Caminho
Por muito tempo de minha vida, me dediquei a ter certezas em meu caminho, e as tinha, até que num belo dia, que de belo não tinha nada, me surpreendi com a capacidade de participar de um mal, comum entre muitos, mas que até então não tinha experimentando.
Senti um vazio, uma vontade de sair pela rua e gritar: Meu Deus! Como sou infeliz, mas meus pensamentos se ordenaram e entendi que precisamos passar por situações as quais podemos olhar pra nossa vida e rever nossos conceitos. Pra ganhar, é preciso perder.
Hoje não digo eu te amo, a um amigo ou amiga, pra demonstrar que eu o amo.
Hoje consigo dizer que sinto esse sentimento de gostar de alguém e não amar, porque o amor de verdade não é aquele que você senta num barzinho, que você dividi alegrias, compartilha tristezas.
Amor precisa de tempo.
Humildade. Nada se perde,quando se tem humildade,valores únicos, em seu caminho, deixando evidente seu jeito, sua forma de pensar, suas certezas, sua origem, sem mascaras, porque sem ela o único enganado é você mesmo.
Amigas
Os caminhos em nossa vida fazem, com que conhecemos pessoas , que são extremamente importantes pra uma vida inteira.
MAS SÃO OS MESMOS CAMINHOS QUE NOS AFASTAM DOS OLHOS.
Do coração não,jamais.Mas dos olhos,sim.
Ai que saudades tenho de todas vocês,do nosso dia-a-dia.Como seria minha vida se não tivesse vocês?Naqueles momentos dificeis,e também para dividir as horas mais felizes juntas.
Gostoso dar risadas,dividir o horário de almoço , pensando na festa do dia seguinte,contando os bafão,e chorando as pitangas,ai é saudade que não tem fim.
É vontade de estar perto, ter vontade de chorar como agora.
E é um laço,uma certeza tão grande do amor verdadeiro, que causa esse vulcão de emoção e lembranças.
Amigas da minha vida,nossos caminhos vão se separar com certeza,mas sempre se cruzarão porque amizade verdadeira é aquela ,que o tempo não destroí,não se apaga.
Ouvi isso uma vez,"Um dia iremos nos separar,mas nossos filhos vão olhar nossas fotografias e irão perguntar,quem são essas pessoas..."Eu não quero dizer,quem são,pois meus filhos logo vão saber que são as amigas da mamãe as pessoas mais importantes da minha vida.
Eu não quero me preocupar em meu caminho e não me julgue, pois minha defesa vem do meu senhor;
Quem não peca ou erra? Meu passado foi encerrado e ele justo e piedoso me restaurou e garantiu meu descanso em sua proteção;
Verdadeiro e onipotente é o meu senhor que tanto lutou por mim, perdoou-me e com expressividade me envolveu com suas palavras;
Só tenho 19 anos.
A vida é cheia de surpresas. Às vezes andamos por caminhos que nem nós mesmos sabemos por onde estamos indo. Caminhamos numa estrada que às vezes parece nunca ter fim, é toda vida a mesma coisa, sonhos, alegrias, tristezas, encontros, ás vezes encontramos pessoas maravilhosas que por alguns momentos nos fazem tão feliz, que pena que seja apenas por alguns momentos. Porque nem tudo nessa vida é para sempre, principalmente aquilo que amamos. Às vezes dedicamos tanto amor a uma pessoa que só nos faz sofrer, certas pessoas não conhecem o valor de uma lagrima. Nossos sonhos são tão grandes, tão esperançosos que jamais pensamos em desistir. Prosseguimos lutando em cima daquilo que queremos, só que o resultado nem sempre sai como a gente quer, como a gente espera. Perdi um amigo, que para mim era mais que um amigo. Vanderlei pra mim era quase um irmão. Nosso sonho era transformar em realidade aquilo que criamos com tanta esperança. Achávamos que de uma hora pra outra iríamos conseguir. Mas não passamos de grandes sonhadores. Por um longo tempo sonhávamos em formar uma banda, que antes de nascer, já era por muitos conhecida, mas foram poucos os que apoiaram. Mas jamais pensamos em desistir, pois nessa vida tudo podem nos tirar, menos o direito de sonhar e ainda acredito que algum dia esse nosso velho sonho ira se realizar. Sei que não ira ser fácil, pois ele fará muita falta, eis que nada nem ninguém nesse mundo vai substituir aquele coração puro, de um grande amigo que um dia eu tive e que para sempre irei guardar sua lembrança em meu coração. A lembrança viva daquele amigo que sempre lutou, sempre brincou e era querido por todos e como todo jovem da sua idade, ele também amou. Amava uma pessoa que desde o primeiro dia que ele a conheceu, jamais ela sairia do seu pensamento. Mas como digo acima, nem tudo nessa vida é para sempre, principalmente aquilo que amamos. Mas vamos continuar nesse mundo de sonhos e quem sabe algum dia acordamos desse maravilhoso sonho e veremos em nossa frente tudo projetado como realmente sonhávamos.
O instante de cada sorriso
Nossas escolhas nos fazem passar por muitos caminhos
Alguns lugares distantes e outros estranhos,
Mas nenhum comparado a enorme saudade,
Da vida que um dia tive e não volta mais.
Se pudesse enumerar as pessoas, o ar novo,
Que respirei em cada momento único que vivi,
Seria muito mais que um contador de histórias.
Não por isso me tornei pequeno, ao contrário,
Agigantei-me diante das dificuldades,
Fiquei mais forte na companhia da solidão,
Pude ter a honra de aprender o valor da palavra amizade.
E admirar por menor que fosse, o instante de cada sorriso,
Mesmo que isso me custa-se alguns longos segundos,
De uma breve vida, cheia de começos e re-começos.
Penso assim; Deus nos dá os caminhos e nos seguimos como melhor achamos ser. Mas isso não é medo de ser feliz ou sofrer, é só indisposição.
Importante....
Não importa o que vc. tem e sim qual caminho "utilizou" para chegar lá
Não importa o saldo do seu banco e sim saber o valor das pessoas que estão ao seu lado
Não importa suas roupas de grife,seu cabelo,sua pele e sim saber gostar das pessoas como elas são
Não importa se tem faculdade de status e sim a sabedoria que exerce no seu dia a dia
Não importa ser aceito pelos outros e sim o que vc é pra vc mesmo
Não importa o que vc. diz, mas sim o significado verdadeiro das sua palavras
Não importa amar o fácil, e sim não ter ódio das pessoas difíceis
Enfim o que realmente importa é ser de verdade...
Saber sorrir pra vida,pras pessoas,para o mundo...
Acredite é na Simplicidade dos gestos que se encontra a maior Riqueza do Universo
Caminho pela vida
Conselhos, acolho
Críticas, analiso
Grosseria, ignoro
E assim sigo o caminho
o belo, olho
o silêncio, ouço
a paz, sinto
Em certos momentos paro
equilíbrio, busco
da violência, fujo
de amor, vivo
Se estende tuas mãos diante de mim; saiba que este é um caminho sem volta, pois da sua mão não largarei mais
Caminho
Consciência
Paz
Equilíbrio
Desvio
Tentação
Urgência
Prazer
Vazio
Ausência
Solidão
Distância
Angústia
Culpa
Desequilíbrio
Depressão
Prece
Silêncio
Surpresa
Encontro
Paz
Silêncio
Equilíbrio
Prece
Gratidão
Retorno
Consciência
Recomeço
Caminho
Paz
Equilíbrio
...
Ciclos
Garantiram-me, e que um novo caminho eu seguirei e que minha fidelidade será testada como lâmina de uma espada cortante;
Com olhar apaixonado expressarei tamanha vontade de estar em tua presença em uma simples adoração;
Apenas o tempo dirá se estarei pronto para abraçar uma nova etapa da minha vida me transformando e me rendendo como o sentimento queira;
- Relacionados
- Chuva
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho