Caminho

Cerca de 33498 frases e pensamentos: Caminho

⁠No caminho que pretende seguir, saiba que nunca estará só! O primeiro passo é seu, mas o segundo é nosso. Não tem a opção de desistir e sim a de tentar outra vez.

Inserida por StudiodoDi

⁠“A vida é um caminho cheio de instruções, mas muitos se perdem na encruzilhada da teimosia e ignorância.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Pare de remoer o que te dói e foque na construção do caminho que te levará à liberdade, à saída do inferno astral que você se encontra.

Inserida por niilista_rj



Nos fascinantes caminhos de uma poesia encontram-se os importantes recursos de uma linguagem que passa pela sensibilidade, sentimentos e emoções essenciais para todos aqueles que buscam na arte literária, a inspiração para viver com equilíbrio e harmonia. É a linguagem do coração e da alma, dando asas à imaginação e fazendo de cada momento da vida, uma oportunidade para sonhar com novas perspectivas, compreendendo por meio das sensações e percepções, o mundo em sua plenitude.

Marcos Antônio Lenes de Araújo , escritor markenciano.

Inserida por antoniavicentina

⁠Cortar caminhos ao longo da trajetória parece algo fácil para atingir o sucesso, mas pagará um preço muito alto no futuro.

Inserida por ezequielredin

Suas chances só aparecem de verdade abrindo portas e janelas quandovocê trilha ocaminho da singularidade ✨

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠É dessa coragem que precisamos, essa mesmo,
a que aprendemos com as durezas do caminho.
Essa força, essa valentia é o que nos faz erguer uma fébonita e seguir sorrindo...
plantando flores por todo lugar !

--------Lanna Borges.

Inserida por lanna_borges

⁠Conversar com a vida é parte do caminho em construção.
Ficar mudo durante a trajetória é se esquecer que está vivo, e sobreviver em ruínas que outros construirão

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

⁠Somente quem faz a caminhada é que passa a conhecer o caminho.

Inserida por renata_monteiro

CRISTO é O CAMINHO A VERDADE e A VIDA!

Qual A VERDADE que existe nO CAMINHO que escolhemos para A VIDA?

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Caminhos.

Siga seu caminho,nasceu para a vida.Não dificulte suas ideia
dando desculpas a si mesmo.Se o desejo e novos horizontes,
o que te impedes?

Inserida por beatriz_behrens

⁠A cada processo
de autoconhecimento
você chora, você ri.
O crescimento, a evolução,
é o caminho... Nunca o fim...
Mas o meio!

Inserida por mbp

⁠o caminho do autoconhecimento no começo parece desconfortável.⁣
é difícil se acostumar à ausência de pessoas te dizendo o que fazer ou não quando você foi ensinada que o amor é sobre barulho.⁣
é difícil se encontrar consigo própria quando todos pedem pra você ter sempre alguém.⁣
mas por que viver procurando por outra pessoa se você está aqui e esse é o maior encontro de todos? o mais bonito. ⁣
no começo, ir de encontro a si mesma é como entrar no mar gelado. o corpo estranha, a pele resseca, parece solitário... mas todo processo de autoconhecimento também é. no começo, você chora porque defronta velhos traumas, antigos hábitos e expectativas que estão morando aí dentro e que precisa resolver. às vezes é sobre você ser menos dura, menos exigente, mais amorosa consigo própria. às vezes é sobre se priorizar; aprender a amar e honrar a própria companhia; olhar o outro apenas como alguém que pode se juntar a esta jornada contigo, não ser responsável por ela.⁣

pois ninguém é responsável por te levar pro mar. ninguém é responsável por absorver você da solidão. ela é sua, aceite-a. como presente da vida te dizendo: “cresça um pouquinho mais”. ou então: “compreenda-se mais profundamente”.⁣

Inserida por natty_augusta

⁠Sobre os professores...

Pela didática trilhamos o caminho para a aprendizagem.
Pelos livros, uma aliança com instigantes emoções se concretiza.

Porém, são com os professores que a imaginação ganha forma, os saberes profundos nos são revelados, a didática se cria e os livros nos são apresentados como amigos e companheiros na bela jornada dos saberes e da vida.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Que a felicidade seja sempre o propósito, pois com ela estaremos sempre no caminho certo. 🙏

Inserida por matheus_alves_6

⁠Não se constrói o caráter de alguém do dia para noite, mas é possível desenhar caminhos e meios adequados e equilibrados para toda e qualquer pessoa que busca viver e sobreviver do seu talento.

Feliz Dia dos Professores!

Inserida por E1i31

Não esqueça como você chegou onde está, e nem de quem lhe acompanhou por todo o caminho, e alegre-se por saber que existem pessoas que sempre desejam o seu bem e que torcem por você sempre.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠O professor é a chave que abre caminhos e promove a mudança.

Inserida por sergioadriane

⁠A vida não é tudo de doces e rosas
Coisas boas não vêm tão fácil
Há sempre algo que está no caminho

Inserida por amandaleticia1703

⁠Nosso maior desafio
é formar para que:
andem bons CAMINHOS,
identifiquem a VERDADE,
e tenham VIDA!
Este é nosso ofício:
PROFESSOR.

Inserida por luddytravassos