Caminho

Cerca de 33303 frases e pensamentos: Caminho

Quando a ignorância é o passo, a superstição é o caminho.

Inserida por alessandro_loiola

A autocrítica é o melhor caminho para que possamos consertar o que está errado em nós!!!!!
O Orgulho é o maior impedimento do exercício da autocrítica!!!!

Inserida por ronaperr

Como eu gostaria de seguir por esse caminho longo,
tentar desaparecer da terra, fechar meus olhos e dizer____
…que tudo não passou de um sonho ruim.
Mas a realidade é severa.
Machuca né?

20/06/2018____________________01h18

Inserida por francinebfriedrich

Almas negras, escurecem nossos caminhos

Inserida por cris_cruz

No final segue-se caminho unitário e sozinho,cada um obedecerá as ordens de Deus e cada um deve fazer por onde alcançar salvação

Inserida por Cacio01

Os homens devem pensar duas vezes antes de fazer da viuvez o único caminho das mulheres para poder.

Inserida por pensador

Uma mulher é levada a caminhos de sonhos que ela acredita ser os melhores já vividos em toda sua pacata vida, mas ela não fazia idéia de que estava sendo levada por caminhos tortuosos que arruinaria sua vida para todo sempre!
Uma mulher cujo nome e honra são arruinados se torna tão forte quanto a força de uma infantaria.
Autora A.Kayra


20/07/2018

Inserida por EscritoraAKayra

O recolhimento interior, o silêncio, a solitude; nos traz quietude para encontrar o caminho que devemos seguir.

AetA🙏🏽✨

Inserida por vicent_moreira

Bom dia, a paz que chega ilumina o caminho... A luz que brilha aquece o coração... Que alegria que vem espalha no ambiente! Que paz que vem de Deus ilumine o nosso caminho, pra que nossos corações estejam repleto de luz e que alegria do amor Deus esteja conosco durante toda a vida!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

FAÇA SEU CAMINHO


Quase sempre a vida tenta nos levar por caminhos diferentes, mas cabe a nós, somente a nós, fazer desse caminho um caminho de vitórias.
Tivemos no inicio da semana inúmeras felicitações e recomendações de um ano novo cheio de amor, alegria, paz, etc, etc, etc, posso assegurar de 75% foi de maneira automática, como se houvesse a obrigação de desejar um feliz ano a todos os conhecidos.
Assim estamos vivendo o nosso dia a dia, no automático - Em casa, no trabalho, com familiares, amigos, conhecidos e estranhos, sempre no automático.
Deixamos de nos importar com a gente, deixamos de viver o que é importante pra gente pra satisfazer a socidade de um modo geral, uma sociedade que vive o automático, que vive no automático.
Um novo ano começou já se passaram cinco dias e aí, você já ligou o automático, já ligou o botão de continue e continuará na mesmice de 2017, 2016, 2015...?
Eu decidi fazer diferente, mas só querer não adianta, tem que fazer e farei, sim, farei diferente.
Não importa se o caminho que a vida quer me colocar seja de pedras, espinhos e barreiras, eu escolherei a maneira como o caminho será seguido, não preciso fugir dos obstáculos, mas sim enfrenta-los, que seja de frente para mostrar que sou mais forte, sou abençoado por estar vivo e por ter a oportunidade de provar a mim mesmo que se estou de pé hoje não é por acaso, Deus quis assim, e se ele acredita em mim já é mais que motivo pra eu vencer.
Erguer a cabeça é obrigação, recuperar o que se perdeu ao longo do caminho pode ser difícil, mas não impossível. Machucados deixam cicatrizes, mas cabe a você exibir cada uma dessas marcas se vangloriando por sua vitória ou se lamentando por não ao mesmo lutado.

Inserida por Roni_Roger

"Algumas promessas são como folhas soltas pelo ar. Se perdem no caminho..."

Inserida por Marthasil

Só se conhece o caminho da Paz, quando se tem temor de Deus!

Inserida por cidineinunes

Caminhos são como passáros ao encontro da liberdade.
São laços entrelaçados na ternura da vida,
São os nós quando nos perdemos do endereço.
E quando menos se espera, o nó se desata e nos liberta para um longo percorrer de vida e aprendizado.
Não basta querer chegar, é preciso saber o que fazer quando encontrar seu lugar.
E no final, percebemos de que o caminhar, nunca irá terminar.
É um labirinto do conhecimento para aquele que acorda e uma prisão para aquele que dorme, e não sabe aonde quer chegar.

Inserida por danikratz

Uma dia você vai entender o porquê de tantas pedras no seu caminho.
Um dia você vai acordar e vai agradecer por tudo que te fez viver.
Porque você nasceu para construir, você não joga pedras, você as colhe e com elas faz lares com estrutura forte nos corações. Você Conserta, você ajeita, você acolhe, Você AGRADECE!

Inserida por tatianeelis

A vida é um caminho que não sabemos onde vai dar, mesmo assim continuamos caminhando sem parar. Tenho uma boa memória, mas meu coração não. Ele esquece tão rápido das magoas, se acostuma rapidinho e se adapta ao que não tem. Ele lembra o que é bom, e busca em outro alguém, ele se lembra de como más não se lembra de quem. Mais a razão como sempre disposta a ajudar: Diz pra ele coração: Saiba o que você quer, não dependa tanto da sorte faça o que lhe convém, seja isso mal ou bem. Lembre-se o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz ela importante. A razão companheira se eu tivesse os meios para expressar como me sinto Amanhã seria diferente, de mim eu estaria ausente. Queria sentir-me mudado Queria está modificado. Ficar fora de mim, queria realizar mudanças. Ficaria mascarado, disfarçado. Iria ficar em profundo breu. E mesmo com tantas mudanças, No final, ainda seria eu. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Eu só quero ter abrigo e encontrar o teu caminho,
Sei que sou algo bom e não mereço andar sozinho,
Descobri em meio ao vento forte que possuo muito mais que sorte
Que encontrei o seu amor.
Queria poder gritar ao mundo e deixar que do profundo saia toda dor.
Descobri em Você o que é sentir saudade,
Que nem um quarto, nem metade, que dessa fração apenas o que for inteiro,
De dois corações que se tornaram um só.
Que faz o tempo passar ligeiro, que torna o sonho um sentimento verdadeiro.
Mas meu coração não sabe o que fazer agora,
E meu medo é TE AMAR mais do que deveria
Não sou mais capaz de amar outro alguém,
O tempo não espera e deveríamos ariscar,
Venha de encontro ao meu caminho.
E que cada versinho faça Você me AMAR

Inserida por LuizMauricioTB

Às vezes parece que todos os caminhos de nossa vida, não importa qual escolhemos, estão cheios de armadilhas para gente escorregar e cair...

Mas pensando bem, cair não é de todo ruim...
A gente cai, a gente se esforça, a gente levanta, a gente sobe, a gente volta... C'èst!
E no decorrer de nossas vidas... os embrulhos são recorrentes... é muito normal!
A vida é assim mesmo:
tentativas, erros, triunfos, quedas, sucessos... os caminhos esquentam e esfriam, apertam e daí afrouxam, sossegam e depois desinquietam... Très bien! Isso é viver!
O que a vida quer da gente é coragem para levantar sempre!
LUDOVICA S.LATSIS

Inserida por ludovicaslatsis

(...) dois amantes que se odeiam
digladiam-se por orgulho
se opõem em um caminho
por causa das armadilhas do coração (...)

Inserida por juniodamaso

Quanto mais nos perdemos, mais caminhos descobrimos.

Inserida por juniodamaso

No veículo chamado educação, o professor é o guia que mostra o caminho, mas os condutores deverão ser sempre os pais.

Inserida por Bargado