Caminho

Cerca de 33452 frases e pensamentos: Caminho

Caminhei por inúmeros caminhos, estrada de espinhos. Mas agora vejo que, estava sendo preparado para percorrer o caminho certo. E agora aparece uma luz que não se apaga, que ilumina meu caminho, e no fim desse caminho vejo uma rosto irradiando sua beleza, um sorriso encantador. Mas será que esse é meu caminho certo, ou devo chamar de amor?

Inserida por Rodolfoqueiroz

Abra o seu coração

Se os caminhos estão tortos
E não tem como endireitar!
Andas de um lado ao outro
Sem saber como se libertar

Abra com amor o seu coração...
E deixe sempre Jesus entrar...
Ele quebra as portas de bronze
Os ferrolhos não vão suportar

O tesouro das escuridades
E as riquezas encobertas
Ele dará, isso é promessa.

Formou a luz, criou as trevas
É o dono da salvação eterna
Mas exige uma vida corretaD

Inserida por 81024673

Gostosa obsessão

Eu acordo pensando em você,
Será uma gostosa obsessão?
Eu caminho pensando em você,
É mais forte que a minha razão.

Vou dormir pensando em você,
Sentimento nobre do meu coração?
Tenho lindos sonhos com você,
Acordo e some essa linda emoção.

Tanto no amanhecer ou entardecer,
Meu amor, eu só penso em você!
Sinceramente, não sei mais o que fazer.

Porque será que isso acontece?
Só sei, que eu amo demais você.
Mas algo fugiu ao controle, em tese!

Inserida por 81024673

Para Refletir 27/09/2016

Se 49 ovelhas percorrem por um caminho certo, e uma pelo errado não devemos sacrifica-la, e sim procurar fazer com que ela siga o mesmo caminho mesmo que para isso seja necessário lhe quebrar uma pata para que menos afoita, ande ao lado das outras.

Inserida por Alevillela

...neste caminho inexplicável as experiências mais tocantes tem um sabor quase que palpável....

Inserida por aiyshah

Quanto maior a chama
mais iluminamos o caminho.

Inserida por AdalbertoBeirao

Quando você acredita nos seus sonhos e suas atitudes são sinceras e de coração, os caminhos da prosperidade lhe serão abertos

Inserida por wagnerbonato

Escolhas temos muitas, mas não se desisti pelo caminho, aquele que não sabe oque quer perder o que tem.

Inserida por CleitonReis

SONETO DE SENTIDO

Andei sem direção, sem um caminho
Por muito tempo andei na contramão
Olhava os fatos, mas não via a razão
Até que mudei da água para o vinho.

Por muito tempo estive só, perdido
Não sabia o que, na vida, eu iria ser
Mas hoje eu sei: Ser tudo pra você
Pois no amor encontrei, enfim, o sentido.

O tempo que perdi não vai voltar
Foi se, ao sopro do vento, ver o mar
Na verdade, não sei se foi perder

Creio que é, a evolução, contrapartida
Mas tudo isso passou e volto a dizer
Que só o amor é o sentido desta vida.

Inserida por jeancarlobarusso

"Delineadamente caminho com o meu olhar por ti. Dançando ao som do ambiente, a encontro despojada, olhando-me e até que eu chegar a ti, seus olhos gritam dizendo que fará dos meus desejos, uma realidade nossa"
- John.

Inserida por JohnEscritor

"Todos os dias encontramos dificuldades pelo caminho, sejam elas da ordem que forem, servem apenas para nos mostrar o quão resistentes podemos ser. Temos a capacidade infinita de fazer das dificuldades, pontes para alcançarmos o céu! A escolha é e sempre será nossa!"
Marli D.H.F

Inserida por Marlidhf

Um dia no tempo talvez seremos apenas conhecidos de um caminho cruzado no tempo errado, ou talvez nem seremos nada, Mas ainda assim seremos nós. Ao ouvir teu nome eu lembrarei daqueles momentos e do maior amor que já existiu entre todas as gerações; é todas, meu amor por ti superou um tempo que ficou no tempo. E se nós nao nos tornamos apenas um no amor, ainda assim seremos um, pois o sentimento que tenho por ti é tão grande que não há eu sem você, pelo menos não agora, nem depois... Um dia pegaremos a estrada, ligaremos o som do carro, e você talvez nesse momento se lembrará de mim e pensará quietamente : 'Nossa quanto tempo, será por onde ele anda?'. Eu seguindo em uma longa estrada mudarei a música e aleatoriamente tocará uma na qual em um de seus versos fala: "Se você me perguntar se ainda é seu, todo meu amor eu sei que eu, certamente vou dizer que sim" baterá uma saudade, um aperto no coração e lembrarei - me de você, e com certeza pensarei: 'Será onde está aquela menina que eu amei incondicionalmente? Será que é feliz com outro?!'... Então talvez uma leve distração ao pensar em você fará com que eu nunca serei respondido e que também você nunca terá aquela resposta na qual em seu pensamento perguntou: 'Nossa quanto tempo, será por onde ele anda?'

Inserida por DavidJackson

Permita-se ser quem você quiser. Não deixe que pessoas escolham o caminho que você deve seguir.

Inserida por danisguimaraes

Quem opta por vias fáceis, acaba escolhendo o caminho mais difícil.

Inserida por AugustoNic

Canto meus versos loucos, tortos...caço caminhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se você quiser que seus sonhos se realizem ,tera que traçar uma estragia e um caminho para isso ,

Inserida por Luxcye

Educador não é quem aponta o caminho, mas aquele que ensina como usar a bússola!

Inserida por bodstein

"O caminho para a harmonia é o diálogo. O diálogo é ferramenta Essencial para o entendimento religioso, social e pessoal. Assim sendo, traremos conosco, a paz como proposta de convivência mútua e respeitosa." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Um dia no tempo talvez seremos apenas conhecidos de um caminho cruzado no tempo errado, ou talvez nem seremos nada, Mas ainda assim seremos nós.

Inserida por DavidJackson

Eu perdi
Eu perdi teus olhos, perdi a chance, perdi o caminho, perdi minhas chaves, eu perdi a vontande, perdi o sono! ah! esse eu ja nem tenho mais. Eu perdi a coragem. Merda eu perdi a coragem!, mas eu perdi tempo também, perdi dinheiro, perdi dias e dias, eu perdi você, mas talvez eu nunca tenha ganhado. Mas o amor não, esse eu não perco. Eu te amo.

Inserida por Ogaiteiro