Caminho

Cerca de 33402 frases e pensamentos: Caminho

Um dos caminhos para a sabedoria é o fracasso.

Inserida por PauloRCC

Varrendo as sombras do meu caminho, em maneira sabida, fui ser ancila da sua vivacidade que se fazia na varanda no outro dia de manhã cedinho para abrir meus olhos. Hora que passeia a paz, onde tudo é ainda muito desenhado, emprestado ao nosso anseio justo de consumir vontades. Naquela luz brilhando quieta, ainda clareando, calcei os chinelos, vesti simpatia. Dispersa pra compor meus vastos sintomas, as vezes desaparecia, mas mesmo desprevenida eu ainda me deparava num recomeço único para nossos movimentos. Na verdade, é que abocanho essa sina que cata seus sentidos.
Eu saboreio as suas cores. Acho o dúbio em canto pra melodia, emudecendo a dúvida. Colhendo brotos... Cifrando vida... E assim descobrindo essa rima toda que se traduz em um apego júbilo de desejo.
- Ensaio com você, em tentativa para minhas invenções...

Inserida por anacbarroso

Caminho ao meu ritmo e ao meu ritmo vou.

Inserida por VeronicaSuelem

“Que a minha saudade não assuste você e a coloque longe do meu caminho."

Inserida por moreal

Picareta?

Pedra no sapato.
Pedra no caminho.
Se não sou pedreiro...

Inserida por FrancismarPLeal

Re(en)caminho...

Eu...
Deu?
Deus!

Inserida por FrancismarPLeal

Cansei de varrer as pedras que aparecem em meu caminho, pois realmente já varri muitas e nunca cheguei a lugar nenhum, elas apenas dificultaram o alcance até meu objetivo , me derrubava, me deixando cada vez mais sucumbido para conseguir levantar.

Inserida por camyllag

Não deixe que o orgulho te impeça de enxergar o verdadeiro caminho da felicidade

Inserida por fabiolaguna

Um ser possui a luz que transmite aos outros ao transitar pelos seus caminhos.

Inserida por PaolaRhoden

O destino malandro como é, carioca da gema, te jogou no meio do meu caminho me fez tropeçar em você , e agora ri da minha indecisão em não saber qual caminho tomar, esperando um golpe de loucura para construir um novo caminho.

Inserida por vivianmoro

Vivo procurando o sabor das cores e a alma das essências. Tentando ver um caminho em cada objeto sem vida.

Inserida por suzanneleal

Eu perco meu caminho,
E não leva muito até você mencionar isso.
Eu não posso chorar,
Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos!
Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Todos os dias da minha vida.
Meu coração não pode quebrar
Quando não estava igualmente inteiro para começar.

Inserida por JulietViolet

Encontrei um novo caminho, mais o único porem é que eu teria que caminhar sozinho.

Inserida por marcuspatrick

As pessoas seguem caminhos diferentes,E eu sempre me pergunto cade aquele amor que era pra ser infinito,e digo que sinto saudade daquele carinho,daquele beijo,não mentiria se dissesse o quanto sinto falta,por que sei o quanto eu preciso de voce,E voce sempre acha que eu estou brincando :(

Inserida por MiilaMarinho

No caminho cada passo consciente que se dá,

cada dia que se vive,

consolidam um futuro mais feliz.

Inserida por helenlouz

Um caminho só se abre pro destino se você o estuda ou se já o conhece.

Inserida por Alvaro69

Aproveite as oportunidades que a vida lhe dá, pois o amanhã pode ser tarde demais e um caminho sem volta.

Inserida por fabianoteixeira

O Sábio nos diz qual o melhor caminho. O Líder nos guia por eles. E nós, diante de tanta opção, sozinhos, temos o direito de nos perder.

Inserida por Alvaro69

Sorria. Apenas se permita, não se prenda. Sorrir abre caminhos que você nunca imaginou que existisse.

Inserida por amandasdr

Sigo meu caminho bem distante do seu, sem ressentimentos, sem mágoas, sem lembrar daquele amor, de hoje em diante eu prefiro levar comigo apenas o que foi bom, pra sempre, os carinhos, as horas jogadas fora no telefone, as brincadeiras, os apelidos, os sentimentos, as partidas de jogos on-line (nunca vou me esquecer e nem parar de relembrar), mesmo sendo absurdamente idiota, você chegou a ser a luz que iluminava meus dias, a alegria de todas as noites, o motivo que eu tinha pra estar firme e forte, o único que me entendia, aquele que eu pensei que podia confiar, que eu confiei. É melhor mesmo começar uma nova vida, fazer novos planos, tirar você de todos os meus sonhos (...)

Inserida por DriPossmoser