Caminho

Cerca de 33409 frases e pensamentos: Caminho

Se for a pessoa certa,Deus me guiará para um caminho certo,e na hora certa.Se não for,vão surgir complicações para mim não ir no caminho errado.

Inserida por NathyBarbosa

O caminho pode ser estreito.
O obstaculo pode ser maior do que se pensa.
Alguem sempre vai dizer: VOCE SONHA DE MAIS!
O dia pode nem ser um dia legal e talvez não receba apoio suficiente.
Mas so tem uma coisa, quando voce conquista seu sonho, o mundo vai perguntar como voce conseguiu?

Inserida por RonanArca

Não Me Imagino Em Outro Caminho Sem Você, Afinal, Tua Pessoa é a Trilha da Minha Felicidade.

Inserida por djpaulista

Se Seguires Meu Caminho, Recolhendo Pedaços Que Deixo Cair, Ao Fim, Montará Meu Coração.

Inserida por djpaulista

Eu não sou eu sozinho
Eu sou sempre dois
Eu sou você no meu caminho
E o sorriso de depois

Inserida por gabifragoso

"Ainda que o destino nos leve por caminhos diferentes, sei que no final o encontro será inevitável.
Continua tudo guardado.
E é tudo seu...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

A vida nos dá varios caminhos, mais cabe a cada um escolher o caminho que quer seguir...!
Saiba que você foi a melhor escolha que eu fiz na vida, com você eu percorri...percorro...e irei percorrer o melhor caminho..!
Eu te amo mais que tudo !

Inserida por freddie

DESERTO INTERIOR

O chamado, é o caminho!
O caminho é a vida!

Se ouvimos o chamado é porque fomos um dos escolhidos.
E Deus não nos daria algo para carregar se não tivéssemos força para isso.

Há um deserto interior em cada um de nós.
Uma ilha deserta em nosso imenso oceano internalizado.
Mas nunca estamos sozinhos!

Nós somos companhia de nós mesmos e ouvimos nossa voz interior.
Essa voz que nos impulsiona a viver, a arrancar espinho por espinho por mais incrustado que ele esteja em nosso ser, em nossa alma!

Essa voz é o próprio sopro da vida e a razão de existirmos e resistirmos acima de qualquer coisa, provação ou desafio!

Como um oásis escondido no meio do deserto, há algum lugar em nossa alma onde existe um jardim. É nele, no meio dos espinhos onde brotam as mais belas flores.
Flores de sensibilidade, amor e amizade.

E o que mais importa nessa vida é a felicidade, que só é sentida por aqueles que se sensibilizam com o outro, com pequenos gestos, com nossas dores, com nós mesmos!

E o outro é o próximo, é o irmão, o vizinho.
É esse ser que passa ou chega em nosso caminho e sem percebermos é capaz de reinventar o amor, a felicidade e a vida!

Assim, ao encontra-lo dê-lhe a mão!
Se preciso ajude-o a levantar-se, mas com forças para carregá-lo se necessário.
Lembrando-se que o melhor de dar é ter a certeza de que o que estamos dando será aceito, não foi pedido e será útil a nosso irmão.

Nunca esquecendo que Jesus Cristo filho de Deus, se fez homem, tornou-se igual a nós, tornou-se próximo e representa "o outro" a quem devemos amar!

Miguel Newton Arraes (16/12/2011)

Inserida por miguel2936

Quando te encontro por aí, pelo caminho, sinto vontade de sussurrar sobre a saudade que sinto de ti.
Mas, não posso.
É, realmente não posso.

Inserida por taysanschri

Os caminhos da vida são iguais a veias do corpo humano. Umas levam para lugares onde sabemos o fim, outras não, e algumas nos dão dupla escolha, no qual essas podem ser as mais perigosas.

Inserida por nivanderson

E que se foda quem quiser falar, a gente é família, e quem ficar no caminho a gente vai quebrar .

Inserida por AndersonSantosSilva

Se a vida é feita de idas e vindas, só quem vive é caminhoneiro e motoristas de ônibus e táxi.

Inserida por luanmaurilio

Que o brilho e a luz do sol
esteja contigo;
que ele seja o teu farol
e te guie por varios caminhos.

Inserida por tacyni

Indo pelo mesmo caminho de antes, mas agora
as flores são de outras cores.
Cantando a mesma melodia de outrora, mas agora
canto em notas diferentes;
reescrevendo a canção dia após dia...
Eu esperei vidas inteiras sem saber se você viria.
Eu recomecei um milhão de vezes
e um milhão de vezes tentei deixá-lo...
Eu falhei um milhão de vezes.
Estou indo pelo mesmo caminho de antes, mas agora
as flores têm espinhos
e a canção que canto baixinho
é tudo o que trago comigo.
Eu esperei por você vidas inteiras.
Eu tentei te esquecer um milhão de vezes...
E eu falhei em todas elas.

Inserida por uilton

Oq encontrar naquele quarto de hotel?
Uma saida? Um caminho?uma Traquilidade?
Ou apenas um abrigo do resto do mundo...
até aonde você pode ir ?
pensamentos insanos,caminhos confusos,
formam uma tempestade de sentimentos fora do limite do controle,q só te confunde e q ti levam a loucura.
Mais um baco qm sabe eu relaxe e apago...
Até aonde teu misterio pode ti esconde de mim?
Ao fundo holliday canta suas lagrimas,
e encanta com suas magoas.
De repente uma mensagem me faz dispertar.
''Bom dia é hora de acordar!'

Inserida por thayrodrigues

Algo no meio do caminho aconteceu... ninguém muda atitudes, sentimentos, dialetos da noite para o dia... queria entender... e só a verdade me fará entender.
A verdade nos leva para união ou para separação... mas é a verdade que dá lugar as palavras as quais não acreditei...
A vida é um percurso que temos que seguir.... sem deixar nada para trás....principalmente sentimentos sinceros... de pessoas sinceras...

Inserida por Fatichetti

Floresta 'eu'

Caminho em meio a uma floresta nomeada "eu". Vago por entre as árvores, busco um caminho menos tortuoso. Encontro (ou não) repouso...

O sol brilha forte e seca apenas as plantas insentas da humidade de um rio que passa por ali, ora com águas claras ora com águas escuras, dependendo da estação.

A tempestade chega e modifica a textura do solo, das pedras e das plantas. Raios atingem árvores, danificando-as temporariamente ou para sempre. Meus passos tornam-se mais rápidos e minha respiração ofegante, pois os abrigos seguros tornam-se escassos. A tempestade cessa e vem a calmaria.

O sol se põe, uma brisa leve movimenta lentamente algumas folhas. Ouço um relâmpago em um local muito distante. O medo desaparece junto com a preocupação.

Os perigos são inevitáveis quando surge a noite. Não há lua nem estrelas para clarear o céu. As malditas feras trazem consigo a insegurança. A morte poderia vir a qualquer momento.

A noite termina e a claridade consome com a minha amargura o dia é torna-se normal e rotineiro.

De repente, árvores surgem e outras desaparecem a minha frente, interajo com criaturas metafísicas e o sol muda de cor (cor desconhecida). Tudo muda de textura: solo, pedras e plantas (texturas desconhecidas). O rio inverte seu curso.

E por momento o tempo para e não consigo diferenciar o dia da noite, a manhã da tarde e a tempestade da calmaria. Passado, presente e futuro se encontram. Cores e texturas desaparecem por completo e o rio congela.

Depois de tudo isso, vejo algo inacreditável e espetacular: tudo volta ao normal, isto é, volto a caminhar em meio a floresta como se nada tivesse acontecido. Na verdade, nada aconteceu ou tudo deixou de acontecer. Chego ao final!

Inserida por luisprandel

"Não sou eu quem tenho que te ensinar o caminho das rosas, você tem que aprender primeiro a diferenciar o que é um arbusto, quando aprender sobre rosas o caminho surgirá a sua frente" -, ''Um homem se faz em mares de rosas''.

Inserida por MaelAzevedo

De certo nunca estamos inteiramente preparados. Mas se aquele pedaço de mal caminho pega no nosso braço de jeito e fala: 'Vem comigo', eu digo: 'Vou, vou sim' – e nem pisco!

Inserida por michelletrevisani

As vezes não dá pra levar até o fim e a gente tem medo de dar um ponto no meio. Meio caminho andado significa alguma coisa para você e se significa, é algo bom ou ruim? Talvez meio caminho andado não signifique nada e todos os baques sentidos pelo coração nessa jornada toda, tenham sido baques de puro impulso competindo com os hormônios. No momento eu estou bem, mas não posso negar que me vem uma sensação de cansaço e medo, de desejo e aflição e junto com tudo isso, me vem aquela coisa de 'não vai dar certo.' E quando essa mesma sensação vir para você, siga em frente, como dizem, nada acontece por acaso.

Inserida por GeysaD