Caminho

Cerca de 33301 frases e pensamentos: Caminho

Hoje Descobri Que Estou Preparado
para Traçar novos caminhos
Sem você por perto

Inserida por Cristiano_humba

Tinha um poeta no meio do caminho. Sem inspiração, virou uma pedra.

Inserida por EvertonThoughts

No caminho da vitória,não há espaço para ficar se lamentando e se fazendo de vítima.

Inserida por DEJAVI

Os vitimismos são impedimentos que têm que ser tirados do caminho da vitória.

Inserida por DEJAVI

Caminhos!!
As vezes pensamos que o tempo parou, que a nossa vida deu uma estagnada e quantas vezes nos enganamos.
Progresso, prosperidade e movimento para o SOBERANO muitas vezes não está ao alcance de nossa medíocre visão humana.
Ao nosso favor Ele estar a trabalhar, é perda de tempo avaliar o seu trabalhar baseado nas nossas experiências e conhecimento técnico.
A vida humana é muito restrita para conhecer a essência dos insondáveis caminhos do Criador,
Comparar o seu Kairós ao nosso Chronos corremos o risco de adoecermos de Ansiedade e outras doenças emocionais.
O Dono do Mar sabe conduzir o Barco, não precisa de bússola, nem de GPS, não precisa de Leme, nem de Vela náutica, não precisa de Timão, muito menos de remo para conduzir os seus propósitos na vida dos que estão disponíveis ao seu querer.

Inserida por AntoniaLeite

Já nem sei por quantos caminhos já passei
Já nem sei por quantos momentos passei
Nem sei por onde andei
Que caminhos seguirei
Apenas sei
Que quero você em cada caminho que vagarei
No infinito meio te encontrei
Pra sempre te levarei

Inserida por keytlin_almeida

Hj percorri caminhos que já fiz por muitos anos de minha vida, caminhos que achei que faria para sempre... E não pude deixar de me sentir feliz por ter mudado, evoluído e crescido tanto. Me senti tão bem ao entender que se eu pudesse escolher voltar eu jamais voltaria e que amo minha vida como jamais amei, que amo cada conquista que jamais teria se não tivesse mudado... A vida as vezes é estranha, dolorosa e até cruel, mas agradeço a Deus por tudo que aconteceu pois só assim eu consegui tudo que tenho, tudo que sonhei e posso realizar outros sonhos... sempre haverá outro lugar, outra amizade, outro sonho, outro amor, outra chance, mas nunca outra vida e eu resolvi vive-la da melhor forma possível.

Inserida por zukawaguchi

Oh! Senhor Jesus: Que a luz nos leve sempre a um caminho de paz e esperança.
Que para ter paz tenhamos luz
Que para ter esperança tenhamos paz.
E o senhor seja sempre o nosso caminho.

Inserida por NelsonMartinsPoeta

O caminho para a vitória está na perseverança

Inserida por ivani_pereira

Por onde eu andar, que meus passos não sejam em vão... Que meu caminho seja o merecido... E que eu seja digno de me defrontar com cada obstáculo que vencerei!

Inserida por escoffeir

E eis que em meus dias mais tristes, sonharei com as melhores fantasias, para que meus caminhos se iluminem com a alegria.
E eis que em meus dias mais alegres, sonharei a realidade pois precisarei dela para não andar em caminhos escuros.

Inserida por heitor_caleb

Esta vida lhe mostrará como a dor é o único caminho,viva pela dor,morra pela dor e as portas do alivio o aguardarão do outro lado.

Inserida por alfredo1559

Há flores no caminho.
Há cores entre nós.
Há amores se encontrando.
Há vida surgindo.
Há esperança em corações.
Há Deus nos olhando.
Há emoções surgindo.
Há tempo chegando.
Há jeito ainda de nós dois.

Inserida por elianemariacorreia19

Todos os caminhos serão difíceis o que definirá e a porcentagem da sua persistência.

Inserida por wanderson_miguel

Quando o caminho e muito longo,,parece que a distância escorrega debaixo de nossos pés.

Inserida por joaoeduardodepaula

-quando duas pessoas estão destinndas a ficar juntas, eventualmente acharão o caminho de volta (chuck)
-vc realmente acredita nisso? (blair)
-acredito. (chuck)
- então eu também. (blair)

Inserida por dudahoehne

Se não sabes o peso da cruz do outro,evita de está julgando em vão,e cuida em ver o melhor caminho para carregar a tua.

Inserida por Cacio01

É óbvio que o caminho curto pode ser pego, entretanto, aqueles que o escolhem perdem o direto de reivindicar a passagem para as montanhas.

Inserida por DerleiCesar

O que é a vida? A vida são momentos barulhentos que anuncia uns caminhos duvidosos?
Ou seria uma confusão psiquicamente pouco provável de prever um futuro não tão distante?
Não importa, se o coração acreditar que realmente valha a pena viver, então vivamos um amanhã incerto que encoraje a nossa curiosidade de viver o acontecer!
Talvez, a minha realidade seja uma versão evoluída do que eu nunca vivi... Ou uma vida vivida não lembrada;
Quero viver o moderno e conhecer o meu próprio transtorno de não ser o que eu gostaria;

Inserida por JULIOAUKAY

Andar com Jesus é estar no caminho certo. Então não deixe o inimigo te parar.

Inserida por FatimaGiffoni