Caminho
"Ser humilde é ser você mesmo, é aprender novos caminhos e crescer no tempo certo, é permitir que a vida engrandeça o seu coração com fé, amor e paz.
AMOR
A vida...
Caminhos...
Destinos...
A se encontrar...
As vezes...
Amizade...
Paixão...
Amor...
Sei lá...
As vezes...
Sentimento...
Num momento...
Sufoca...
O pensamento...
Aperta...
O coração...
Suave...
Como a brisa...
Leve...
Como o ar...
Eterno...
Enquanto viver...
Magico...
Ao te beijar...
Sonhar...
Te amar.
♥️♥️♥️
Louvado seja aquele que nos oportuniza novas trilhas, novos caminhos, neste novo amanhecer de possibilidades...Devemos acrescentar novos projetos àqueles que já existem, considerando a necessidade de potencializarmos a grande obra iniciada...Ontem preparamos o "arado" e a "sementeira", hoje precisamos regar a "planta" crescida, mas que ainda carece de cuidados, no que cabe a representação singela de cada um dos seus "cuidadores"... O "oxigênio" puro, meus amados, é um elemento da natureza, ofertado à todos, sem predileções, pois Deus é onipresente, e habita em todos os corações, na maestria do amor que lhe define...Somos uma energia coletiva, composta de milhões de energias individuais, cada uma à seu turno, construindo conforme os seus dons e os seus créditos. Saibamos diferenciar o que é mecânico, através das leis da física convencional, do que é intangível, e imperceptível para alguns...A Arte deve prevalecer, do espírito para o próprio espírito, em caminho e verdade, a qualquer tempo, templo, crença ou cidade....Que possamos, absorver dessas singelas palavras, meus amados, a nossa súplica: Não deixemos a beleza evadir-se de suas "cores", a musicalidade, perder-se na "sombra" de "notas" vazias, e a Arte, que aflora no berço do Espiritismo, definhe, como folha seca e solitária, sujeita ao vento intempestivo, das nossas frágeis "opiniões"...
Na longa estrada da vida, por vezes, sobre áridos caminhos, precisamos remover "pedras" e confrontar "espinhos"...Mas são das pedras brutas que extraímos as mais belas "jóias" do ser, e por trás de duras e pontiagudas "excrescências", é que descobrimos a razão representada, na real beleza que nos cerca... Deixemos então, que a construção aconteça, sob os olhos do amor e da nobreza, pois todos temos uma linda representação "acesa", no espetáculo da vida, que infinitamente reina...
A vida aqui na Terra é passageira. Você é uma consciência livre e eterna a caminho da luz. Aproveite essa estadia e construa algo que faça as pessoas lembrarem, da sua passagem.
viver intensamente no mundo que a paz. Onde nosso caminho encontre a verdade, onde nossos passos acompanhe nossa jornada e que cada légua seja o caminho da vitoria.
Longo é o caminho da felicidade
Depende do trajeto,dos altos e baixos,dos direitos e dos tortos,do liso ou atribulado,do caminho aberto ou do fechado...todo nos leva a algum lado.
Caminhe.....sempre.....(Adonis Silva 08-2018)
"Hei... Não dê sua CRUZ para o teu irmão levar, ele pode te ensinar o caminho, mais o FARDO é você que deve carregar."
—By Coelhinha
Nenhum olhar alheio vai modificar o que a vida designa como atribuição sua; pois o caminho é seu, o palco é seu, o sucesso é seu e ninguém pode interferir nisso; respeite você, respeite seu tempo, e viva a sua história da melhor forma que puder viver.
"O caminho da meditação é assumir a sua existência, sua individualidade, sua unicidade...é assumir a sua beleza e deixar ela vibrar..."
"...o caminho da meditação é o caminho rumo a você. Rumo à liberdade de você mesmo. Rumo à liberdade daquilo que sempre acreditou e sempre fez automaticamente. É como chegar em uma rodoviária...um aeroporto e resolver sair sem bagagem por que aquilo que estava lá dentro não lhe serve. Tudo que precisa está contido neste momento."
Os espinhos que encontrou ao longo do seu caminho, foram para você alcançar este momento. Agora estes estão lá atrás... e você permanece intocado por eles....
Da vida não guardo segredos,
Sou tristeza que anda, alegria que convida...
Sou caminho, sou balança,
Encontro e despedida...
Sou lágrima que derrama,
Chuva que não exita...
Para uns sou afronte, para outros vida,
Para uns o nada, para outros o tudo que analisa...
Nem sempre sou flecha que acerta,
Água que inunda...
Sou pena leve que flutua,
Pedra que às vezes afunda...
Sou voz que cala, vento que murmura,
Sou do chão o pó, o mesmo pó que fagulha, sou o erro que tropeça,
A fé que no mundo mergulha...
Ousou a liberdade na oportunidade
Traçou a rota e calou o grito
Novo caminho se fez uma vez escolhido
Minutos findando um infinito
Na fotografia a prova do que se cumpria
Fica pra trás o que não importa mais.
Não vá pelos outros,segue teu caminho faça aquilo que você ver q é certo e que faz por amor.Os outros são os outros .