Caminho

Cerca de 33349 frases e pensamentos: Caminho

“ Estou atrás de uma direção que não me leve a você, mas amo os caminhos que me levam a sorrisos e ao amor. “

Inserida por JosaneBarbosa

Existe sempre uma escolha e até mesmo um caminho que haja uma luz para que você possa enxergar;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu só espero um amor verdadeiro para que minha vida tome um outro caminho e me traga a felicidade tão esperada;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu caminho junto a minha vida só se faz sentido quando você não disfarça sua admiração e declara com os seus olhos o quanto me queres;

Inserida por JULIOAUKAY

Algumas pessoas são como árvores: nos rendem deliciosos frutos, mas não nos acompanham no caminho. Saiba deliciar-se e seguir em frente.

Inserida por liemalgumlugar

Recomeçar do zero, também faz parte. Se perder no caminho, também faz parte. Ter medo, faz parte. E desistir? Não faz parte, pois desistindo todas as outras partes serão destruídas, e tudo ficará sem sentido.

Inserida por PamellaFerracini

O bom da vida, é que mesmo que o tempo passe, certas pessoas não ficam em nossos caminhos para sempre. O mundo muda, e com ele as pessoas também. E por fim, cada uma delas, voltam para o lugar que jamais deveriam ter saído.

Inserida por PamellaFerracini

O ser humano decide escolher sempre o caminho errado para querer transformar ilusões em verdades;

Inserida por JULIOAUKAY

Sabemos que o impossível pode acontecer, mas temos medo do caminho. Sabemos que o possível é bem provável de se acontecer, mais nos acomodamos por isso. Quando temos um sonho não devemos desistir dele. Deve ser por isso que eu não desisto do nosso amor.

Inserida por KarinaSiilva

O elogio que chega aos ouvidos é um buraco que agrega riscos ao caminho. Mas a vanglória que sai dos próprios lábios é um abismo maior que o universo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu sei que as coisas vão caminhar pelo caminho certo
Eu sei que a paciencia é uma dadiva
Eu tambem sei que tudo tem seu tempo
Tem coisas que tem que ser naturalmente
As pessoas anceiam momentos de felicidade
Mas não imaginam que a felicidade esta o tempo todo ao nosso redor
E nos detalhes mais simples
Temos mania de complicar o que pode ser simples, deixe viver, deixe estar, deixe sentir e deixe ser feliz...

Inserida por URIAN07

Oii meu amigo nunca se perca do caminho
por mais que seja estreito procure
sempre pois o fim da caminhada é a VIDA QUE PROCURAVAS

Inserida por DHELY

Deus escreve CERTO por linhas CERTAS!
Linhas tortas são os caminhos que nós percorremos por conta própria
e que temos a necessidade de colocar a culpa em Deus!
Lembre-se: Tudo o que Deus faz é bom, agradável e PERFEITO,
o que é torto não pode ser perfeito!

Inserida por Bymiranda

Tu és meu porto seguro que ilumina o meu caminho em verdades, sem saber a direção sei que me guiaras para cumprir minhas missões;

Inserida por JULIOAUKAY

Se eu deveria ficar
Eu seria apenas em seu caminho.
Então, eu vou, mas eu sei
Vou pensar em você
Cada passo do caminho.

Inserida por Brotinhoenvolvent

E Cada Caminho Que ando
Me leva ao arrependimento
E eu nao sei se Vou conseguir
Nada a Fazer, senão Levantar a Cabeça Minha

Inserida por Brotinhoenvolvent

A estrada é o caminho mais reto que podemos seguir em direção ao sucesso, uma jornada conquistada a cada novo passo, novo aprendizado ou nova vitória. Um caminho que ao avançarmos encontramos curvas, algumas perigosíssimas que chamamos de fracassos, as quais muitos se acidentam e desistem de continuar. Aos fortes e que levam a garra em seu coração levantam e continuam avançando até encontrar um trevo enorme com milhões de novas estradas algumas com caminhos gramados, de terra, de asfalto, de brita, de retorno e de todos os tipos e formas de caminhos que existe, trevo esse que chamamos de escolhas. Ao seguir em frente mantendo-se na estrada do sucesso você se obriga a fazer um desvio, entrar por uma estrada estreita e difícil de prosseguir para encontrar os amigos que você jamais deverá esquecê-los em sua caminhada. De volta à estrada do sucesso você chega a um brilho tão forte que lhe faz parar, um brilho que lhe adverte dos buracos na estrada que podem lhe derrubar, brilho esse que chamamos de família. E você ao chegar ao inicio da subida mais íngreme, com as curvas mais acentuadas e difíceis de superar encontra sentado no bando ao seu lado a determinação que mantém seu foco no sucesso, no banco de trás esta a perseverança e ao seu lado a fé que não lhe deixam desistir. A sua frente você nota alguém que abre o caminho e lhe guia nas noites de tormenta e de escuridão, nas noites tranquilas e nos dias de sol, que a poucos metros da chegada ao topo do sucesso ele para no acostamento e admira ver mais um filho conquistando o seu sonho, esse alguém se chama Jesus Cristo.

Inserida por iiiiiii

Tudo é caminho, mas nem tudo é escolha.

Inserida por Juniorfortini

Existem o caminhos fáceis que são piores que os das dores.
Atalhos muitas vezes fazem a gente se perder.

Inserida por TaianeMS

Um dos “segredos” para as “portas” abrirem-se, e o caminho ficar livre para chegar a benção, é cumprir a vontade de Deus através da obediência a sua Palavra. Dt. 11.22-25

Inserida por oseiasareas