Caminho
Aquele que segue pelo caminho errado,mesmo sem querer, ensina aos que a inda não foram há evitar segui-lo..
O dia que termos a certeza que todos os caminhos levará o amor, não teríamos medo de andarmos de olhos fechados.
Tantas coisas já passada
No caminho
Só lembranças
Onde está ela?
Onde eu a encontro?
Ela está
Na lágrima embaixo do chuveiro
Na música
De janeiro a janeiro
Ela está
No cheiro do meu travesseiro
No fundo do copo que eu bebo
Ela está
Em todos os lugares
Eu vejo
Aumentando o meu desespero
Onde está?
Aquele amor inocente
As juras
De para sempre
Traz de volta por favor
O meu sorriso
Com teu amor...
"A Dança bem direcionada pode abrir caminhos para uma vida mais plena, mais feliz, mais saudável e mais bonita."
Caminhos opostos
Dificilmente terei você
Em meu lado, novamente
Pois o destino costuma enganar-se
Constantemente
Traçando caminhos opostos
Que nos levam para longe
De quem amamos realmente
Mas não pense que irei viver triste
Por não mais lhe ver
Saiba que mesmo incompleto
Serei feliz
Pois tenho a certeza
De que em algum momento
Eu já amei você
Sem saber por qual caminho,
Quando nada anterior o indica,
Decidir se se parte ou fica,
Ignorando onde está o espinho,
Entrar, sem negar a incerteza,
Coração aberto, para o que der ou vier,
Afinal, quem sabe o que quer?
Recuar não seria avareza?
Sim, em frente e com tudo,
Não contabilizando ganhos ou perdas,
Com medo, assumir o absurdo,
Enfrento a dor se me arrancam as cerdas,
E sigo, atento e sem escudo,
Isento entre direitas ou esquerdas.
Segue firme teu caminho,sem colocar empecilho no caminho do outro,que quando menos esperar tens chegado ao teu destino .
Você é quem desenha o teu caminho e quem escreve por ele a tua história. Seja de derrota ou glória. E então, que caminho tem desenhado? Que história tem escrevido?
CAMINHOS
Temos buscado uma alternativa para aquilo que nos atrai e nos impulsionam minha busca incessante pela felicidade tem me mostrado que amor e felicidade não é algo que se encontra em uma vitrine esses sentimentos são espontâneos são como a brisa fresca da manhã aquele ar que nos arranca um sorriso nos dando a sensação de que hoje é um dia bom. hoje não estou buscando felicidade, e sim procuro encontra dias bons e noites calmas, ja andei muito triste por me atrair a opostas ocasiões, me perdendo, me prendendo à atos que não são apradidos ou interpretados, são apenas um encenação de uma alma ferida que procura ser feliz e acaba sempre no lixo de outras almas que assim como eu não sabem oque é sorri feliz e apesar dias pesares nessa estrada ainda venho me mantendo vivo... PauloRockCesar
É preciso saber onde se quer chegar para que possa pegar a direção.caso contrário o caminho não te levará a lugar nenhum.