Caminho

Cerca de 33752 frases e pensamentos: Caminho

“Nunca pare no meio do caminho, mesmo estando sem forças, achando que a vitória possa estar distante. Evite retrocessos. Lutar até o fim é fundamental, pois não sabemos a quantos segundos estamos da grande realização.”

Enquanto o coração tem esperança no caminho… a alma tem fé no destino!

Quando os pés se perdem no caminho a alma é compelida a aceitar os passos…

Se a tua vida é tão vazia,
Deixando teu coração aflito,
Não procure outra saída,
O caminho é Jesus Cristo

Os caminhos são traçados de formas múltiplas, quem define por qual estrada seguir é você! Saia da vitimização e sinta o poder da RESPONSABILIDADE, pois somente com a autoconsciência de que somos nós os responsáveis pelas escolhas que fazemos, pelos lugares que nos colocamos, pelas permissões que damos aos outros etc é que tomamos pra nós o poder da transformação!

Ninguém evoluí por ninguém, ninguém transforma o caminho de ninguém ... para que possamos ser verdadeiramente tocados e auxiliados precisamos em primeiro lugar: ESCOLHER A MUDANÇA!

Ha momentos na vida que é necessário decidir. Muitas vezes tomar novos caminhos é a decisão mais sábia que se pode ter... Sendo assim, deixar fluir seus sentimentos mais secretos, pode ser o que te falta para o desfecho da sua nova história. Tente mais uma vez...

Campo

Caminhos de terra estreitos,
mata selvagem.
Á volta, flores do campo espalhadas.
Orvalho da noite nas folhas.
Mais uma manhã que nasce.
Céu de um azul diferente,nuvens?
Nenhuma a vista.
Sol vermelho nascendo, prenúncio de
um dia quente.
Pássaros, por todo os lados.
Da mata o rei, é o gado.
Natureza aberta ao homem, sol, luz,
calor ar puro, tudo em campo aberto,
sem cerca ou arame.
Tudo isso de graça, e ainda há quem
reclame.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Deus e a vida... muitas vezes nos colocam diante de caminhos bifurcados. É preciso estar atento... com os pés no chão e sem medo de escolher um novo caminho...!

ÉS A DOÇURA DO MUNDO
O caminho que percorre o som até os meus tímpanos é, higienizado por tua doce voz, ela, iguala-se a uma sinfonia de serafins executando em suas trombetas angelicais, uma melodia celestial, para agradar o próprio criador.
O teu sorriso, é como uma bandeira branca hasteada em uma lança, conduzida por um rude cavaleiro em sua montaria, percorrendo o campo de batalha e, dentre os mortos, fazendo surgir das entranhas da guerra, a alegria de uma trégua e, a tão esperada paz.
O teu perfume me conduz a infância, onde a maldade era apenas uma semente de mostarda que não se sabia ao certo se germinaria, onde amar era regra, pedir perdão uma obrigação, ser gentil e companheiro, as mais nobres qualidades alcançadas por homem.
Caminhar ao seu lado, é como ser conduzido até as nuvens, não sentir os efeitos da gravidade, levitar por um céu repleto de colibris, é refrescar-se numa cascata de leite e mel, é banir da terra o sono, mas viver um eterno sonho acordado.
O mundo comemora grandes eventos, eu comemoro um, o seu nascimento, esta foi a data mais importante da existência humana, você chorava enquanto muitos riam, hoje você rir e, eu me sinto em paz.
(Leila Magh, setembro de 2018)

Por muitas vezes chorei
Por caminhos desconhecidos andei

Quanta vida desejei mesmo sem querer
Lembro quando deixei tudo para trás
Recomecei do zero sem me importar o que os outros iriam falar

Sinto que posso recomeçar uma nova vida
Aqui ou em qualquer lugar

Dentro de mim existe amor
Existe um desejo imenso de amar
Mesmo que com feridas de vidas passadas

Todos temos uma história
Poderemos escrever em uma folha em branco
Todos os nossos desejos

E quando eu te falar
Deixe para trás todos os medos de errar
A vida é só amar aceitar que é passageira

A luz ilumina nossa escuridão;
O amor o nosso coração,
e a paz ilumina nossos caminhos para o sucesso em sossego.

“O caminho para a Deusa está dentro de você, é lá que Ela reside, mesmo se você se esqueceu de procurá-la. Busque no seu âmago e você sempre a encontrará.”

Hoje sou uma flor 🌹
Deus me deu amor
Cuidou dos meus passos
Guiou o meu caminho
Iluminou a minha vida

Não tenha
Medo de mudar
O caminho é feito
Com a sua coragem🌹

Não existe caminho fácil, existe, sim, força de vontade e dedicação. Só assim é possível alcançar os seus objetivos.

Ela(ele) se foi, mas você permanece, segue seu caminho que tu logo se esquece, esquece da frustração, esquece do desamor, para que lembre de fato do que um dia se amou. Lembre de ti, lembre do olhar de alma esquecida que já pode amar.

Sigo calado, mas nunca sozinho.
Desvirtuado do certo e do errado, seguindo o meu caminho.

Bloqueia sim! Exclua o número! Mude de caminho! Não frequente mais aquele lugar. Nem tenha mais aquelas conversas por um tempo. Nada disso é infantilidade.

Às vezes é preciso fazer escolhas com a cabeça para que depois o coração possa entender que foi melhor assim...

Pés no chão, de preferência descalço...
Meu caminho eu mesmo traço, mas levo em conta o acaso...
Tenho consciência do que faço...
A tristeza disfarço e um sorriso no rosto seguro no laço!

Mesmo que sendo difícil nunca pare no meio do caminho.Assim a dificuldada só se torna maior para reiniciar.