Caminho
Nem tudo que começa errado , termina errado , há sempre um caminho entre o início e o fim nos dando oportunidades de fazermos diferente , de colocarmos no lugar o que for preciso , de pelo menos tentarmos não prosseguir com o erro ... Quem comanda as nossas pernas é o nosso pensamento , e se ele for bom e direcionado por Deus , as chances de recomeços serão tremendas. Não se culpe , se permita chegar ao fim de um jeito certo .
Pode acreditar/ se entregue sem temer/ Jesus quer você pra juntos percorrer. O caminho é longo e às vezes indeciso/ nunca vá sozinho um amigo é preciso.
(O caminho)
Pare, feche os olhos... veja e ouça a voz de um anjo te desejando amor e paz, e luz no teu caminho...
Traçamos muitos caminhos divididos em ciclos e tempos diferentes no decorrer da vida.
Somos privilegiados ao conhecer almas que, junto a nós, fazem a vida florescer melhor.
Mas, a todos é destinado um reencontro. E feliz daquele que em outros olhos reconhece a sua própria essência brilhando em outro corpo.
A alma só sossega com a verdade.
Quando andar pelo seu caminho
- Traga flores perfumadas
E não espinhos nos seus braços
- Espalhe perfume pelo seu caminho
- De amor, carinho e esperança.
&♡♡♡
A fé é uma bussola dentro do coração, que não importa o caminho que se siga, ela sempre apontará na direção de Deus.
Prefiro andar sem pressa. Costumo apreciar as belezas do caminho. E aprender algumas lições com as adversidades que vou encontrando.
Também não pego atalhos. O verdadeiro vencedor cumpre seu percurso inteiro.
Eu agradeço todos os obstáculos que encontrei pelo caminho, que com muita dificuldade e já debilitado eu os venci,, e quando cheguei ao meu destino, compreendi ao me sentir exausto a lição de DEUS.
As Vezes eu gosto quando me invejam, é sinal que estou seguindo em um bom caminho, tão bom que outras pessoas querem segui-lo..
Vem setembro, chegue sorrindo, abra os caminhos, faça com que a gente floresça, cresça e "apareça" no nosso melhor angulo, o de
dentro. Que os bons ventos estejam presentes
nos trazendo
boas vibrações
e as melhores energias, entre elas o amor e a gratidão.
Não importa o quão escuro possa estar, há sempre uma luz a iluminar o caminho. Muitas vezes não enxergamos, mas ela está sempre lá. A luz que me refiro, vem de uma fonte inesgotável chamada Jesus. Para segui-la no escuro há uma lanterna muito poderosa chamada: Fé, que é o que nos mantém confiante nessa caminhada. Como Deus não pode estar presente fisicamente na nossa vida, Ele envia anjos que nos acompanha, posso chamá-los de verdadeiros amigos, são poucos, quase raros, mas, são os que nos motivam a seguir, vibram com cada conquista e nos aplaudem na vitória. Basta observar apenas o caminho que está à frente e quem está ao seu lado. Pois atrás só está quem não te merece e o que você não merece. Mas, é lógico que por algum motivo o passado moldou quem você é hoje. Basta saber filtrar tudo o que ele trás de bom (sim, ele trás). Deus às vezes permite a dificuldade, pois Ele sabe que somente através dela garantimos a evolução. Não se deixe abater caso não veja a luz através dos olhos, pois, a luz que verdadeiramente importa está bem dentro de nós.
Permita-se viver um só dia o amor de Deus, e só então poderá compreender o que estou falando. Posso escrever um livro, mas de fé e Deus só entende quem vive.
Ah o tempo... Esse muda caminhos; historias; pessoas. Nos transforma no melhor que podemos nos tornar ou no pior que podemos ser, No mais sábio; talvez no mais tolo dos tolos, ele leva e traz paixões, o que ele não leva e nunca levará é o amor verdadeiro, esse tempo do qual falo ele parece ingrato, cruel, irônico... Nesse mesmo tempo em que escrevo está passando milhões de pensamentos em minha cabeça, os quais ele acaba levando noventa e nove por cento deixando apenas aquele um por cento. Ah esse um por cento conhecido por vagabundo, Mas que em meus pensamentos ele é mesmo um cruel amor que se foi e deixou apenas as lembranças para que com elas eu pudesse começar a escrever e alcançar o sucesso ao lançar um livro, sim lançar um livro porque não? A única coisa boa que esse amor me deixou foi as lembranças de quem eu tanto amei e tanto ainda pelos séculos dos séculos irei amar, e a tristeza, sim, a tristeza foi uma coisa boa que esse amor me deixou, parece irônico mas não é, é ela que me faz escrever grandes frases, que me fez começar um livro cujo qual tem trinta ou cem páginas escritas, Mas que quando lançar terá toda uma vida resumida em todo um amor que por si, iniciou-se naquela pracinha, sentados naquele banco, em baixo daquela árvores, o lugar que se passou essa história? Minas Gerais, por onde anda os personagens? Bom... Ela foi viver em São Paulo ( Piracicaba), Eu mudei-me para o Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) entre nossos caminhos 496 KM me separa do grande amor da minha vida. Repararam que comecei falando do tempo? E termino falando do amor que esse tempo não levou
Você caminhou até aqui e agora está pensando em desistir ?
- As coisas boas só acontecem para quem tem paciência e a resposta que você tanto espera Deus só vai te dar na hora certa.
A alegria permanece sempre em nossos coraçoes, quando realmente entregamos o nosso caminho a Deus!!! confiando e acreditando que tudo 'e sempre , para o nosso aperfeiçoamento moral e espiritual !!!simone vercosa
Caminho do Bem
O que leva tua bagagem?
Lembra-te: quanto mais leve ela estiver,
melhor será teu desembarque!
Que a Luz se faca presenca em seus caminhos marcando AMOR e ESPERANCA com muita FE e determinacao...Assim e somente assim poderemos ser felizes mesmo que nos breves momentos que tivermos junto aqueles que amamos...
A segunda-feira amanheceu cinzenta e fria. Mas por algum dos tortuosos caminhos da afetividade, simpatizei com ela.
Boa Tarde
Seguindo meu caminho
Antes me surpreendia com os mistérios de Deus em minha vida, hoje entendo atendo e sigo o que ele me conduz a realizar, ficou fácil entender o que são as vontades dele e não as minhas.
- Relacionados
- Chuva
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho