Caminho
Quando no caminho da vida você se encontra com o impossivel
use sua fé, tenha paciência e confie em Deus, porque é através do que é impossivel para você que Deus torna o possivel, por isso, faça o possivel que Deus te levará ao impossivel!!!!!
Quando uma pessoa decide seguir o caminho ensinado por Jesus Cristo, descobre uma barreira muito grande, feita pelos seus amigos e familiares.
Mas o Mestre previu tudo isso ao dizer que essa pessoa ganhará cem vezes mais, por morrer para a vida e nascer para a glória do reino de Deus.
Quando percorremos um longo caminho e no fim desse percurso, aceitamos às lutas e os estragos...
Sim, hora de acreditar na ascensão, hora de prover e sentir-se abarrotado de bênçãos no dedilhar dos dias que, procedem sem restrições, mas com exatidão de dose entusiasmada de euforia e persistência!
O segredo entre caminhar, aventurar e persistir, é foco, fé e amor próprio!
Fui deixando meus desalentos no caminho, junto às correspondências não enviadas...
Fui fazendo pó, das pedras que tropeçava, fui arrancando afoita as ervas daninhas dos jardins que visitava.
Foi assim que, hoje, alguém me perguntou se eu era feliz e eu não pude deixar de responder com veemência:
-Feliz! Insanamente feliz! Afinal, deixei à normalidade também em algum posto de parada, com o tempo, percebemos que não é normal, ser normal...
Tem que deixar às loucuras, esclarecerem os nossos dons em fazer fotografias com os negativos da vida e isso, ah, só depois de atravessar esse caminho à espreita de nós mesmos, para desvencilhar qualquer "orifício" que possa nos trancar...
Acho que DEUS escolheu pra cada um de nós
As pessoas certas, para trilhar caminhos que
se esbarram com os NOSSOS.
Pálida Morte, o que a precede?
Profana e desleal, a morte é o aborto da vida. Um caminho poeirento e sinistro, a estrada do além. Entidade fantástica, jaze a mente insegura dos incautos. Há olhos argutos sob o funesto capuz, olhos que tudo veem. Seu sorriso no entanto, é sem vida, revela natureza vil. O instrumento curvo de ceifar, aniquilador de almas, concerne o mais terrível pesadelo. Sua fome é voraz, seu desejo; incalculável. A vida é a afirmação veraz de um sinistro presságio, e a profecia da morte é mal agouro, um nefário acidente. Ainda que bela e abastada de esplendor a vida têm seu propósito, está ligada a um desfecho ordinário, ou talvez, à súplica dolente. Lançada ao desatino, ao labor insano, ela está em cada esquina, ubíquo, sem descanso.
O que a precede? O sopro da vida!
CAMINHOS
A estrada é longa
Rodovia de ansiedade
Caminho de perspectivas
Meu veículo? A esperança...
Por ela, vou morosamente
Mas vou
Hora ou outra chegarei, eu sei
Só não posso saber quando
Então, avanço
Enquanto isso, aproveito o trajeto
E vivo...
A vida é feita por altos e baixos.
se DEUS colocou obstáculos no teu caminho,é porque ele sabe que podes ultrapassar cada uma delas.
pense nisso
O que seriam caminhos?
Apenas direções para um fim determinado, ou seriam aventuras, sonhos, esperanças, tristezas, decepções que temos de percorrer?
Na minha mente confusa tudo se embaralha, sonhos, medos, receios e alegrias, e me deixo pensar que seria isso meu caminho? Me pergunto porque racionalizo tudo e não deixo simplesmente tudo seguir como o curso de um rio, QUE SEMPRE VAI À FRENTE SEM "OLHAR" PARA ATRÁS.
Talvez, seja este o meu caminho. O caminho das incertezas, o caminho dos des-caminhos. O rumo do não-rumo, a certeza da in-certeza e a esperança na desesperança habitada em todo o meu ser.
Sei que deixo tudo muito filosófico, mas assim consigo me expressar e buscar o melhor de mim e talvez despertar o melhor de alguém. Não posso me deixar abater por circunstâncias decrépitas do sub-mundo des-humano que está ao meu redor.
Devo sempre procurar a paz, e "procurar" esse "caminho" da in-consciência consciente da minha mente e do meu corpo e trazendo isso para o meu dia-a-dia.
A vontade dos meus batimentos cardíacos mostram para onde devo ir, comandam que direção tomar, e coloca uma "amostra" dos tropeços que podemos ter, afinal sempre sentimos medos de que algo possa acontecer em nosso caminho, e com isso já estamos digamos que preparado para encarar qualquer coisa de frente. Não tenha vergonha se nesse "caminho" lágrimas rolarem, faz parte dele, pense nas lágrimas como a semente da esperança que como a fênix renasce, só que a lágrima crescerá como esperança de que tudo d~e certo.
Então, siga seu caminho, seja qual ou como for, se for um des-caminho, vá assim mesmo. Mas não pare, pois parando você está se auto-destruindo sem nem perceber, e quando perceber será tarde demais.
As vezes nos deparamos em um lugar, onde há um caminho repleto de escuridão, onde é difícil avistar uma luz no fim da mesma, somos quase obrigados à seguir em frente, tento que o tempo todo olhar pra frente, sem ver aonde piza, sem enxergar depressões no chão, seguindo com medo, mas, com precaução de saber onde anda. Tendo dentro de si uma meta, para chegar ao fim deste caminho, repleto de escuridão, andando sempre em frente, com somente Deus no coração. Quando você chega ao fim, você olha pra trás, e vê quão grande foi o estrago deixado para trás, se arrependendo de ter partido do início, mas, infelizmente, assim como o tempo, todo o caminho percorrido, não se volta, e sim se faz novamente !
Vou percorrer um caminho que não sei como, onde e quando chegar, só sei que vou caminhar enquanto tiver forças e quem sabe te encontrar.