho que fez sentido em uma razão pouco importante;
Eu experimentei uma sensação quase infinita no seu mostrar que até então me fez tão bem;
Eu vejo a vida de fora de uma força estranha que rodeia a modernidade para sentir o amor verdadeiro permitindo um ao outro;

Inserida por JULIOAUKAY