Caminho

Cerca de 33463 frases e pensamentos: Caminho

"Nossa felicidade perpassa pela felicidade do outro, mesmo que façamos caminhos diferentes para conquistá-la."

Inserida por nandokauffman

O dizer e o sentir seguem caminhos paralelos, mas, existem divergências. A união do dizer e do sentir se dá para aqueles que têm caráter formado.

Inserida por Rita1602

Há esta intuição que desvenda o oculto, mas esconde o caminho.

Inserida por janealvesleal

Quem não exerce a humildade perde a dignidade e retrocede no caminho a Deus.

Inserida por izzorocha

"...por onde andei...
Passeei por caminhos tortuosos, noites sem fim, desertos à beira mar, o sol que não aquecia, a lua que não iluminava, as flores sem perfume, o arco-íris sem cores, a estrada sem fim, de dias escaldantes, noites gélidas e ventos uivantes...sem abrigo, sem alento, sem pouso...as nuvens pesadas foram meu telhado, a chuva fina lavava minha alma, as noites escuras iluminavam meu ser...dias e noites sem fim...ano após ano de busca incessante por aquilo que parecesse vida, num solo onde nada brota, onde tudo é seco...Desci até o fundo do inferno pra dançar com o diabo a sonata mais dissonante de uma nota só...no cálice de fel o meu olhar desesperado e um pedido velado de socorro ... de tão velado poucos foram capazes de ouvir...e eu sobrevivi!

E dentre a multidão de cores e luzes e melodias e aromas e sabores sem fim me surgiu a luz, que entre medos e temores me fez sentir a brisa fresca e suave do nascer do dia...banhou-se e me deu de beber da água mais pura e cristalina que jamais imaginei existir...o sol de brilho radiante aquecia e germinava as flores que tu trazia e enfeitavam nosso jardim, o mesmo jardim que Mário nos ensinou a cultivar, o arco-íris punha cor em nossos dias, a chuva junto com a luz do luar faziam brilhar tudo o que tocavam... o luar abrandava meus dias escaldantes, as estrelas guiavam meus passos... o aroma das mais lindas flores perfumariam nossa cama assim como dormiríamos sobre travesseiros de calêndula...e dentre os paladares, o gosto comum tornou-se o sabor do agri-doce da supremacia do prazer que ainda está por nascer...e eu renasci!

Destruí o meu passado certo obscuro e sombrio para me reconstruir num futuro incerto de luz, vida e amor!"

Inserida por Silene-Mattos

Muitos lideres tentam mostrar o caminho da religião, mas não mostram sua real vida que está longe do Cristianismo!!! Ser religioso não é ser Cristão!!!!

Inserida por FagnerAdalgiso

Porque ser feliz não dói, o caminho pode ser longe e doloroso, mas ser feliz baby, não dói.

Inserida por Polioliveira

Se não fosse os caminhos tortuosos da vida, talvez pudéssemos apostar sem ver, mirar no escuro e acertar o coração de uma alma que nos ame de verdade!!

Inserida por CosmeHenrique

Não digo que nunca sofri, mas que cada pedra que encontrei no caminho serviu para construir a fortaleza que me tornei.

Inserida por CosmeHenrique

Quero olhar pro céu, e encontrar você feito uma estrela a brilhar no meu caminho

Inserida por OscarKlemz

Sigamos nosso próprios caminhos. E não ao que nos outros opõem''

Inserida por ErikaRebeca

Às vezes eu me questiono: porque tantas curvas?
Nossos caminhos se cruzaram apenas uma vez, quando as folhas caiam.
Mas o acaso do destino fez com que os rumos divergissem.
Trilhamos rumo ao mesmo objetivo.
Acreditamos praticamente nos mesmos valores.
Valorizamos o caráter expresso pelo olhar do outro.
Volta e meia vejo as marcas de suas rodas.
Sinto seu perfume como que se por ali você a pouco passou
Pelo caminho: caminhões, carros, motos, bicicletas e pedestres
Eu me perco em alguns rostos procuram o brilho dos seus olhos
Certezas? Garantias? Apenas uma a que tenho.
Que não são duas as máquinas a deixar marcas na estrada
Apenas uma, onde você em minha garupa
Segura-me firme em um abraço
E ouve firme o ronco de dois motores que agora batem em um só compasso:
Tum Tum...Tum Tum...Tum Tum... seja nas rodas em uma estrada
Ou de mãos dadas, passo a passo.

Inserida por lucasotavio

Deus seja a minha fortaleza, mesmo que as lagrimas me ceguem, seja meus olhos e abra meus caminhos. Pai que tudo vê toca as pessoas pra elas perceberem o quanto sou verdadeira, só que queria que elas enxergassem que sou sincera com meus sentimentos, o que há de errado nisso, falar o que sinto. Se a verdade machuca me desculpem, mais nasci assim e morrerei assim do lado da honestidade. Eu falo o que penso, eu não quero esconder nada de ninguém, só quero ser como sou, e se te magoei me desculpa, mais não mudaria por ninguém. Porque sinto orgulho de ser verdadeira.

Inserida por Carolbier

. Procurei o sentido da vida e o caminho da verdade, para encontrar o conceito de amor em dicionários, enternet, livros, contos e lendas, cheguei até a perguntar nas estrelas dos céus, e nas ávores do mar, mais não encontrei a resposta certa, sabias o porquê? Porque a verdadeira resposta é você.

Inserida por paulocalmoso18

Andar com o Cristo, e zelar por uma vida que seja resposta à Fé, é, na maioria das vezes, um caminho em que se perde dinheiro.

Inserida por revisaoevida

Tem momentos na vida da gente que se é preciso decidir... Decidir caminhos, escolhas, pessoas, coisas...Ficar ou seguir em frente...
Infelizmente nem sempre vamos nos decidir pelo que é o melhor, não por incapacidade de escolha, mas por necessidade da vida.
E a decisão que tomamos é o que decide se vamos ser mais ou menos felizes.
E a gente sobrevive à isso!

Inserida por MellGlitter

Andando por aí, sem rumo ou destino, apenas sigo por caminhos que já fiz, antigas trilhas que eram seguras se tornaram armadilhas. Rostos antes conhecidos desaparecem na escuridão das ruas. Vivendo numa cidade fantasma onde ouço os risos da infância perdida no passado, como almas que ainda esperam alguma luz, a mesma que procuro todos os dias.

Inserida por irisalves

O Direito institui a ordem, mas o amor é o caminho para a eficácia das normas. A certeza do castigo não impede ninguém de descumprir a lei.

Inserida por ohananery

A vida é feita de escolhas...
Portanto escolha sempre o caminho que te leve a felicidade e não a ilusão
Permaneça ao lado de pessoas que sonham alto, mas que mantém os pés no chão e que escalam degrau à degrau até chegarem ao topo, sem passar por cima de ninguém...!!!
Pessoas que voam alto com asas curtas se perdem no caminho!

Inserida por eleniceazevedo

"Havia um plano, mas alguma coisa deu errado. No meio do caminho os indivíduos se perderam, cada um entrou em um beco diferente.."

Inserida por Raileza