Caminho
CAMINHOS QUE SE CRUZAM, JAMAIS SERÃO ANTAGÔNICOS, POIS MESMO SEPARADOS, SERÃO EM CONFORMIDADES PARALELOS - Frase de Almany Sol, publicada em pensador UOL, em 20/05/2014
A vida tem uma forma curiosa de nos colocar as coisas.
Quando acreditamos que o caminho certo a seguir está bem ali, diante dos nossos olhos,..
Surge algo inesperado, outro caminho talvez. Uma barreira quem sabe,..
Ou porque não, algo bom.
Porque da mesma forma que a vida curiosamente insiste em te deixar perdido,..
No fim, ela também se encarrega de te colocar onde você deve estar.
É assim para tudo,.. Amigos, trabalho, escolhas, amores.
Por fim, você continua vivendo, sem se entregar.
Esperando quem sabe um caminho reto, sem tantas complicações.
Felicidade, pura e simples, entende?
Sem tantas decisões para se tomar.
Que a vida seja simples, porém intensa.
Para todos nós!
Anderson Miranda
O caminho ideal é aquele que te leva as suas verdades, na direção e velocidade certa sem se aventurar nos atalhos.
"A perseverança é um caminho largo até a vitória, assim como a preguiça é o atalho pra derrota."
—By Coelhinha
Me sujei...
ia atraz de brilho
em nem um caminho, ou caminho algum
me sujei...
eu não sei crescer
ou acontecer
então vou me molhar na chuva
pra limpar a minha voz
minha sorte e minha vez
ter cabeça limpa e pés
vou me molhar na chuva
Assim como encontrarás pedras pelo caminho, acharás diamantes.
Não avalieis.
Cada diamante têm seu valor necessário.
Nunca dê nó cego em seu caminho, porque se um dia precisar voltar ele estará livre.
Um não pode fechar uma porta mas pode abrir uma janela, se jogar ou não só depende de você
Feito para amar e não ser amado, ser admirado e não elogiado, e assim vou levando acertando pouco e muito errando, mas um dia a gente muda de lugar e tudo que passei você também irá passar
Um sim dito de forma mentirosa dói mais que um não dito de forma sincera.
Se uma pessoa começar a enrolar para responder algo, já perca as esperanças da resposta que você gostaria de ouvir.
Quanto menos expectativas você criar mais surpreso você ficara ou menos decepcionado se acontecer algo que você não desejava.
Você se apaixona por uma pessoa e não liga se ela tem defeitos você só vê as coisas que quer, desde o simples sotaque, modo de falar, jeito de se comportar, já te encanta, e isso não passa mesmo não sendo correspondido a admiração pela pessoa continua, só não pode virar raiva, se um dia isto acontecer seu orgulho irá te consumir por não querer voltar atrás.
O presente que te dei eu sei que nunca será usado, porque foi aceito por educação e nada mais, mesmo que fique no fundo da sua gaveta, um dia quando for limpar irá encontrar e saberá que um dia alguém te amou de verdade.
Lembro de tudo que falo e tudo que me falaram, guardo rancor de pessoas e sei que isto poderia estar me corroendo só que isto me matem uma pessoa com um coração de pedra que sabe perdoar e não sabe esquecer, sabe amar e não sabe como corresponder, comete erros e os assumi, cheio de defeitos e com poucas qualidades, mas é disso que sou criado, para ser admirado e não para ser amado.
Ai um belo dia você começa a gostar de alguém pensando que tem as minimas chances de dar certo e vai ganhando confiança, começa a achar que vai dar certo, cria expectativas, espera ser correspondido, vai gostando mais, propõe coisas, não são aceitas e você fica mal, esquece o que aconteceu e volta atras, não é mais do mesmo jeito. Começa a pensar que seria melhor nunca ter ficado com ela, que apenas a amizade e a admiração bastaria, tenta um ultimato e acaba se decepcionando mais ainda, deixa clara todas suas intenções e põe ali um ponto final em algo que poderia ter dado certo se não fosse uma pessoa que ainda não tem a capacidade de se apaixonar por alguém, e acha que nunca vai se apaixonar até que um dia vai passar pela mesma coisa que esta pessoa que gostou de você tao intensamente e que o sentimento foi sufocado enquanto usava mascaras de oxigênio para sobreviver, ai sim ela passara pelo seu mesmo caso e saberá como é amar e não ser amado.
Como uma gota d'água derramada no asfalto em um sol de 40º evaporou minha esperança de ter alguma coisa com você, talvez tenha sido para melhor, ou apenas eu não sou a pessoa certa, mas um dia quem sabe quando você estiver sofrendo por não ser correspondida se lembre de alguém que gostou de você e que por medo ou insegurança não quis corresponder ou simplesmente porque estava com medo de se jogar. Temos que valorizar algo enquanto temos, porque amanhã pode ser tarde demais.
Um não dito hoje reescreve todo o seu futuro com alguma pessoa amanhã.
Algum dia a pessoa se toca do erro que cometeu, e esse “um dia” pode ser tarde demais para a outra, portanto cometa o erro de ter feito algo do que cometer o erro de não ter feito nada.
~São Nas Fraquezas
Muitas lutas podem vir
O caminho é assim
O dilema é se eu já posso partir
O que importa é o que é melhor pra mim?
Tento compreender
Brigo sem pensar
Erro pra acertar
Caio pra aprender
Meus pais ainda me conhecem
Nem todos meus amigos não me veem como exemplo
Nem todo tempo sou o mesmo
Quando acho que estou forte, eu estou fraco
São nas minhas fraquezas que Ele me fortalece
Mas nas tristezas meu coração se enfraquece
Peço sabedoria para servir
Peço discernimento para não cair
Em boa parte do meu dia penso no que serei
Penso pelos meus sonhos
Penso no que é meu
Vou contra a correnteza buscando o que eu imagino
Ser a felicidade
Vem com o teu fogo e queima o que não precisa
Escuta o meu clamor
Me enche de amor
O mais importante dos dons, terei
E em ti eu confiarei
São nas minhas fraquezas que Ele me fortalece
Mas nas tristezas meu coração se enfraquece
Peço sabedoria para servir
Peço discernimento para não cair
Eu não peço a Deus que não haja pedras em meu caminho. Só peço, que ajude-me a removê-las, quando elas aparecerem!
do q adianta ir embora mil vezes, se tu vai voltar mil e uma?? nossos caminhos ao invés de se cruzarem, acabaram dando um nó... acontece!
Não escolher um caminho a seguir, também é uma escolha. Quando nos deparamos com o medo, é preciso escolher: desistir dos nossos sonhos ou enfrentar esse medo com muita coragem. Nada é mais desesperador do que desistir. Nada é mais assustador do que o medo.
Não escolher um caminho, é também deixar de viver e isso é uma escolha que você faz. Morre-se por não tentar, por não decidir, por deixar de escolher.
Vive-se por um instante em completo estado inexpressivo, sem cor na alma, sem brilho no olhar, sem calor nas veias.
Não deixe de fazer suas escolhas, mesmo que a sua única opção seja não escolher.
Que nossos sonhos sejam maiores que nossas dificuldades e que nossoas dificuldades seja o caminho para o nosso sucesso.
todas as vezes que estiver por caminhos tortuosos, escuros frios e desafiadores, lembre que Jesus morreu por você então encare isso como um preludio de vitória a você.
O conhecimento verdadeiro aproxima as pessoas,norteia-lhes a direção, mostra o caminho e dirige os seus passos !
- Relacionados
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Caminhos
- Mensagens de agradecimento a uma pessoa especial (gratidão sempre)
- Frases sobre caminhos e escolhas
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos