Caminho

Cerca de 33420 frases e pensamentos: Caminho

A filósofia dá a direção pela sabedoria, mas a ignorância um caminho adverso;

Inserida por JULIOAUKAY

Sem Deus tudo não passa de um teatro onde o personagem esta perdido no caminho e acaba caindo em um buraco tão fundo que não se encontra o chão o que só aparece é a solidão que diz ser a companheira desta caminhada.Aflito e solitário segue então o personagem em uma estrada com um vazio no coração esperando algo que nunca aparecerá pois ele deixou o essencial para viver: Cristo!

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Caminho

podem ser as nossas manhãs
a motivação daquilo que imperceptivelmente
guardamos n'alma e que
em determinado momento
muda nossa condição
de meros "viventes"

Inserida por LuciahLopez

Um novo caminho para andar... um novo sonho pra sonhar... o deserto não é o teu lugar.... uma nova vida Ele prometeu, a todo aquele que nele creu... O mar à sua frente se abrirá..."

Inserida por Tcheco

Talvez o caminho não esteja totalmente errado, somente os passos sejam largos de mais.

Inserida por malavaze

Escolhas sempre nos levam a determinados pontos, determinados destinos ou caminhos novos...
Diante de bilhões de pessoas, eu sempre me deparei com as que se diziam se amarem e se entregarem completamente ao próximo, a tal ponto de fazer qualquer coisa por alguém. Puro clichê...
Mas, em um lugar inusitado, com pessoas nunca vistas, apenas com umas duas ou três faces conhecidas, eu te encontrei.
Eu jamais faria idéia de que encontraria alguém em um lugar desses, nas situações em que me encontrava... E que fosse você.
Eu não te conhecia e nem você a mim, e desde o dia em que sai apenas pra me diverti, eu encontrei em uma noite, em uma pessoa só, a paz e o conforto que eu procurava, talvez seja até exagero falar, mas durante minha vida inteira.
Agora, tanta coisa mudou. Tantas decisões tomadas, tantas coisas aconteceram, tantos momentos. E isso pra mim não é um “ACASO”. É algo que já estava concreto e que apenas só faltava ser encontrado.
Externo dentro de mim muito sentimento, muito amor, e talvez eu seja muito bobo e exagerado ás vezes, porém, eu encontrei alguém muito especial, e uma força muito forte em você, e isso eu não quero perder jamais.
Dizer “te amo” pra você foi uma coisa muito fácil, eu te olho e tudo fica mais fácil, eu te abraço e sinto que estou segurando o meu mundo e que devo cuidar e proteger até o dia em que eu não estiver mais nessa terra.
Existem momentos nos quais eu olho em seus olhos, e sinto que eles que me fazem enxergar a vida de maneira mais fácil e mais feliz. Eu sei, e admito que, sou um cara com sérios problemas emocionais. Mas, também sou alguém que me entrego por completo, sem pedir muito em troca, ou sem pedir nada, e a não solicitada má opinião das pessoas, não me afeta, não me interessa. Se quando estou com você, pra que vou querer saber de problemas? Eu quero saber de te amar, te proteger, e ser o melhor sempre e só por você.
Ter você ao meu lado me dando forças sempre pra lutar pelos meus ideais, seus ideais e, principalmente, por nós, já é o maior troféu e recompensa que posso ter.
O que realmente eu preciso dizer aqui, é que em você eu encontrei o que muitas pessoas passam uma vida inteira procurando em outro alguém. Encontrei paz, conforto, abrigo, calor, necessidade de proteção. Eu encontrei algo que muitas pessoas falam, e usam a palavra erroneamente, apenas da boca pra fora... Eu encontrei amor de verdade.
Eu te amo e, cada dia que passa, é um dia que me apaixono por você de novo, e são dias que nunca me esqueço, pois jamais me esquecerei dos dias que passo me apaixonando por você.
Eu vou estar com você, até quando tudo ao redor não existir mais, e quando a terra se tornar tão fria e escura, eu vou estar ao teu lado, pra te aquecer, te confortar e te guiar.
Você não tem alguém do teu lado que somente quer carregar uma aliança na mão como forma de compromisso... Você tem, além de um namorado, um melhor amigo. E com certeza, eu jamais irei te machucar de nenhuma forma, nenhuma!
Eu vou estar sempre lutando e vivendo as coisas boas, fazendo elas com você, e por você. Irei te carregar no meu coração até o dia em que eu não respirar mais, e mesmo assim, estarei em algum lugar, olhando por você e te protegendo.
Te amo, tá? Isso é só um pouco das coisas que tenho pra te dizer... Você é meu foco, e a razão pela qual vivo sonhando acordado, sempre pensando qual será a próxima vez que irei te ver.
Vou estar com você, sempre. Com você eu tenho a oportunidade de ser alguém melhor, pois em você encontro todas as forças que preciso. E isso basta!

Te amo!

Inserida por giovannirodrigues

A pedra que mais dificulta no caminho é um coração duro feito uma.

Inserida por Helisson-Rafael

“Sinto falta. Falta de olhares, caminhos, palavras, amigos, amores, sentimentos, abraços, afagos, momentos, e ás vezes, confesso... Sinto falta até de mim mesmo.”

Inserida por Igorkonvict

Fui tão longe que ao voltar me perdi no caminho. São os prejuízos da alma! Ocultos dentro de mim que até hoje não são encontrados.
Às vezes a gente é errante "nas pressas" em que nos submetemos, e, mais tarde, querer retornar nos custa a vagareza que não aprendemos no processo...

Inserida por Shanassis

Para fugir de uma religião descomprometida o caminho é a cruz e a motivação é a ressurreição.

Inserida por gilbertobegiato

Refazer o caminho, ou voltar pra tentar entender porque antes ele parecia tão bom e hoje se tornou caminhos obscuros, são tantas escolhas, tentativas, pensamentos, desejos, e oportunidades. Qualquer uma das suas escolhas fará você pensar exatamente na que você deixou de fazer
… É que as vezes é tudo tão obvio mas preferimos reclamar sempre. Talvez o mais fácil ocasionara drásticas consequências.

Inserida por posts-rodrigues

Um dia você perceberá que os nossos caminhos foram traçados pelos Céus e que te amo... Desesperadamente

Inserida por GabrielleOliveira

O coração é um labirinto, sábio é quem encontra o seu caminho. As atitudes é como uma pistola.

Inserida por vinemeirelles

Sábio verdadeiramente é quem conhece o caminho da fortuna que direciona a hipocrisia, mas assim mesmo escolhe o da humildade que traz o bem;

Inserida por JULIOAUKAY

Existem pessoas teimosas,insistentes no seu mau caminho, que a única alternativa que sobra é passá-los pelo fogo!

Inserida por SamuelRanner

Se a lição você já sabe de cor, então o que te falta para entender que, o caminho é um sol, que quanto mais brilhante mais iluminado será!
-
Frase de Almany Sol

Inserida por almanysol

Mais um dia se passando a caminho do futuro.
São passos lentos que imponho na caminhada, mais com decisão
Me preocupo com quem esta sem forças para caminhar
Lanço meus olhos para trás vejo um fila sem fim

Peço a Deus que meus pés suportem tantas pedras
Que nunca me falte a fé e nem me deixe iludir com o improvável
É preciso impor mais força na caminhada, vejo a necessidade
Ainda continuo pensado nos que estão no final da fila

Não posso parar, então lanço um grito de incentivo, mesmo inverídico
Andem mais depressa estamos chegando, já posso ver
Uma certa euforia, aumenta-se os passos, a fila anda
Mas em pouco tempo é retomada a morosidade, falta esperança

De passos decisivos e fortes, aperto e seguro as mãos de minha família
Uso de toda força abastecida pela fé, somos fortes não nos falta combustível
Certeza da chegada, é quase provável, sinto a brisa no ar
Vejo claramente agora o inicio da fila, Deus; apenas um puxando todos.

Inserida por nenepolicia

Num livro sem capa na biblioteca da vida, estão as lições que aprendemos ao longo de um caminho.

Inserida por jpiresuff

Seguir um caminho em busca de uma oportunidade nunca será igual a ir atrás do seu objetivo. Posições distintas sempre nos levam a caminhos diferentes, cada qual com a sua recompensa.

Inserida por jpiresuff

Caminhei bastante
Caminhei bastante para mudar
Caminhei em um novo caminho
Caminhei atras de filosofias
Caminho atras de uma vida nova

Inserida por KaikeMachado